O Eva também tinhaO Fábio Silva chegou a ter 125
Até o Samu tem 100, o William tem 80 e são colegas do Rodrigo
O Hulk também tinha de 100 acho eu
O Eva também tinhaO Fábio Silva chegou a ter 125
Até o Samu tem 100, o William tem 80 e são colegas do Rodrigo
O Hulk também tinha de 100 acho eu
That's my point!A cláusula não vai ser accionada nunca. Isso é uma não questão.
Agora é choradeira, no passado seria senso comum.O esperado
Chorões e viúvas a vir bater em 3, 2 , 1 ...
O outro colega já te respondeu a isso ao perguntar se alguém se recorda de um jogador ser vendido por um valor significativamente superior à cláusula de rescisão.That's my point!
É normalmente o valor pelo qual o clube aceita vender, mas não é necessariamente sempre esse o caso.
Com o Mora acredito que não seja. É claramente uma não questão como dizes!
Ahh e tal, mas se tem cláusula de 70M nenhum clube vai oferecer muito mais do que isso. Era bom sinal, assim ficaria cá mais uns anitos. Mas acredito que a continuar a evolução que tem tido, daqui a um ou no máximo dois anos muito dificilmente não terá clubes a oferecer 80 ou 90M mesmo tendo a atual cláusula.
A cláusula ontem estava, pelo menos, nos 67M.Se por acaso a cláusula de 70M é ridícula.
Todos os tubarões do futebol mundial foram ridículos em não dar os 45M que estavam estipulados até ao dia de hoje…
Hoje temos o Mora na mão por mais 25M do que ontem, não sendo perfeito é excelente.
A entrada em cena do Mendes infelizmente não foi por acaso. É usufruir do miúdo!Como portista não gostei nada desta atitude do Mora/pais/agente. O presidente do Porto tinha falado publicamente num valor entre 80 e 100M. Eles não queriam os 100M, achavam demasiado, ok, mas mostravam um mínimo de boa vontade e deixavam a cláusula ir para os 80M. Mas que grande diferença é que faz, 70 ou 80M?
Assim, parece que se estão completamente a cagar para o Porto e o seu presidente e que não têm problema nenhum em o desautorizar publicamente.
Acho que AVB tem de retaliar na medida do possível. Eu seja ceguinho se no lugar dele deixava sair o Mora nas próximas duas épocas sem ser pelos 70M batidos na hora. A haver negociação, só se fosse por valores bem superiores.
Nesse caso então piora um pouco a perspetivaA cláusula ontem estava, pelo menos, nos 67M.
"Neste momento, tem uma cláusula que toca os 67 M€, portanto acho que estamos a salvo. Faz 18 anos em maio, o que nos permitirá renovar com uma cláusula superior e garantir que permanece."
AVB, dito a final de março.
E eu também já respondi a isso. O que aconteceu no passado pouco ou nada interessa para o caso.O outro colega já te respondeu a isso ao perguntar se alguém se recorda de um jogador ser vendido por um valor significativamente superior à cláusula de rescisão.
Quanto ao que está a bold, o problema é que não é verdade. Nem as coisas funcionam assim, nem rejeitariamos alguma vez 70M€ por um jogador com 70M€ de cláusula.
Se a antiga administração fizesse isto seria surpreendente70M. Patético e pífio. O que não se diria da administração anterior se fizesse isto.
Se tivesse uma de 120, talvez a primeira proposta a chegar não seria de 70 e seria de 90, entendes? Não é um conceito muito avançado. As cláusulas importam porque são um statement no mercado. "Eu avalio X em Y". E isso faz toda a diferença.E eu também já respondi a isso. O que aconteceu no passado pouco ou nada interessa para o caso.
O problema é mais o que falas no segundo parágrafo, provavelmente não rejeitaríamos. Mas isso é independente de ter cláusula de 70, 100 ou 120!
Mas a cláusula do Luis Diaz era de 80M, a do Samu é de 100, a do Evanilson era de 80M. 70M, tendo em conta o potencial do Mora, é um valor baixo.Parabens Mora continua puto a mostrar a tua classe no Dragão.. Sobre a cláusula acho algo justa 70M (alem disso a muitas variantes) nesta altura é muito bom... Tomara nós a uns anos um tal de Luis Diaz sair por este valor...
Well Done Mr. President AVB well Done!!
A direcção que empandeirou o vitinha para o wolves com opção de compra de 20?70M. Patético e pífio. O que não se diria da administração anterior se fizesse isto.