Vê logo a primeira questãoO que disse?
O debate entre Luís Montenegro e André Ventura na íntegra
Os líderes de AD e Chega defrontaram-se esta quinta-feira.

Vê logo a primeira questãoO que disse?
Só disse que não houve esclarecimentos e por isso provocou eleições. Muito pouco para quem atacava forte e feio.Vê logo a primeira questão
![]()
O debate entre Luís Montenegro e André Ventura na íntegra
Os líderes de AD e Chega defrontaram-se esta quinta-feira.cnnportugal.iol.pt
Epá eu percebi mal, pensei que te estavas a referir a um acordo prévio para formarem governoSó disse que não houve esclarecimentos e por isso provocou eleições. Muito pouco para quem atacava forte e feio.
Vê o que disse o PML na SIC N.
Roda aí isso.Epá eu percebi mal, pensei que te estavas a referir a um acordo prévio para formarem governo
Já estou todo fdd, não ligues
Está quase no fim, mandei uma abaixo num instante, vantagens de viver sozinhoRoda aí isso.
O dia mais importante da democracia é o dia seguinte porque dá nos sempre a oportunidade evoluir, discutir e reinventar a democracia e principalmente não a tomar por garantida.Feliz dia 25 de abril para todos.
Este é o dia mais importante do Portugal contemporâneo e de toda a democracia portuguesa.
Lembrem-se sempre que a única razão pela qual podemos expressar todas as nossas discordâncias (várias, imensas) neste tópico e neste fórum deve-se precisamente ao dia 25 de abril de 1974.
É o mais lindo dia, motivo de orgulho para todos os portugueses: a revolução mais pacífica de que há memória. Uma revolução do povo.
Não queiramos embarcar em projetos dúbios: defendamos a herança de abril.
Um bem-haja a todos, com um belo cravo na mão.
só são grandes defensores da polícia quando lhes dá jeito...![]()
Extrema-direita ignora parecer da PSP e avança com ato no Martim Moniz
Enquanto cidadãos vão descer a Avenida da Liberdade para celebrar o fim da ditadura em Portugal, outros manifestantes vão contrariar o parecer negativo da da Powww.dn.pt
Já se sabe, quando se desrespeita é atirar a matar..
Eu fui um dos casos que te comeu a cabeça. Os meus ideias são Centro-Esquerda, mas atualmente o meu voto irá para IL.A incongruência é grande o suficiente para se colocar em causa a motivação das respostas. Porque um resultado contradiz claramente o outro e retira coerência à própria pesquisa. Como é possível levar a sério a conclusão relativa à ideologia maioritária tendo por base as frequências dos partidos?... Passa-se de 16 votos nas esquerdas (PS e Livre), em 54 respostas, para uma maioria ideológica de esquerda? 18, se se considerar o Volt, embora o próprio não se afirme como tal. Há aí qualquer coisa estranha.
Houve alguém que, votando no PS ou no Livre, se tenha identificado como de centro-direita ou direita? Ou esse desalinhamento apenas acontece em quem vota em partidos de direita e se identifica de esquerda?
Olá.Se com qualquer coisa estranha queres dizer um favorecimento à IL, bom...eu não votei IL nas últimas legislativas, nem vou votar agora. Votei nas Europeias do ano passado e nas legislativas de 2019.
Também já votei Livre nas legislativas de 2022, por exemplo. Em autárquicas, já votei PS. Não percebo a estupefacção.
Já agora, partilho os votos do centro-esquerda:
LIVRE: 5
PS: 5
IL: 4
AD: 2
RIR: 1
Voto em branco: 1
Gente de centro-esquerda que votou na IL, assumam-se. Não é um fenómeno raro ou anormal, é bastante comum.
EDIT: Das 3 pessoas que não votaram nos partidos, 2 são ditas de esquerda.
isso parece-me ser pessoal que diz ser de direita na economia e de esquerda nas questões sociais (como parte da IL).Muita gente que selecionou a opção de centro-esquerda votou na IL.
E parte da IL (nem há comparação com o início do partido) até pode ser de esquerda nas questões sociais mas acaba por interessar muito pouco ou nada, basta ver as votações deles na AR.isso parece-me ser pessoal que diz ser de direita na economia e de esquerda nas questões sociais (como parte da IL).
mas a IL é demasiado à direita na economia para isso resultar em centro esquerda...
ou sequer em centro...
é o partido mais à direita em Portugal em relação à economia,
ser de centro esquerda e votar neles não faz grande sentido.
ou então esse 'centro esquerda' está um pouco confuso
Já levaram.só são grandes defensores da polícia quando lhes dá jeito...
espero que levem nos cornos.
Espero que a polícia tenha levado o ex juiz directo para o Júlio de Matos, que o caso é grave.