Actualidade Nacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,598
7,972
46
Lisboa
Que eu saiba o 25 de Abril não é dia de celebração para a palestina..é desrespeitoso num dia como o de hoje sair com bandeiras da palestina e ir ali para o meio, parece mesmo ser para gozar e é óbvio de onde aquilo veio...foi propositado para provocar tal os como outros..
Isto também foi uma provocação?

Não é celebrar, muito pelo contrário. É denunciar.
Mas se preferes seguir na tua de equiparação de uma coisa e outra em vez de racionalizar, força. Era uma argumentação simples....

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,876
18,124
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se fossem muitas pessoas a levarem bandeiras da Palestina (ou Ucránia, Tibete, etc e aí entram povos que são alvo de carnificina) seria incoerente e deixava de ser uma comemoração do 25 de Abril e passava a ser uma coisa diferente.
Mas houve desacatos com essas pessoas que levavam essas bandeiras? Que eu saiba não portanto não tem significado.
Já a manifestação da extrema direita fascista que aliás foi proibida, e sendo proibida sabiam ao que iam, provocou desacatos não porque entoassem slogans mas porque tentaram passar para um lugar que estava proibido, tentaram agredir polícias e no fim agrediram manifestantes do 25 de Abril que na descida da Av. da Liberdade se cruzaram com eles. Mas conseguiram com isso principalmente com a detenção de dois líderes ser notícia e era isso que lhes interessava e conseguiram os objetivos pretendidos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,512
17,826
Isto também foi uma provocação?

Não é celebrar, muito pelo contrário. É denunciar.
Mas se preferes seguir na tua de equiparação de uma coisa e outra em vez de racionalizar, força. Era uma argumentação simples....
Eish foste a 2022, num cenário politico diferente, com contornos diferentes...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,699
23,809
34
Vila Das Aves
Isso da bandeira da Palestina e "free palestine" são modinhas parvas, fica fixe no Instagram juntamente com roupas estranhas e lenços ao pescoço.

Que fique claro que a mensagem é de louvar, só não é necessário é usarem tudo o que é acontecimento ou evento para este tipo de mensagens.

Última edição:
  • Like
Reações: Cheue

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,049
215,288
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquilo para os lados de Lisboa teve os bófias que costumam acompanhar os adeptos de futebol

Costumam ser tão fofinhos fora do futebol

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,922
44,524
Conquistas
7
109
Isso dá bandeira da Palestina e "free palestine" são modinhas parvas, fica fixe no Instagram juntamente com roupas estranhas e lenços ao pescoço.

Que fique claro que a mensagem é de louvar, só não é necessário é usarem tudo o que é acontecimento ou evento para este tipo de mensagens.
exacto, acreditam no que estão a defender mas exageram ao ponto de se tornar apenas virtue signal e identidade de grupo.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,790
16,176
Mas tu achas mesmo que as bandeiras da palestina apareceram ali por acaso? é evidente..foi tão preparado como os outros, tanto um como o outro foram para provocar..e eu que eu não gosto e admito é alguém achar normal no 25 de Abril irem para ali com bandeiras da palestina, é provocação clara e óbvia...
Provocação a quem? Aos fachos que não gostam de judeus?
Acho que para haver provocação, primeiro tem que haver quem se sinta provocado .90% das pessoas que festejam o 25 de abril simpatizam com a causa palestiniana. Os outros 10% não se sentem incomodados com isso. Sobra quem não gosta do 25 de abril.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,643
7,944
Bragança
Provocação a quem? Aos fachos que não gostam de judeus?
Acho que para haver provocação, primeiro tem que haver quem se sinta provocado .90% das pessoas que festejam o 25 de abril simpatizam com a causa palestiniana. Os outros 10% não se sentem incomodados com isso. Sobra quem não gosta do 25 de abril.
Eu sou facho como tu dizes e admiro Judeus do mundo todo. Inclusive no único estado judeu do mundo. É o unico. Há muitos estados cristãos, islâmicos, Judeus só um. Preferia viver em Israel que na Arábia saudita, Afeganistão , irão, Paquistão , Algeria, Marrocos, Indonésia, Turquia, Iraque, Egipto, norte de Moçambique, norte da Nigéria.
Donde veio a tua ideia que os fachos não gostam de judeus ? Eu, o Trump, o Milei, o Bolsonaro, a Salvini.
Quem não curte judeus é as Mortaguas e o Kanye West ...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,790
16,176
Eu sou facho como tu dizes e admiro Judeus do mundo todo. Inclusive no único estado judeu do mundo. É o unico. Há muitos estados cristãos, islâmicos, Judeus só um. Preferia viver em Israel que na Arábia saudita, Afeganistão , irão, Paquistão , Algeria, Marrocos, Indonésia, Turquia, Iraque, Egipto, norte de Moçambique, norte da Nigéria.
Donde veio a tua ideia que os fachos não gostam de judeus ? Eu, o Trump, o Milei, o Bolsonaro, a Salvini.
Quem não curte judeus é as Mortaguas e o Kanye West ...
Os fachos. Neo nazis que estavam no Rossio.
Nem tudo é sobre ti, sabes.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,993
24,726
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Já que andamos numa de bandeiras, deixo aqui a minha posta de pescada. Liberdade para a Ucrânia, um país aqui tão perto e que foi invadido por um lunático que ameaça toda a estabilidade europeia.

Alguns preferem defender uma organização terrorista, com costumes completamente diferentes dos nossos, em vez de apoiar e defender a integridade territorial de um país europeu.

• Like
Reações: grandeporto

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,993
24,726
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E tanto se critica quem faz a sua vida na zona do Martim Moniz, que nas parvoíces que aconteceram hoje ainda não vi um único cidadão das nacionalidades criticadas metido nas confusões.

Era tudo entre portugueses, movidos apenas pelo ódio uns aos outros.