Lá calhou. Do Estoril, levámos 3-1 no jogo da taça da liga e ganhámos 4-0 no da Taça de Portugal. Se tem sido ao contrário...Eu estive e nesta altura estava comprar bilhetes para a final da taça
Lá calhou. Do Estoril, levámos 3-1 no jogo da taça da liga e ganhámos 4-0 no da Taça de Portugal. Se tem sido ao contrário...Eu estive e nesta altura estava comprar bilhetes para a final da taça
Um enormíssimo presidente, antecessor do AVB, começou por ganhar uma Supertaça...Vencedores da Supertaça![]()
E até ganhámos de remontada épica graças ao Sérgio... LOL.Até poderia contar. Mas estamos lá graças ao Sérgio.
O grande Zaidu também é graças a eleE até ganhámos de remontada épica graças ao Sérgio... LOL.
Lapso meu.Vencedores da taça época passada... e a supertaça esta época, não conta?
Uma pessoa limita-se a constatar um facto e é logo rotulado. LolesEsse pintismo não é Portismo e é doentio. PdC morreu, vais viver do passado? Ou vais passar a torcer pelo Porto e pelas conquistas que aí vêm?
Sim.Uma questão: com os resultados de hoje a equipa B garante que não desce directamente, certo? No mínimo o playoff?
Precisamos de 1 ponto amanhã para fugir ao playoffUma questão: com os resultados de hoje a equipa B garante que não desce directamente, certo? No mínimo o playoff?
Sim. E basta um empate para ficar na II Liga ou que o Paços não vença.Uma questão: com os resultados de hoje a equipa B garante que não desce directamente, certo? No mínimo o playoff?
Acho que é isso. No confronto directo com a Oliveirense temos vantagem.Uma questão: com os resultados de hoje a equipa B garante que não desce directamente, certo? No mínimo o playoff?
Factos é provocar alguém?Não respondam a provocações, não entrem nas provocações, são pessoas que não amam o FCPorto, veneravam homens, para mim a instituição vai estar acima de qualquer um. Se não tivermos unidos o clube vai penar
1 pontinho, em 2 jogos... e a permanência está garantida. Se o Paços não ganhar ao clube da minha terra... bastam zero pontos.Uma questão: com os resultados de hoje a equipa B garante que não desce directamente, certo? No mínimo o playoff?
Viseu? Também sou do distrito, embora não viva lá há muitos anos.1 pontinho, em 2 jogos... e a permanência está garantida. Se o Paços não ganhar ao clube da minha terra... bastam zero pontos.
Grande época, 23/24! Volta Sérgio... os Zaidus, Francos, Grujics, Pepês, Borges, Otávios e demais cepos suspiram por ti.Factos é provocar alguém?
Ser eliminado nos oitavos da Champions apenas nos penaltys pelo Arsenal não é mais positivo do que ser eliminado pela Roma nos Play-off da LE?
Vencer a taça de portugal ao sporting, não é mais positivo do que ser eliminado da mesma na 4ª eliminatória, pelo Moreirense?
Fdx, pelo amor da Santa.
Eu limitei-me a fazer a comparação entre 23/24 e 24/25 e a mostrar factos que comprovam que a de 23/24 foi mais positiva do que a de 24/25. Ainda que as duas tenham sido uma valente merda.Grande época, 23/24! Volta Sérgio... os Zaidus, Francos, Grujics, Pepês, Borges, Otávios e demais cepos suspiram por ti.
É um gajo bem disposto.....Eu limitei-me a fazer a comparação entre 23/24 e 24/25 e a mostrar factos que comprovam que a de 23/24 foi mais positiva do que a de 24/25. Ainda que as duas tenham sido uma valente merda.
Se alguém está a dizer que 23/24 foi uma grande época, és tu. Loles