1 pontinho, em 2 jogos... e a permanência está garantida. Se o Paços não ganhar ao clube da minha terra... bastam zero pontos.Uma questão: com os resultados de hoje a equipa B garante que não desce directamente, certo? No mínimo o playoff?
1 pontinho, em 2 jogos... e a permanência está garantida. Se o Paços não ganhar ao clube da minha terra... bastam zero pontos.Uma questão: com os resultados de hoje a equipa B garante que não desce directamente, certo? No mínimo o playoff?
Viseu? Também sou do distrito, embora não viva lá há muitos anos.1 pontinho, em 2 jogos... e a permanência está garantida. Se o Paços não ganhar ao clube da minha terra... bastam zero pontos.
Grande época, 23/24! Volta Sérgio... os Zaidus, Francos, Grujics, Pepês, Borges, Otávios e demais cepos suspiram por ti.Factos é provocar alguém?
Ser eliminado nos oitavos da Champions apenas nos penaltys pelo Arsenal não é mais positivo do que ser eliminado pela Roma nos Play-off da LE?
Vencer a taça de portugal ao sporting, não é mais positivo do que ser eliminado da mesma na 4ª eliminatória, pelo Moreirense?
Fdx, pelo amor da Santa.
Eu limitei-me a fazer a comparação entre 23/24 e 24/25 e a mostrar factos que comprovam que a de 23/24 foi mais positiva do que a de 24/25. Ainda que as duas tenham sido uma valente merda.Grande época, 23/24! Volta Sérgio... os Zaidus, Francos, Grujics, Pepês, Borges, Otávios e demais cepos suspiram por ti.
É um gajo bem disposto.....Eu limitei-me a fazer a comparação entre 23/24 e 24/25 e a mostrar factos que comprovam que a de 23/24 foi mais positiva do que a de 24/25. Ainda que as duas tenham sido uma valente merda.
Se alguém está a dizer que 23/24 foi uma grande época, és tu. Loles
Jogadores que ele teve que treinar também, diga-se. E todos campeões com ele. (Menos Otávio)Grande época, 23/24! Volta Sérgio... os Zaidus, Francos, Grujics, Pepês, Borges, Otávios e demais cepos suspiram por ti.
Sou bem disposto, sou, e quero muito ganhar, agora e no futuro, tu vives das vitórias do passado, vives no passado agarrado a um defunto que já não volta mais...É um gajo bem disposto.....
Para ele ganhar ou perder é todo desporto, para esse Monsaraz....
Panda a ser Panda.....
Porque?Só importa se a ganharmos
Ainda falta uma final
até vive no DragãoNão te preocupes, já está na estrutura há muito tempo!
Quando perderem a vergonha de falar nele, ele vai aparecer
Ficou com o escritório do Kohler ou esse ainda está lá a espera do Presidente?até vive no Dragão
está uma vassoura no lugar dele no Qatar.
Permite-me interferir na conversa e dizer-te que se o passado não contasse, não éramos nada. No presente, seríamos um clube sem títulos, sem estádio (porque sem palmarés, não haveria dinheiro para estádio) e provavelmente com meia dúzia de adeptos.Sou bem disposto, sou, e quero muito ganhar, agora e no futuro, tu vives das vitórias do passado, vives no passado agarrado a um defunto que já não volta mais...
Melhor post que vi desde há muito mas muito tempoPermite-me interferir na conversa e dizer-te que se o passado não contasse, não éramos nada. No presente, seríamos um clube sem títulos, sem estádio (porque sem palmarés, não haveria dinheiro para estádio) e provavelmente com meia dúzia de adeptos.
Isto é válido para todos os clubes.
Melhor teria sido não ter destruído as bases sólidas desse grande clube antes de ser corrido...Permite-me interferir na conversa e dizer-te que se o passado não contasse, não éramos nada. No presente, seríamos um clube sem títulos, sem estádio (porque sem palmarés, não haveria dinheiro para estádio) e provavelmente com meia dúzia de adeptos.
Que tristeza de comentário!Para o Panda mamar 4 dos Rabolhos ou 10 é a mesma coisa.....
Tudo igual.....
O que interessa é o Presi andar esbaforido a correr para os Tribunais atrás do Macaco.....
Ah, e a desgraça dos 8.000 euros na caixa de sapatos......
Sapatinhos de veludo!
Não és portista, apenas um imbecilPara o Panda mamar 4 dos Rabolhos ou 10 é a mesma coisa.....
Tudo igual.....
O que interessa é o Presi andar esbaforido a correr para os Tribunais atrás do Macaco.....
Ah, e a desgraça dos 8.000 euros na caixa de sapatos......
Sapatinhos de veludo!
Vocês vivem no mundo da lua.Permite-me interferir na conversa e dizer-te que se o passado não contasse, não éramos nada. No presente, seríamos um clube sem títulos, sem estádio (porque sem palmarés, não haveria dinheiro para estádio) e provavelmente com meia dúzia de adeptos.
Vocês vivem no mundo da lua.
Antes das décadas vitoriosas de Pinto da Costa já havia um clube com milhares de adeptos, com um Estádio da Antas, com centenas de atletas em várias modalidades e escalões. Não éramos nada? Tenham vergonha na cara.
Os adeptos dessa altura devem ter vergonha dos adeptos que somos agora, eles sim nunca ganharam nada e eram do FC Porto pelos valores e pelos ideais que representavam. Nós ganhamos umas coisas na últimas décadas e achamos que somos a última bolacha do pacote e que temos de ganhar sempre.
Essa meia dúzia de adeptos que tínhamos valiam muito mais do que os que temos agora. Os de antigamente tinham um amor ao clube sem receber nada em troca, nem vitórias. Respeito por essa gente.