Mendes escuta és um filho da truta!
Façam isso acontecer, por favor. Ele que saia outra vez por 5M, mas desta vez em pack com outro.80 milhões e ficamos todos amigos
E até pode ser para o mesmo clube e ser 75 pelo Diogo e 5 pelo Chico para ele mamar menos
A cláusula não vai ser accionada nunca. Isso é uma não questão.Quantos clubes bateram a cláusula de valores desta dimensão por jogadores nossos?!
Até diria mesmo a nível mundial, assim de repente só me lembro do Figo.
Não importa na medida que nunca será acionada ponto final parágrafo.Outra vez arroz.
Uau, o Dalot saiu por 22M. Mais 2M. Espectáculo.
Diz-me um caso de um jogador que tenha saído acima de 5M da cláusula. Ou tens os casos de factoring (em que pagam juros para o clube vendedor receber a pronto) ou tens esse caso do Dalot que com jeitinho até aconteceu também por causa dos juros do factoring.
Diz-me se acreditas que o Darwin saía por 75M + 25M se tivesse cláusula de 60M.
Se a cláusula não importa eu tinha renovado por 50M com o Mora.
E se fosse aos empresários do Mora tinha renovado com cláusula de 200M.
Já que não importa....
Ja está, caralho!!@tdiniz, já renovou!![]()
O Eva também tinhaO Fábio Silva chegou a ter 125
Até o Samu tem 100, o William tem 80 e são colegas do Rodrigo
O Hulk também tinha de 100 acho eu
That's my point!A cláusula não vai ser accionada nunca. Isso é uma não questão.
Agora é choradeira, no passado seria senso comum.O esperado
Chorões e viúvas a vir bater em 3, 2 , 1 ...
O outro colega já te respondeu a isso ao perguntar se alguém se recorda de um jogador ser vendido por um valor significativamente superior à cláusula de rescisão.That's my point!
É normalmente o valor pelo qual o clube aceita vender, mas não é necessariamente sempre esse o caso.
Com o Mora acredito que não seja. É claramente uma não questão como dizes!
Ahh e tal, mas se tem cláusula de 70M nenhum clube vai oferecer muito mais do que isso. Era bom sinal, assim ficaria cá mais uns anitos. Mas acredito que a continuar a evolução que tem tido, daqui a um ou no máximo dois anos muito dificilmente não terá clubes a oferecer 80 ou 90M mesmo tendo a atual cláusula.
A cláusula ontem estava, pelo menos, nos 67M.Se por acaso a cláusula de 70M é ridícula.
Todos os tubarões do futebol mundial foram ridículos em não dar os 45M que estavam estipulados até ao dia de hoje…
Hoje temos o Mora na mão por mais 25M do que ontem, não sendo perfeito é excelente.
A entrada em cena do Mendes infelizmente não foi por acaso. É usufruir do miúdo!Como portista não gostei nada desta atitude do Mora/pais/agente. O presidente do Porto tinha falado publicamente num valor entre 80 e 100M. Eles não queriam os 100M, achavam demasiado, ok, mas mostravam um mínimo de boa vontade e deixavam a cláusula ir para os 80M. Mas que grande diferença é que faz, 70 ou 80M?
Assim, parece que se estão completamente a cagar para o Porto e o seu presidente e que não têm problema nenhum em o desautorizar publicamente.
Acho que AVB tem de retaliar na medida do possível. Eu seja ceguinho se no lugar dele deixava sair o Mora nas próximas duas épocas sem ser pelos 70M batidos na hora. A haver negociação, só se fosse por valores bem superiores.