O meu problema nunca foi exatamente contra a criminalidade. É mais contra a justiça.Acho que elevaste o nível da tua participação. Já não se vê aquele spam massivo de criminalidade. Ainda levamos com o spam do Bloco, mas já não é contigo.
Sobre o Pedro Nuno ter sido barrado na disco, também vi a imagem mas não vi o vídeo. Pelos vistos, quem viu diz que não foi bem isso que ele disse. Normalmente, os jornalistas não citam ipsis verbis aquilo que é dito.
De qualquer forma, novelas não é muito comigo. Um beijinho para a Plastic Girl, Lili.
PS: relativo ao que é um "Beto" o PNS tem o direito de achar que por não usar polos caros, camisas vincadinhas e sapatos vela junto a um corte de cabelo a condizer, está isento do selo de Beto .
Para mim alguém de 20 anos que nunca trabalhou e conduz um carro do preço de uma casa...é um Beto. Ou assim era antigamente...
Não tenho nada contra os Pais darem aos filhos se puderem ... Mas o PNS por varias vezes tentou dar a entender que não vem de famílias de dinheiro. Não devia fazer isso só perde