André Villas-Boas - Presidente

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,434
241
Estas viuvas estão muito excitadas, por acaso está Lua Cheia? Realmente continuam muita fracas nos argumentos, só conseguem convencer os acéfalos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,003
26,358
Gaia
Se continuar a falhar no próximo ano e a dar tiros nos pés que tenha a coragem no final do próximo de abdicar e convocar eleições, e não faça como PdC que nos ultimos 12 anos após varios falhanços desportivos e financeiros se quis eternizar no lugar e depois levou uma banhada nas eleições.

Se insistir em ficar sem resultados e sem mudanças de certeza que vao aparecer candidatos, só espero que nao sejam só os super ladroes e comedores.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,695
11,360
Se continuar a falhar no próximo ano e a dar tiros nos pés que tenha a coragem no final do próximo de abdicar e convocar eleições, e não faça como PdC que nos ultimos 12 anos após varios falhanços desportivos e financeiros se quis eternizar no lugar e depois levou uma banhada nas eleições.
Foi votado para um mandato de quatro anos.

Daqui a três anos vai-se a votos e se quiserem votem numa alternativa

Nunca vi extremismo deste no clube , a epoca passada foi pouco melhor que esta é Ninguém dizia nada dessa merda

Dois pesos duas medidas

Ao fim de quatro anos votem em quem quiserem é assim que a democracia funciona

Se ele tivesse quatro anos idênticos a este nem acredito que se voltava a candidatar

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,196
15,862
29

Se insistir em ficar sem resultados e sem mudanças de certeza que vao aparecer candidatos, só espero que nao sejam só os super ladroes e comedores.
Vocês não estão bem . Está mandatado para 4 anos e vai cumprir . Depois logo se vê

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,191
140,001
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Nunca vi extremismo deste no clube , a epoca passada foi pouco melhor que esta é Ninguém dizia nada dessa merda

Dois pesos duas medidas

Se ele tivesse quatro anos idênticos a este nem acredito que se voltava a candidatar
Está tudo meio amalucado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,003
26,358
Gaia

Dois pesos duas medidas

-----------------------

Se ele tiver mais um ano assim, já não vai aguentar a pressão, impossivel, a Direção cairia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,003
26,358
Gaia
Vocês não estão bem . Está mandatado para 4 anos e vai cumprir . Depois logo se vê
-----------------------

Não estou não, não é o meu desejo, mas se o AVB continuar neste registo de disparates e falhanços, de certeza que não vai longe.

E o pior de tudo é que os unicos organizados e preparados são os que nos afundaram em 12 anos.

Desejo arduamente que AVB melhore o registo senao aquela cambada nao se cala.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,196
15,862
29
-----------------------

Não estou não, não é o meu desejo, mas se o AVB continuar neste registo de disparates e falhanços, de certeza que não vai longe.

E o pior de tudo é que os unicos organizados e preparados são os que nos afundaram em 12 anos.

Desejo arduamente que AVB melhore o registo senao aquela cambada nao se cala.
Nenhum dos papagaios vence as eleições contra o André aconteça o que acontecer .
a não ser que apareça um forte candidato

dragonfever

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,695
11,360
-----------------------

Se ele tiver mais um ano assim, já não vai aguentar a pressão, impossivel, a Direção cairia.
PDC teve QUATRO ANOS sem ganhar

Onde estava a pressão nessa altura??

Porque os dois pesos e medidas??

Essa merda deixa-me doido

• Like
Reações: grandeFCP

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,003
26,358
Gaia

------------------------

Nem compares o crédito de um e de outro, eu votei AVB e desejo que consiga e há de conseguir, mas vejo o crédito dele a desvanecer se todos os dias.

O meu peso foi PdC devia ter saído à 12 anos, nao foi por mim que ele ficou até 2024. Devia ter ido embora, mas AVB tem de melhorar, acertar nos treinadores, contratar HOMENS ter um DD a sério, falar aos sócios e dizer o que se passa com a ACademia e o CAR e novo Pavilhao, já nem falo nas modalidades.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,329
7,763

Não concordo. Tem legitimidade para governar durante 4 anos. A partir daí, que apareçam alternativas.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,191
140,001
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não sejamos vá, inocentes.
Um criou um lastro único de vitórias.
O outro ainda tem de o criar.
Só por esse motivo obviamente é que nos anos que não venceu (e nenhum foi pior que este) não existiu uma contestação tão vá aguçada, porque as pessoas, muitas, a maioria, tinha confiança porque tinha provas dadas.
E eu estou à vontade para falar porque foi durante esses 4 anos que me mentalizei que era preciso mudar.

Agora não podemos traçar paralelismos onde eles não existem.

E o colega está a exagerar nessa coisa de eleições antecipadas (muito falam aqui nisso e não são víuvas, não faz sentido nenhum).
4 anos.
Trabalhar trabalhar trabalhar.
Mudar o rumo, fazer melhor, aprender com os erros.
Up.

• Like
Reações: dragonfever

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
607
1,300
Porto
Ignorando a parte em que ele chama o AVB de rato, que de rato não tem nada, na primeira espera no P1 até foi ter com os protestantes, a ameaça aos dias de hoje não é a mesma que existia na pré-campanha. Qual é a necessidade de andar com seguranças atrás, como já se viu em algumas das suas aparições públicas?

Ninguém lhe vai fazer mal, nem a ele nem à família. Deve ter vigilância constante da PSP, mantém relações "cordiais" com a comissão dos SD, e o único caso de violência física a alguém próximo dele foi perpetuado por "miúdos" ligados aos NN que hoje estão presos.

Os adeptos continuam a ser alvo de uma repressão absurda por parte da polícia. Temos uma direção que até ponderou ficar em Lisboa com medo dos adeptos que tinham acabado de levar na tromba, enquanto o Zubizarreta e outros diretores fugiam, esses sim, como uns ratos, numa carrinha do Estrela.
Por acaso, AVB tem, desde a campanha eleitoral, aconselhamento por parte do corpo de unidade segurança pessoal da PSP para andar com segurança.

Na verdade o nível de ameaça não diminuiu (com variações ao longo do tempo). E basta perder um par de minutos no X ou Reddit para encontrar uma série de contas onde esse nível de ameaça não deve ser desconsiderada.

Não me leves a mal, nem estou a dizer que o estejas a fazer, mas há uma tendência geral para relativização sobre o nível de pressão sobre esta direção em comparação com a anterior. Sobretudo nos presidentes. E um bom exemplo disso é ainda haver quem suspire por alguém que já não está entre nós. Muitos portistas entregaram os destinos do clube ao divino à espera da melhor sorte.

Sobre os adeptos, ainda há menos de um mês a direção deu nota que se reuniu com a PSP. Também querem que se reúnam novamente com eles à mesma velocidade que apelam por comunicados da piça? Deixem de lado a obsessão pela micro gestão.