Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Não quero que fale, quero que aja.O presidente não fala , não dá a cara
É um covarde.O presidente não fala , não dá a cara
ou os adeptos 5lb a gritar pelo AVB no dragao……Chegamos ao cúmulo de ter adeptos do Estrela a baterem-nos palmas!![]()
Já entre 2013 e 2018 houve negociações de paz...que nos fizeram perder terreno.Tanto se procurou a paz que ainda a vão conseguir arranjar.
Taça da cerveja - Lisboa
campeonato - Lisboa
Taça de Portugal - Lisboa
São poucos os que se olham e podes dizer, este com bons jogadores vai dar craque.Vamos lá ver, tem que ser grande Verão
Depois há a questão de uns melhorarem os outros e jogadores fulcrais e de grande nível tornam os outros todos melhores, mesmo aqueles que agora parecem muito maus
Mais a questão de confiança se começas o ano a ganhar e vitórias fazem todos parecer melhores
Mas há posições onde o nível é mesmo muitoooooo baixo
Anselmi também não se protege em termos de abordagem depois daquele início; não podes continuar a jogar da mesma forma quando, aos 5 minutos, já todos viam que o Eustáquio estava a ser atropelado
É deveras engraçado ver esta gente a dizer isto, como se a delapidação do plantel não venha a acontecer gradualmente ha anosRebentar o quê? Mas havia alguma coisa? Lol
Eu não sei que futebol andam a ver nos últimos anos
Futebol de alto nível, fora e em casa, com domínio dos jogos não se vê desde Janeiro de 2022
Tinha vergonha. Ratos!Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Não é um logro.Foda-se só agora é que começas a ter dúvidas? E dúvidas? Que dúvidas? Qual é a dúvida que este treinador é um logro?
Onde viram?Andoni Zubizarreta, diretor desportivo dos dragões, abandonou o estádio numa carrinha afeta ao Estrela. Outros elementos da estrutura do FC Porto saíram num carro também disponibilizado pelo clube da casa.
Onde viram?
Isso podem fugir à vontade, se for verdade, para além de lhes ficar mal não adianta, os adeptos vão lá estar, seja hoje, amanhã ou depois..
votei AVB E VOLTARIA a votar . Não quer dizer que não tenha contido errosAgora o novo truque no fórum é
" eu votei AVB! Mas..."
* Prossegue com discurso de viúva *
Ainda não entendi o que têm contra o Zubizarreta, o Luís Gonçalves fazia o que mesmo? Que conversa de tretaalguém que me diga o que é que o Zubizarreta faz
Que acabaram com um golpe no sportingJá entre 2013 e 2018 houve negociações de paz...que nos fizeram perder terreno.
No mínimo AVB tinha de sair no autocarro com a equipa, não que merecam alguma coisa mas é o mínimo é dar a cara.![]()
Autocarro do FC Porto abandonou Estádio José Gomes já perto da meia-noite
Após tensão no final do encontro com o Estrelawww.ojogo.pt
Tanto quanto me recordo havia 11 trofeus em 7 anos ja que estas focalizado nos ultimos anos...Rebentar o quê? Mas havia alguma coisa? Lol
Eu não sei que futebol andam a ver nos últimos anos
Futebol de alto nível, fora e em casa, com domínio dos jogos não se vê desde Janeiro de 2022