"Entre os 45-54 (homens) a crise de meia idade é lixada"Anos 2000 rapazinhos é muito chega, principalmente lá em baixo e no interior.
Tiktok (maldito zhang yiming), falta de confiança e personalidade, isolamento, comportamentos agressivos (curiosamente nos últimos anos a violência e crime jovem tem aumentado drasticamente mas os imigrantes é que são o único problema), falta de pensamento crítico, falta de paciência para aprender, ler um livro, estudar, pensar pela própria cabeça...
Entre os 45-54 (homens) também é muito chega, a crise de meia idade é lixada...
http://instagr.am/p/DId8lwIIF7x/
Totalmente errado visto pela minha experiência pessoal passada. A minha digamos "grande forma" passou-se entre os 40 e 50, até aos 55 tudo normal - a partir daí com uns exames rotineiros ou necessários (medição de tensões devido a tonturas) vieram os primeiros medicamentos da minha vida, depois hemangiomas no fígado detetados (aí não há medicação mas sim tacs ou ressonâncias magnéticas ano sim ano não). Até aos 60 anos ainda tinha pouca noção, a partir daí comecei a odiar fazer anos (já não ligava antes mas começar a odiar é diferente). E agora nos 70 olho com apreensão a chegada aos 80 daqui a 9 anos, isto se chegar talvez seja melhor não atingir.
Quais 45, 54, a partir dos 60 é que começa a meditação do que se fez antes, do que se devia ter feito de diferente, do que podia ter alterado a nossa vida com um pequeno passo diferente, entre os 40 e os 50 não há noção - ou então era eu e mais alguns, vejo alguns na faixa dos 40 e pico carecas, cabelos brancos, eu não, era como com 30. Só comecei a olhar com apreensão para o espelho depois dos 60 e pico aí pelos 62,63.