Tranquilo, o Mister dá folga.Precisamos todos de férias.
Tranquilo, o Mister dá folga.Precisamos todos de férias.
Se um dia quiser sair só pela pressão do cargo sai.Também vejo isso. Questiono-me é se o estado de espírito dele será suficiente para absorver as críticas e manter o projeto de longo prazo que tem para o clube. Ele é um gajo com família, não ficaria surpreendido se tivesse um burnout e quisesse sair. Pode não estar a cumprir desportivamente o que pretendia mas também não tenho dúvidas que ele, de todos nós, é o gajo que mais fodido está com isto tudo neste momento.
Normal, o ano passado também foi uma época de
Pudera, quem é que andava contente a ver isto.Está completamente amorfo.
Isto é também e em grande parte culpa dele.Pudera, quem é que andava contente a ver isto.
CorretoIsto é também e em grande parte culpa dele.
Por acaso , muito comunicativo pré eleições , desde ai puff.Presidente, 17:11. Nem uma palavra aos sócios. Espero que esteja a ter uma excelente folga.
Um abraço .
Foi votado para um mandato de quatro anos.Se continuar a falhar no próximo ano e a dar tiros nos pés que tenha a coragem no final do próximo de abdicar e convocar eleições, e não faça como PdC que nos ultimos 12 anos após varios falhanços desportivos e financeiros se quis eternizar no lugar e depois levou uma banhada nas eleições.
Vocês não estão bem . Está mandatado para 4 anos e vai cumprir . Depois logo se vêSe continuar a falhar no próximo ano e a dar tiros nos pés que tenha a coragem no final do próximo de abdicar e convocar eleições, e não faça como PdC que nos ultimos 12 anos após varios falhanços desportivos e financeiros se quis eternizar no lugar e depois levou uma banhada nas eleições.
Se insistir em ficar sem resultados e sem mudanças de certeza que vao aparecer candidatos, só espero que nao sejam só os super ladroes e comedores.
Está tudo meio amalucado.Foi votado para um mandato de quatro anos.
Daqui a três anos vai-se a votos e se quiserem votem numa alternativa
Nunca vi extremismo deste no clube , a epoca passada foi pouco melhor que esta é Ninguém dizia nada dessa merda
Dois pesos duas medidas
Ao fim de quatro anos votem em quem quiserem é assim que a democracia funciona
Se ele tivesse quatro anos idênticos a este nem acredito que se voltava a candidatar
-----------------------Foi votado para um mandato de quatro anos.
Daqui a três anos vai-se a votos e se quiserem votem numa alternativa
Nunca vi extremismo deste no clube , a epoca passada foi pouco melhor que esta é Ninguém dizia nada dessa merda
Dois pesos duas medidas
Ao fim de quatro anos votem em quem quiserem é assim que a democracia funciona
Se ele tivesse quatro anos idênticos a este nem acredito que se voltava a candidatar
-----------------------Vocês não estão bem . Está mandatado para 4 anos e vai cumprir . Depois logo se vê
Caralho isso parece um versículo do velho testamento, não uma hora.Presidente, 17:11. Nem uma palavra aos sócios. Espero que esteja a ter uma excelente folga.
Um abraço .
Nenhum dos papagaios vence as eleições contra o André aconteça o que acontecer .-----------------------
Não estou não, não é o meu desejo, mas se o AVB continuar neste registo de disparates e falhanços, de certeza que não vai longe.
E o pior de tudo é que os unicos organizados e preparados são os que nos afundaram em 12 anos.
Desejo arduamente que AVB melhore o registo senao aquela cambada nao se cala.
PDC teve QUATRO ANOS sem ganhar-----------------------
Se ele tiver mais um ano assim, já não vai aguentar a pressão, impossivel, a Direção cairia.
------------------------PDC teve QUATRO ANOS sem ganhar
Onde estava a pressão nessa altura??
Porque os dois pesos e medidas??
Essa merda deixa-me doido