Quem nunca sofreu na pele uma macumba feita por uma ex, que atire a primeira pedra. Consta-se até que significativa parcela de emigração tem a bruxaria como causa. 🥹forssa amigo!
![]()
Quem nunca sofreu na pele uma macumba feita por uma ex, que atire a primeira pedra. Consta-se até que significativa parcela de emigração tem a bruxaria como causa. 🥹forssa amigo!
![]()
Os ciganos são mais fodidos que o bruxo.forssa amigo!
![]()
De certeza que voltaram a fazer bruxedo.forssa amigo!
![]()
Vai mobilizar a matilha que o apoia, parece-me óbvio.Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.
Mas há um histórico de peripécias na política nacional (e não só) que coincidiram com a vitória da pessoa atacada. Mário Soares na Marinha Grande, Trump a ser baleado, etc...
até parece que isso não é constantemente referido...Se formos por aí, basta recuar pouco tempo para toda a gente se lembrar das poucas vergonhas do governo do Costa.
Anormais e criminosos infelizmente há em todo o lado.
Não foi uma intervenção, foram duas! Duas mentiras descaradas desmentidas quer, pelo Diretor do Hospital, quer pela PSP!Genial a intervenção da manhã em que afirma que teria sido morto no hospital de Faro se não fosse a segurança à porta — para depois o próprio hospital negar que tenha havido qualquer incidente ou ameaça.
o sonho do Ventura é ser agredido por um monhé.Genial a intervenção da manhã em que afirma que teria sido morto no hospital de Faro se não fosse a segurança à porta — para depois o próprio hospital negar que tenha havido qualquer incidente ou ameaça.
Eu no lugar dele oferecia 1000 euros a um indiano para lhe dar um murro amanhã. Era tudo lucro para o chega.o sonho do Ventura é ser agredido por um monhé.
Trump baleado na orelha, a 2cm de ir com o caralho... Essa não acredito que seja forjada, era arriscado demais.Não há forma de confirmar ou refutar o que eu estou a dizer. É só a minha opinião.
Mas há um histórico de peripécias na política nacional (e não só) que coincidiram com a vitória da pessoa atacada. Mário Soares na Marinha Grande, Trump a ser baleado, etc...
É fraco. Um coninhas a liderar machos alfa. Que compre um cão e deixe de ser cagão.Genial a intervenção da manhã em que afirma que teria sido morto no hospital de Faro se não fosse a segurança à porta — para depois o próprio hospital negar que tenha havido qualquer incidente ou ameaça.
E o desvio de recursos que não chegam a quem verdadeiramente precisa deles?Não tem doença coronária, não tem alterações no eletrocardiograma.
E está um país mediático a ir atrás disto a dois dias das eleições, que terceiro mundo.
Os outros também as têm.Sabendo quais vão ser as perguntas, é fácil.
Aquilo foi um baile completo o homem estava inspiradoNão vi, a não ser numa parte em que brincou com o facto do Ricardo Araújo Pereira ser rico.
a lógica de ele ser de esquerda e por isso não poder ter um iPhone e coiso, portanto...Não vi, a não ser numa parte em que brincou com o facto do Ricardo Araújo Pereira ser rico.
Porque o pessoal confunde ser de esquerda no sentido de achar que a ideologia de esquerda tem um conjunto de princípios políticos e sociais que são melhores para a vida da comunidade, com ser um monge franciscano.a lógica de ele ser de esquerda e por isso não poder ter um iPhone e coiso, portanto...
o pessoal de direita pode ir de mega pobre a mega rico que não há hipocrisia.
o pessoal de esquerda é sempre ou hipócrita porque é rico ou é porque tem subsídios coiso e tal...é sempre qualquer coisa.
ainda gostava que me explicassem qual é a hipocrisia de ser rico e de esquerda tipo o RAP.
desde que não fuja aos impostos, não vejo onde está.