Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 89,791
- 217,726
- Conquistas
- 33
Pode encolher até 1,7%
Biden, 4D Chess, tem que descer para depois crescer bué, etc etc
Essa cena de estar a crescer há 8 trimestres no mínimo e ter descido exactamente quando o Trump tomou posse é macumba do Biden, de certeza.
Tudo normal..![]()
Exclusive | Steve Witkoff shouldn’t be leading Iran, Russia negotiations, allies and insiders say
Steve Witkoff, who has become Trump’s de facto personal ambassador to Russian President Vladimir Putin in addition to taking on the Middle East portfolio, takes part in high-level meetings al…nypost.com
Se analisares com atenção os nós dos dedos do Bidão verás lá uma tatuagem que diz claramente isso: "os mercados em Maio de 2025 são de exclusiva responsabilidade minha...mas só no caso de afundarem"
Vão, vão...Arrisco-me a dizer que nunca um governo de um país reuniu tantos idiotas como este do trump. A única qualidade necessária é a da lealdade ao estilo do querido líder.
A continuar assim vão levar uma sova histórica nas midterms.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
quando for banido completamente do desporto competitivo qual é a justificação que vão usar para odiar essas pessoas?...![]()
Oficial: Inglaterra bane de vez transgéneros do futebol feminino
www.noticiasaominuto.com
A infiltração ideológica deixou de ser só nas universidades e na arte. Chegou ao desporto.
Estes montes de merda necessitaram que fosse uma decisão de um Supremo Tribunal a obriga-los a fazer o justo.
No comunicado quase pediram desculpa
Curti o ódio.![]()
Oficial: Inglaterra bane de vez transgéneros do futebol feminino
www.noticiasaominuto.com
A infiltração ideológica deixou de ser só nas universidades e na arte. Chegou ao desporto.
Estes montes de merda necessitaram que fosse uma decisão de um Supremo Tribunal a obriga-los a fazer o justo.
No comunicado quase pediram desculpa