André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,973
16,397
Eu sei que os jogadores já não são aquilo que eram há 20 anos mas isto só lá vai com medidas sérias.
Tal como na rebelião na semana do Nacional, em que nada lhes aconteceu, o pessoal da festinha chega ao fim de semana e continua a jogar como se nada tivesse acontecido.
Já está na altura de 7 ou 8 levarem guia de marcha. chamados ao gabinete e informados que não jogam mais este ano, e, btw, que comecem a procurar equipa para a próxima época que aqui não jogam mais. Caguei. O mesmo para outros 7 ou 8 que têm zero qualidade para jogar no Porto.
Isto só lá vai com uma limpeza total.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,741
149,731
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ganhares algumas vezes não são tempos de glória.
Ganhar algumas vezes é bom e são cada um deles, cada uma das vitórias um tempo de glória.

Se ao menos o pessoal não desvaloriza-se as vitórias que tem...
Por vezes parece que deitam abaixo o FCP só para ter "o seu argumento".
Para mim, não é assim tão diferente de se ser uma viúva daqueles que quer o mal.
Tudo isso é desvalorizar o FCP.

E no fundo é ser-se mais adepto de si mesmo e convicções do que do clube.
Mas e daí, vivemos a era do ego.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,096
19,420
O Villas Boas vai lixá-los e vai po-los a dormir mais uma noite num 5 estrelas! Ate é capaz de lhes tirar a playstation!

• Triste
Reações: Edgar Siska

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
616
907
Aguardo o comunicado com a rescisão de contrato do Jornalista! Depois quero as devidas explicações sobre o que se anda a passar no clube. Inclui modalidades e equipa B de futebol.

• Like
Reações: apocalypto

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,861
7,914
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Isto não vai lá com castigos e tirar as folgas aos meninos. Preferia que se afastasse já alguns jogadores, colocar aqui alguns jovens, mesmo que prejudique a B e assumir o 4º lugar.

E pensar seriamente se Anselmi terá mãos para este projeto ou se não será melhor em pensar numa alternativa, mas alternativa a sério, não projetos de treinadores. Um plantel jovem e com pouco ADN Porto precisa de um treinador experiente e não um projeto.

Portucalense

Arquibancada
3 Maio 2024
120
140
Andrè, cometeste 2 erros crassos a nível desportivo nesta época, primeiro contratando um “ adjunto” e depois contratas uma “amostra” de treinador que não tem sequer ideia o que è o NGC, no pouco tempo que està em Portugal não demostrou absolutamente nada pelo contrário tem sido um deserto de ideias, uma nulidade completa, desgraca atrás de desgraça, qualquer treinadorzeco lhe dà uma abada, como vimos esta noite e noutras atrás!! em mais de 30 anos de sócio não me lembro de ver a n/ equipa jogar tão mal, sem garra, sem ambição, sem confiança, até parece que não treinam durante a semana, ou seja desnorte completo! Espero que não adies decisões que teem que ser tomadas, este treinador não serve, não vamos a lado nenhum com ele, por isso ainda hoje antes de te deitar peças ao Anselmi a carta de demissão . Põe o JC a treinar até final da época e entretanto arranjar um treinador a sério!

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,018
6,736
O AVB que nem pense em ficar em Lisboa. Seria uma decisão catastrófica.
Oi? Viro eu agulhas para o Mirassol x Atlético Mineiro para desopilar (o Hulk disparou para todo o lado na entrevista ao intervalo) e agora há reuniões e castigos até em Lisboa?
O AVB está mesmo a perder mão nisto...
Esta época é finito. É começar a despachar o entulho mal acabe a Liga e começar a contratar já para o Mundial. Até lá é só circo e motivo de gozo para os rivais. Depois de hoje não creio que ainda consigamos o terceiro lugar.

• Like
Reações: quintero

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,947
49,747
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos andar sempre com medo de sair dos estádios, passar horas e horas para saírem, etc? Isto é de malucos.

• Like
Reações: Edgar Siska