André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,891
11,855
Esse pintismo não é Portismo e é doentio. PdC morreu, vais viver do passado? Ou vais passar a torcer pelo Porto e pelas conquistas que aí vêm?
Uma pessoa limita-se a constatar um facto e é logo rotulado. Loles

Postar dados estatísticos que mostram que 23/24 foi melhor do que 24/25, é ser-se "Pintista"? Tá certo... :ROFLMAO:

Não te trates, não... lol

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,843
11,947
No fim deste mês vamos ter dinheiro para pagar os ordenados aos funcionários do clube ((incluido a equipa de frutebol)??

Ou vamos ter 8 mil euros na conta e ordenados em atraso???

É giro querer ir de ferias e mas nao ter dinheiro para comer.

Isso nao tira que esta época foi miseravel mas quando se teve que vender o Nico, a época morreu.

• Like
Reações: F_Ferr

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,891
11,855
Não respondam a provocações, não entrem nas provocações, são pessoas que não amam o FCPorto, veneravam homens, para mim a instituição vai estar acima de qualquer um. Se não tivermos unidos o clube vai penar
Factos é provocar alguém?

Ser eliminado nos oitavos da Champions apenas nos penaltys pelo Arsenal não é mais positivo do que ser eliminado pela Roma nos Play-off da LE?

Vencer a taça de portugal ao sporting, não é mais positivo do que ser eliminado da mesma na 4ª eliminatória, pelo Moreirense?

Fdx, pelo amor da Santa.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,046
1,858
Factos é provocar alguém?

Ser eliminado nos oitavos da Champions apenas nos penaltys pelo Arsenal não é mais positivo do que ser eliminado pela Roma nos Play-off da LE?

Vencer a taça de portugal ao sporting, não é mais positivo do que ser eliminado da mesma na 4ª eliminatória, pelo Moreirense?

Fdx, pelo amor da Santa.
Grande época, 23/24! Volta Sérgio... os Zaidus, Francos, Grujics, Pepês, Borges, Otávios e demais cepos suspiram por ti.

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,891
11,855
Grande época, 23/24! Volta Sérgio... os Zaidus, Francos, Grujics, Pepês, Borges, Otávios e demais cepos suspiram por ti.
Eu limitei-me a fazer a comparação entre 23/24 e 24/25 e a mostrar factos que comprovam que a de 23/24 foi mais positiva do que a de 24/25. Ainda que as duas tenham sido uma valente merda.

Se alguém está a dizer que 23/24 foi uma grande época, és tu. Loles

• Love
Reações: Psantos123

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
747
492
Eu limitei-me a fazer a comparação entre 23/24 e 24/25 e a mostrar factos que comprovam que a de 23/24 foi mais positiva do que a de 24/25. Ainda que as duas tenham sido uma valente merda.

Se alguém está a dizer que 23/24 foi uma grande época, és tu. Loles
É um gajo bem disposto.....

Para ele ganhar ou perder é todo desporto, para esse Monsaraz....

Panda a ser Panda.....

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
747
492
Para o Panda mamar 4 dos Rabolhos ou 10 é a mesma coisa.....

Tudo igual.....

O que interessa é o Presi andar esbaforido a correr para os Tribunais atrás do Macaco.....

Ah, e a desgraça dos 8.000 euros na caixa de sapatos......

Sapatinhos de veludo!

• Não gosto
Reações: ptzurjpg