Actualidade Nacional

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,573
30,564
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esse Paços Coelho que trouxe a tróica e endividou o país ?
o mesmo que o único emprego que teve foi numa média empresa como CEO e a empresa foi à falência ?
Esse é um pulha e dos grandes
O Passos Coelho endividou o país?
O Passos Coelho recebeu o país sem dinheiro para pagar salários na Função Pública. Ou afinal estávamos ricos e ele é que nos desgraçou?

A crítica que sempre li ao PPC foi pelo facto de ter ido além da Troika, na ânsia de recuperação financeira do país. Ler que ele endividou o país é a primeira vez.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,573
30,564
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim são todos ascos.
Não valem um caralho, mas o pior deles todos foi o PPC, e ao contrário o que aqui dizem, foi ele que trouxe a tróica, foi ele que autorizou a intervenção, ao mesmo tempo que a Islândia os mandava passear.
Isso é reescrever a história.
Há muitos motivos para não se gostar do PPC, mas não é preciso inventar mais.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
Esse Paços Coelho que trouxe a tróica e endividou o país ?
o mesmo que o único emprego que teve foi numa média empresa como CEO e a empresa foi à falência ?
Esse é um pulha e dos grandes
O Paços trouxe quem? Que foi um cabrão em muita coisa com a troika já cá foi, mas agora foi o Paços que a trouxe? Não vamos aqui andar com revisionismo, ou pior, mentiras.

• Like
Reações: Moreira

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,534
8,839
Por mim são todos ascos.
Não valem um caralho, mas o pior deles todos foi o PPC, e ao contrário o que aqui dizem, foi ele que trouxe a tróica, foi ele que autorizou a intervenção, ao mesmo tempo que a Islândia os mandava passear.
Fiquei a saber hoje que a Islândia foi sujeita a intervenção da Troika.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,275
16,220
Quem tem sorte, sorte tem.

Ficaram logo em primeiro no boletim e o ADN em último para não confundir os velhotes.

O "sorteio" foi simpático :)

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,931
7,279
Chegou o grande dia. Lembrei me agora que votei em mobilidade e poupei 1 semana da minha vida à ultima semana de campanha.