E bifes de búfalo 🦬!!E monhés, cheirava a caril na camioneta, e tinham chamuças nos bolsos.
E bifes de búfalo 🦬!!E monhés, cheirava a caril na camioneta, e tinham chamuças nos bolsos.
Eu queria o OtávioEu queria o Klopp que ganhava menos em Liverpool que o JJ na Arábia
Já aqui foi debatido essa merda também. Dinheiro já ele não precisa. Que deixe as férias e venha ganhar títulos a sério. Ele próprio já afirmou que tinha o desejo de treinar os 3 grandes. Tem aqui a oportunidade.Eu queria o Klopp que ganhava menos em Liverpool que o JJ na Arábia
JJ não vem treinar esta casa a arder...Já aqui foi debatido essa merda também. Dinheiro já ele não precisa. Que deixe as férias e venha ganhar títulos a sério. Ele próprio já afirmou que tinha o desejo de treinar os 3 grandes. Tem aqui a oportunidade.
É um gajo que gosta de grandes desafios..JJ não vem treinar esta casa a arder...
Presidente: Alexandre Pinto da CostaEu estou livre e agora com confissões especiais tudo em honra do meu paizinho que Deus o tenha. - xaninho pinto da costa
Neste mercado vais precisar de gastar acima de 100 milhões de euros...nem que para isso tenha de ir meio plantel incluindo alguns favoritos dos adeptos.Assumirem que o JJ corta o salário em 80/90% por causa de desejos...
E depois dar-lhe 70/80 milhões para as mãos em jogadores
E não chega para o que precisamos
Também tens aqueles que acham que é possível recuperar o clube financeiro sem resultados desportivos.O problema é que quase toda a gente acha que é possível recuperar financeiramente o clube e em simultâneo obter resultados desportivos imediatos.
O presidente já diss que ia apostar forte no reforço do plantel para a próxima época. Por isso, a questão não está em se vai haver ou não dinheiro.. a aposta forte tem de começar já no treinadorAssumirem que o JJ corta o salário em 80/90% por causa de desejos...
E depois dar-lhe 70/80 milhões para as mãos em jogadores
E não chega para o que precisamos
De acordo.O problema é que quase toda a gente acha que é possível recuperar financeiramente o clube e em simultâneo obter resultados desportivos imediatos.
Esse aí veste o fato do Draco durante os jogos.Não estar aí o Nuno Encarnação é um disparate.
Candidato fortíssimo.
Eu queria um quarteto semelhante ao de Portugal no Euro 84.Eu queria o Otávio
Olha que ainda aparece um Draco vestido de preto.Esse aí veste o fato do Draco durante os jogos.
Precisar era bem precisoNeste mercado vais precisar de gastar acima de 100 milhões de euros...nem que para isso tenha de ir meio plantel incluindo alguns favoritos dos adeptos.
Manuel Machado é demasiado civilizado para esse quarteto.Eu queria um quarteto semelhante ao de Portugal no Euro 84.
Jaime Pacheco, Octávio Machado, José Peseiro e Manuel Machado.
JJ já deu o que tinha a dar no futebol Europeu. Ainda é bom treinador mas não é solução a médio prazo. Precisamos é de reciclar o plantel todo...Já disse aqui.. há muitos aqui disseram. E o JJ o treinador que eu quero. Qual é a tua dúvida? Não sabes ler?
O Manel seria para as conferências de imprensa.Manuel Machado é demasiado civilizado para esse quarteto.
Substituiria por Armando Petit
Mas o antigo, com um boné da Moviflor ou o diabo.O Manel seria para as conferências de imprensa.
Mas já que é para avacalhar...Zé Mota...