Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
30
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,531
15,140
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Boa notícia. Preferia que pudéssemos ter ido aos 100, mas imagino que não tenha sido por falta de tentativa.
Se fôr vendido pelos 70 milhões será a nossa melhor venda de sempre. Quer em termos de valor, quer em termos de valor líquido que entra para o clube. Acho que o teremos cá pelo menos mais um ano, no mínimo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,467
203,626
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cláusula podia ser melhor

Mas eu também acho que há malta que subvaloriza muito a questão dos anos de contrato e que se vai ler cena estilo "renovar para aumentar tão pouco a cláusula"
Nós nunca poderíamos entrar numa época desportiva com o Rodrigo a 2 anos de acabar contrato, nunca, nunca, nunca mesmo, e deixá-lo a caminho de um verão onde ficaria a 6 meses de assinar por quem quisesse

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,707
11,387
Estou à espera que haja oportunidade da cláusula ser explicada pelo presidente

De resto é uma renovação normal
Já veio em todos os jornais desportivos , a dizer e cito

" apesar da resistência dos seus familiares e representantes que querem algo mais perto dos 70M "

Que é preciso explicar mais?

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,194
2,392
Os 70M de cláusula nunca serão acionados, em termos legais o Mora nunca conseguirá justificar 70M mais impostos, nem o pai lhe pode dar dinheiro de "graça" um "donativo" de um clube acarretaria ainda mais impostos.

É irrelevante ter uma cláusula de 50, 70 ou 100, só sai se a direção quiser negociar uma saída. Se uma negociação se fizer por valor equivalente a cláusula é pura coincidência.

Estaremos cá para ver como vão gerir.

Relembro que o dalot tinha cláusula de 20M e saiu negociado por 22 pelos motivos que referi acima, o resto é uma não questão.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,210
5,411
Vamos!!! Pena o Chico n querer voltar.. tinhamos o ataque titular resolvido com malta muito nova:

Mora, Chico e Samu comolementavam se em termos de caracteristicas

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
567
372
45
Dublin
Extremamente desapontado com o valor da cláusula.

Não consigo compreender que um dos maiores talentos do futebol mundial tenha uma cláusula de 70m.

Mais parece um valor que já está acordado para um venda futura, que propriamente uma cláusula.

Fugir deste tipo de coisas e gestao foi o que me fez votar em AVB. Fico triste de insistirmos nesta pequenez.

• Like
Reações: maliano

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,467
203,626
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já veio em todos os jornais desportivos , a dizer e cito

" apesar da resistência dos seus familiares e representantes que querem algo mais perto dos 70M "

Que é preciso explicar mais?
Tendo em conta que a família foi elogiada pelo presidente, duvido que seja uma situação muito tensa entre as partes lol

• Like
Reações: Diogo Tomás

cigano

Tribuna
18 Janeiro 2018
4,629
10,011
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ainda que perceba que nenhum clube deverá acionar a cláusula de 70M, não consigo perceber como é que não se aponta para valores mais altos. Este jogador no mercado atual vale 100M+ mínimo! Muito mal AVB e direção desportiva neste dossier.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,624
63,995
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Não consigo compreender que um dos maiores talentos do futebol mundial tenha uma cláusula de 70m.

Mais parece um valor que já está acordado para um venda futura que propriamente uma cláusula.

Este tipo de coisas foi o que me fez votar em AVB. Fico triste de insistirmos nesta pequenez.
Tens uma dúvida superior a uma dezena de milhões de euros ao empresário com quem a renovação foi negociada

Quando essa dívida estiver liquidada se calhar já temos leverage para ditar as nossas leis

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,127
2,555

Mais parece um valor que já está acordado para um venda futura que propriamente uma cláusula.

Este tipo de coisas foi o que me fez votar em AVB. Fico triste de insistirmos nesta pequenez.
Portanto, achas que foi a vontade do AVB de ter uma cláusula de 70M?

Quando o próprio há uns meses falou de querer colocar a mesma no patamar 80M-100M?

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,104
6,257
Gostava de saber porque é que o AVB deixou meter uma cláusula tão baixa no contrato do Rodrigo Mora.
Ouvi dizer que ele gosta de Nestum normal, era meter daquela merda integral que ele via o que é bom e aceitava logo a cláusula que entendessemos.