André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,470
148,998
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também vejo isso. Questiono-me é se o estado de espírito dele será suficiente para absorver as críticas e manter o projeto de longo prazo que tem para o clube. Ele é um gajo com família, não ficaria surpreendido se tivesse um burnout e quisesse sair. Pode não estar a cumprir desportivamente o que pretendia mas também não tenho dúvidas que ele, de todos nós, é o gajo que mais fodido está com isto tudo neste momento.
Se um dia quiser sair só pela pressão do cargo sai.
O FCP é muito maior que qualquer individualidade mais nova ou mais velha.

• Like
Reações: bad_person

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
Estas viuvas estão muito excitadas, por acaso está Lua Cheia? Realmente continuam muita fracas nos argumentos, só conseguem convencer os acéfalos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,824
Gaia
Se continuar a falhar no próximo ano e a dar tiros nos pés que tenha a coragem no final do próximo de abdicar e convocar eleições, e não faça como PdC que nos ultimos 12 anos após varios falhanços desportivos e financeiros se quis eternizar no lugar e depois levou uma banhada nas eleições.

Se insistir em ficar sem resultados e sem mudanças de certeza que vao aparecer candidatos, só espero que nao sejam só os super ladroes e comedores.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,364
15,169
Se continuar a falhar no próximo ano e a dar tiros nos pés que tenha a coragem no final do próximo de abdicar e convocar eleições, e não faça como PdC que nos ultimos 12 anos após varios falhanços desportivos e financeiros se quis eternizar no lugar e depois levou uma banhada nas eleições.
Foi votado para um mandato de quatro anos.

Daqui a três anos vai-se a votos e se quiserem votem numa alternativa

Nunca vi extremismo deste no clube , a epoca passada foi pouco melhor que esta é Ninguém dizia nada dessa merda

Dois pesos duas medidas

Ao fim de quatro anos votem em quem quiserem é assim que a democracia funciona

Se ele tivesse quatro anos idênticos a este nem acredito que se voltava a candidatar

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,334
17,741
29

Se insistir em ficar sem resultados e sem mudanças de certeza que vao aparecer candidatos, só espero que nao sejam só os super ladroes e comedores.
Vocês não estão bem . Está mandatado para 4 anos e vai cumprir . Depois logo se vê

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,470
148,998
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Nunca vi extremismo deste no clube , a epoca passada foi pouco melhor que esta é Ninguém dizia nada dessa merda

Dois pesos duas medidas

Se ele tivesse quatro anos idênticos a este nem acredito que se voltava a candidatar
Está tudo meio amalucado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,824
Gaia

Dois pesos duas medidas

-----------------------

Se ele tiver mais um ano assim, já não vai aguentar a pressão, impossivel, a Direção cairia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,824
Gaia
Vocês não estão bem . Está mandatado para 4 anos e vai cumprir . Depois logo se vê
-----------------------

Não estou não, não é o meu desejo, mas se o AVB continuar neste registo de disparates e falhanços, de certeza que não vai longe.

E o pior de tudo é que os unicos organizados e preparados são os que nos afundaram em 12 anos.

Desejo arduamente que AVB melhore o registo senao aquela cambada nao se cala.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,334
17,741
29
-----------------------

Não estou não, não é o meu desejo, mas se o AVB continuar neste registo de disparates e falhanços, de certeza que não vai longe.

E o pior de tudo é que os unicos organizados e preparados são os que nos afundaram em 12 anos.

Desejo arduamente que AVB melhore o registo senao aquela cambada nao se cala.
Nenhum dos papagaios vence as eleições contra o André aconteça o que acontecer .
a não ser que apareça um forte candidato

dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,364
15,169
-----------------------

Se ele tiver mais um ano assim, já não vai aguentar a pressão, impossivel, a Direção cairia.
PDC teve QUATRO ANOS sem ganhar

Onde estava a pressão nessa altura??

Porque os dois pesos e medidas??

Essa merda deixa-me doido

• Like
Reações: grandeFCP

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,824
Gaia
PDC teve QUATRO ANOS sem ganhar

Onde estava a pressão nessa altura??

Porque os dois pesos e medidas??

Essa merda deixa-me doido
------------------------

Nem compares o crédito de um e de outro, eu votei AVB e desejo que consiga e há de conseguir, mas vejo o crédito dele a desvanecer se todos os dias.

O meu peso foi PdC devia ter saído à 12 anos, nao foi por mim que ele ficou até 2024. Devia ter ido embora, mas AVB tem de melhorar, acertar nos treinadores, contratar HOMENS ter um DD a sério, falar aos sócios e dizer o que se passa com a ACademia e o CAR e novo Pavilhao, já nem falo nas modalidades.