No geral sim, mas hoje não estão a jogar nadinhaA verdade é que o regime joga 3x mais que nos
A diferença entre planteis é enorme , pqp.
No geral sim, mas hoje não estão a jogar nadinhaA verdade é que o regime joga 3x mais que nos
Também não é difícil jogar muito melhor que nós.A verdade é que o regime joga 3x mais que nos
Todos os que conheço são lamps também.Isso é mentira. Se há coisa que os adeptos do Guimarães não têm é segundo clube. O clube deles é só o Guimarães. É algo que os diferencia de outros clubes.
E a tendência é para aumentar ficando nós mais um ano ausentes da Champions. Idem para o sporte.A verdade é que o regime joga 3x mais que nos
E no entanto cresceram zero como clube. Tem tudo para serem melhores que um Braga mas...Isso é mentira. Se há coisa que os adeptos do Guimarães não têm é segundo clube. O clube deles é só o Guimarães. É algo que os diferencia de outros clubes.
Pelo que eu vou cenhecendo, é mais mito que outra coisa. Há muita costela benfiquista!Isso é mentira. Se há coisa que os adeptos do Guimarães não têm é segundo clube. O clube deles é só o Guimarães. É algo que os diferencia de outros clubes.
E estão a mudar de paradigma, estão a apostar em jogadores mais feitos com possivel menos retorno financeiro nas vendas mas para apontar a ganhar campeonato E dinheiro da championsO benfica não joga mal porque o benfica executa exatamente o que o treinador quer
Quando é assim, no máximo, têm um jogo feio
O Lage quer isto; transições
E monta a equipa e tem jogadores para isto
Eles também têm outro clube além do VSC. São é muito bairristas.E no entanto cresceram zero como clube. Tem tudo para serem melhores que um Braga mas...
Até ao diaE estão a mudar de paradigma, estão a apostar em jogadores mais feitos com possivel menos retorno financeiro nas vendas mas para apontar a ganhar campeonato E dinheiro da champions
Claro também ajuda terem uma formação que da jogadores regularmente para venderem
Esquece.Empatem lá essa merda, estou a pedir
Não me parece. Em Braga sim, embora mesmo aí já tenha sido muito pior.Pelo que eu vou cenhecendo, é mais mito que outra coisa. Há muita costela benfiquista!