os temas de reality show são sempre mais importantes do que os programas.E com isto dois dos últimos três dias de campanha são praticamente dedicados pela cs a isto.
Chapeau
muito mais.
os temas de reality show são sempre mais importantes do que os programas.E com isto dois dos últimos três dias de campanha são praticamente dedicados pela cs a isto.
Chapeau
Metes 100 euros nisso?Parece-me que o 2º lugar de domingo está entregue ao CH
Ganhar alguma empatia com o povo pode ser bombástico a uns dias das eleições, especialmente num partido com tanto peso(e fanáticos) como o Chega.Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente!![]()
A "pena do coitadinho" é um factor a não menosprezar. Isso e cabeças conspiracionistas a acreditar que se calhar quiseram-lhe fazer mal porque "ele diz as verdades".Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente!![]()
Mas alguém vota por pena?A "pena do coitadinho" é um factor a não menosprezar. Isso e cabeças conspiracionistas a acreditar que se calhar quiseram-lhe fazer mal porque "ele diz as verdades".
Alguém me explique qual a lógica de tudo isto. Eu pelo menos não vejo qual a vantagem que o Andrezito pode tirar da peça de teatro, pelo contrário... pode inibir alguns seguidores, com medo de votar em alguém doente!![]()
Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.Mas alguém vota por pena?
E para a teoria seguinte fazia sentido alguém vir a público dizer que o tentaram envenenar, por exemplo.
Honestamente não acredito nisso, já andamos no campo da fantasia.
Se formos por aí, basta recuar pouco tempo para toda a gente se lembrar das poucas vergonhas do governo do Costa.e entretanto ninguém se lembra do pedófilo e do gajo que roubava malas.
como previ os outros partidos foram demasiado coninhas para lembrarem essa questão muitas vezes.
se isso tivesse acontecido no PS ou PSD o Ventura falaria disso em todos os debates e em todos os dias de campanha.
Quem nunca sofreu na pele uma macumba feita por uma ex, que atire a primeira pedra. Consta-se até que significativa parcela de emigração tem a bruxaria como causa. 🥹forssa amigo!
![]()
Os ciganos são mais fodidos que o bruxo.forssa amigo!
![]()
De certeza que voltaram a fazer bruxedo.forssa amigo!
![]()
Vai mobilizar a matilha que o apoia, parece-me óbvio.Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.
Mas há um histórico de peripécias na política nacional (e não só) que coincidiram com a vitória da pessoa atacada. Mário Soares na Marinha Grande, Trump a ser baleado, etc...
até parece que isso não é constantemente referido...Se formos por aí, basta recuar pouco tempo para toda a gente se lembrar das poucas vergonhas do governo do Costa.
Anormais e criminosos infelizmente há em todo o lado.
Não foi uma intervenção, foram duas! Duas mentiras descaradas desmentidas quer, pelo Diretor do Hospital, quer pela PSP!Genial a intervenção da manhã em que afirma que teria sido morto no hospital de Faro se não fosse a segurança à porta — para depois o próprio hospital negar que tenha havido qualquer incidente ou ameaça.