Actualidade Nacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,942
18,395
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Anos 2000 rapazinhos é muito chega, principalmente lá em baixo e no interior.

Tiktok (maldito zhang yiming), falta de confiança e personalidade, isolamento, comportamentos agressivos (curiosamente nos últimos anos a violência e crime jovem tem aumentado drasticamente mas os imigrantes é que são o único problema), falta de pensamento crítico, falta de paciência para aprender, ler um livro, estudar, pensar pela própria cabeça...

Entre os 45-54 (homens) também é muito chega, a crise de meia idade é lixada...😆

http://instagr.am/p/DId8lwIIF7x/
"Entre os 45-54 (homens) a crise de meia idade é lixada"

Totalmente errado visto pela minha experiência pessoal passada. A minha digamos "grande forma" passou-se entre os 40 e 50, até aos 55 tudo normal - a partir daí com uns exames rotineiros ou necessários (medição de tensões devido a tonturas) vieram os primeiros medicamentos da minha vida, depois hemangiomas no fígado detetados (aí não há medicação mas sim tacs ou ressonâncias magnéticas ano sim ano não). Até aos 60 anos ainda tinha pouca noção, a partir daí comecei a odiar fazer anos (já não ligava antes mas começar a odiar é diferente). E agora nos 70 olho com apreensão a chegada aos 80 daqui a 9 anos, isto se chegar talvez seja melhor não atingir.
Quais 45, 54, a partir dos 60 é que começa a meditação do que se fez antes, do que se devia ter feito de diferente, do que podia ter alterado a nossa vida com um pequeno passo diferente, entre os 40 e os 50 não há noção - ou então era eu e mais alguns, vejo alguns na faixa dos 40 e pico carecas, cabelos brancos, eu não, era como com 30. Só comecei a olhar com apreensão para o espelho depois dos 60 e pico aí pelos 62,63.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,958
217,985
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sem rede e sem comunicações como é que íamos receber uma mensagem da proteção civil?

Alguma coisa a escapar-me?

• Like
Reações: Dragao_man

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,219
44,974
Conquistas
7
109
mas agora também há imensa influência da NET, youtube e redes.

começou como gamergate, passou a sjw's e depois a woke
esses grupos são é mais susceptíveis a isso, mas a imensa propaganda anti-sjw e anti-woke, colada ao entretenimento foi o que radicalizou milhões de gajos/putos.

em Portugal só copiam o que vem lá de fora, o discurso anti-woke e os influencers são bots copiões autênticos, os Numeriros, Tiagos Paiva, Afonsingos,.Goncalos Fachos etc ..
e há claramente um gender gap.

será porque a narrativa anti woke e da masculinidade e o crl está em todo o lado na nas redes sociais? e é muito mais direcionada para homens? pois...
a política propriamente dita, política fiscal etc só vem por arrasto (excepto quanto é para inventar que os democratas são comunistas), o que "interessa" é não ser woke e na matrix etc...

rsz_20250429_122831.jpg

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,167
9,237

esses grupos são é mais susceptíveis a isso, mas a imensa propaganda anti-sjw e anti-woke, colada ao entretenimento foi o que radicalizou milhões de gajos/putos.

em Portugal só copiam o que vem lá de fora, o discurso anti-woke e os influencers são bots copiões autênticos, os Numeriros, Tiagos Paiva, Afonsingos,.Goncalos Fachos etc ..
Preciso de um dicionário urbano para perceber este post. 😔

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,880
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Adoro como te contradizes todo a tentar inventar narrativas.

Para haver algo "anti" é porque antes já havia algo em sentido contrário.

Não gostas da propaganda anti-woke ? Perfeitamente legítimo. Mas tens bom remédio, que é não andar a espalhar a propaganda woke.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,219
44,974
Conquistas
7
109

Não gostas da propaganda anti-woke ? Perfeitamente legítimo. Mas tens bom remédio, que é não andar a espalhar a propaganda woke.
isso era se fosse uma resposta proporcional.
e depende muito do que se considera woke.

a questão é que videos anti-woke são 1000 vezes mais e maiores do que o que consideram woke.

primeiro cenas tipo anti-gay e anti-trans e racismo etc é apenas a estupidez habitual mascarada de "anti-woke", logo aí a resposta além de desproporcional é estúpida.

também há os que chamam woke a tudo o que não gostam, por isso só estão a responder ao que os próprios inventaram, ninguém criou primeiro.

e depois as questões do entretenimento em que se fazem milhares de videos e posts a criticar a escolha de personagens de jogos ou filmes porque são pretas ou castanhas ou gays, também não é uma resposta proporcional.
é aproveitamento, fizeram disso uma indústria por merdas que não interessam para nada.

em cada 1000 exemplos arranja-se 2 ou 3 legítimos de anti-woke.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,167
9,237

O que é propaganda woke para ti?

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,067
6,842
Um guerreiro mongol? Estás a sugerir que foram os mongóis que provocaram o apagão? Parece-me que te estás a precipitar (a não ser que tenhas acesso a inside information) e a desviar-te do teu modus operandi habitual, que é esperar sempre pela VOTA (Versão Oficial Transmitida pelas Autoridades) para formar a tua opiniãozita.
Então, se não te importas, vais para a sala de espera da minha ignore list e aguardas lá que as autoridades te digam o que pensar. Tá bem?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,049
84,372
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um guerreiro mongol? Estás a sugerir que foram os mongóis que provocaram o apagão? Parece-me que te estás a precipitar (a não ser que tenhas acesso a inside information) e a desviar-te do teu modus operandi habitual, que é esperar sempre pela VOTA (Versão Oficial Transmitida pelas Autoridades) para formar a tua opiniãozita.
Então, se não te importas, vais para a sala de espera da minha ignore list e aguardas lá que as autoridades te digam o que pensar. Tá bem?
Hey facho, hey hey facho! Hey hey hey facho!

Oh oh oh facho lindoooo

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,167
9,237
Tu metes um site conhecido por propagar fake news e teorias da conspiração, e os outros é que são tolos por esperar por mais informação para formar uma opinião.

És tão burro, meu, até me dá pena pensar que há gente tão crédula que come tudo o que lhes meterem à frente desde que corrobore as teorias mais ignorantes que por aí andam, como aquelas em que tu vais atrás.

Olha uma coisa fácil para mostrar como esse site está errado: o mercado ibérico estava num momento de importação. Do mercado francês, maioritariamente nuclear. Porquê? Porque os mercados estabelecem preços diários de comercialização e os diferentes produtores fazem ofertas consoante. Ontem, o mais vantajoso era importar energia de França. Houve uma falha de fornecimento que provocou uma queda de tensão. O porquê não se sabe ainda. Não tem um piço a ver com energias renováveis nem com a produção interna espanhola ou portuguesa.

Claro que nada disto é suficiente para os idiotas. Acreditam em tudo. Merda servida com pimenta, comes e chamas-lhe um bife.

PS. Melhor ideia que tiveste até agora. Ignore list contigo e reportado por postar informação falsa.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,975
16,398
Pelos comentários e respetivos likes dá para perceber que felizmente há muita gente informada sobre o que se passava nas escolas...a maioria neste caso.

http://instagr.am/p/DJBx1aKodh4/
Isto faz-me lembrar uma cena que vi há uns tempos no site do Público sobre um filme português que era intergénero.

Intergénero no sentido de misturar western, comédia, terror e sci fi.

Comentários do povo: só há dois géneros, morte ao wokismo, etc etc Nem sequer se aperceberam que eram géneros cinematográficos.

Aqui é desse estilo. Direito a ser na escola? É paneleirice de certeza.

• Haha
Reações: Cheue