#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

5.02

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.02 Performance da Época

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
199
116
Se o Anselmi não sair logo após o último jogo do campeonato é nosso treinador na próxima época, porque na prática a nossa pré época é o mundial de clubes, a fase de grupos acaba no final de Junho, se passarmos entra em Julho e se tivermos que jogar pré eliminatórias da liga europa será no final desse mês.

E eu estou curioso para perceber que tipo de reforços teremos para essa competição, mesmo que entre alguém duvido que tenha grande impacto imediato, a janela de mercado é de 1 a 10 de Junho e o 1º jogo é a 15 de Junho, talvez consigamos antecipar algumas contratações que normalmente fazemos em Julho/Agosto mas dificilmente conseguirão ser decisivos nesses jogos.
Muito me engano ou vai ser um autêntico desastre mas para pior...
O mundial de clubes vai nos estragar os reforços do mercado...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,970
13,020
Se for a partir dos anos 90, creio que sim, será mesmo o pior plantel do clube para montar um 11 de qualidade que resista a castigo, lesões e baixas de forma, no entanto eu creio que o nosso problema nem é tanto nos faltarem bons jogadores (embora não sejam assim tantos) mas sim a nossa falta de qualidade em setores chave como a dupla de centrais e o meio campo, já tivemos planteis em que também não haviam muitos bons jogadores mas não tínhamos lacunas tão óbvias, como já aqui referi temos centrais ao nível do Rio Ave e meio campo ao nível do Guimarães.
Um meio campo ao nível do Vitória com Varela e Fábio Vieira pá ok. Já tou farto dessa desculpa.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,189
18,117
Brilhante intervenção do Tiago Silva ontem à noite sobre o Anselmi. Em menos de um minuto disse tudo ..,