Aguardo o comunicado com a rescisão de contrato do Jornalista! Depois quero as devidas explicações sobre o que se anda a passar no clube. Inclui modalidades e equipa B de futebol.
Olha, uma coisa que concordo. Mas deve haver muita gente por aqui que discorda. Ainda queriam um presidente em fase terminal vê lá...Mas agora viramos centro de reabilitação? Não tem condições então não deveria estar nesta função
Pois, mas se calhar o presidente tb se tem que atirar ao rio.Quase todos
E traga o Mora para cima
Isto é vergonhoso. Já chega destas merdas de fugir aos adeptos. Na campanha ainda compreendia. Agora é inadmissível. Têm que dar a cara e assumir! Não queremos ratos!A cobardia é tanta que já pensam em ficar por Lisboa.
Enfrentar sócios e enfrentar grunhos não é a mesma coisa.Medo de enfrentar sócios que são os donos do clube.
Bela forma de festejar 1 ano na presidência.
Estas a falar do Zubizarreta?Mas agora viramos centro de reabilitação? Não tem condições então não deveria estar nesta função
Era o que eles mereciam.Enfrentar sócios e enfrentar grunhos não é a mesma coisa.
Eu não ia gostar de ver jogadores do Porto assim
![]()
Oi? Viro eu agulhas para o Mirassol x Atlético Mineiro para desopilar (o Hulk disparou para todo o lado na entrevista ao intervalo) e agora há reuniões e castigos até em Lisboa?O AVB que nem pense em ficar em Lisboa. Seria uma decisão catastrófica.
Isso é só a estupidez a falarEra o que eles mereciam.
Se fossem os SD dos anos mais recentes eram estes que apanhavam o avião para o Brasil, República Dominicana e pagava o FC PORTO...Estes bebés se tivessem os SD de há 20 anos apanhavam o primeiro avião daqui para fora.
Os jogadores de hoje mereciam todos uma carga de lenha.Isso é só a estupidez a falar
Ironicamente continuam a acompanhar a equipa mesmo com resultados de merda.Se fossem os SD dos anos mais recentes eram estes que apanhavam o avião para o Brasil, República Dominicana e pagava o FC PORTO...