Nisto estamos de acordo. E é o que eu espero de AVB, que nos recoloque no trilho da glória.Mas sabes uma coisa. Eu quero que o sporting se foda.
Esperar que o FC Porto melhore e possa ser campeão o mais brevemente possível.
Nisto estamos de acordo. E é o que eu espero de AVB, que nos recoloque no trilho da glória.Mas sabes uma coisa. Eu quero que o sporting se foda.
Esperar que o FC Porto melhore e possa ser campeão o mais brevemente possível.
Sim, isso também é verdade. Jogador que fazia o mesmo era o Hulk que criava perigo e marcava de qualquer lado. Menos robusto, mas com capacidade de pegar na bola e criar lance de golo talvez o Lisandro Lopez.Hmmm servem o rapaz , perdi a conta aos golos que o gajo cria a partir de lances em profundidade na lateral.
O gajo é um bicho , não há como negar.
Agora saindo ele e o Hulmand ( que pra mim até é mais prepoderante) ficam muito, mas muito fragilizados.
O treinador do estrela também.Soube hoje: o Rui Borges é portista ferrenho.
E o Pota? Quem o ouvisse ontem, parecia do Zbording desde pequenino. Até pode ser, mas acho estranho que um gajo de Chaves seja lagarto.Soube hoje: o Rui Borges é portista ferrenho.
Zborde 21fenfinque 38 títulos
FC Porto: 30
Sborde: 20
É isto? Estamos mais perto do topo do que o sbordingue de nós. Ainda acredito que no meu tempo de vida vamos ultrapassar o fenfinque no numero total de títulos de campeão nacional. Talvez daqui a 16 anos.
Se contares os campeonatos de Portugal, mais perto ficamos do Fifica.fenfinque 38 títulos
FC Porto: 30
Sborde: 20
É isto? Estamos mais perto do topo do que o sbordingue de nós. Ainda acredito que no meu tempo de vida vamos ultrapassar o fenfinque no numero total de títulos de campeão nacional. Talvez daqui a 16 anos.
O Porto tem 4 campeonatos de Portugal.Zborde 21
Embora devesse ser 38-33-25
Mas tens de descontar os campeonatos experimentaisO Porto tem 4 campeonatos de Portugal.
Ficaria 41-34-25
Acho que nenhum daqueles 4 campeonatos do Porto foram experimentais, não tenho a certeza, alguém que confirme, por favor.Mas tens de descontar os campeonatos experimentais
Também gostava de perceber melhor como é que foi essa aldrabiceDepois, convém sempre recordar que, a meio dos anos 90, o Fifica ganhou títulos sabe-se lá de onde. Nós também ganhamos um devido a essa brincadeira, mas os lamps ganharam três. Curioso a FPF valorizar a contagem desses títulos, mas não os Campeonatos de Portugal, que deixaria a distância para o Benfas mais curta...
Estou a falar das ligas experimentais que os lamps ganharam 3 e nós 1Acho que nenhum daqueles 4 campeonatos do Porto foram experimentais, não tenho a certeza, alguém que confirme, por favor.
Tanto quanto me recordo, essa aldrabice foi justificada com o formato. Em certos anos, o campeonato de Portugal teve um formato que hoje reconhecemos como o formato da liga; nos outros, seria mais parecido com o da Taça. Isso cria uma bizarria, que é reconhecer um campeonato de Portugal, sei lá, de 1931 com formato de liga (número atirado ao calhas), mas não reconhecerem um de 1938 que tem formato de taça (número também atirado ao calhas). Curiosamente, essa contagem beneficiou o Benfas.Também gostava de perceber melhor como é que foi essa aldrabice
É que o campeonato deles em 2005 já deu um salto em número relativamente ao último que tinham
O campeonato de Portugal foi sempre disputado em eliminatóriasTanto quanto me recordo, essa aldrabice foi justificada com o formato. Em certos anos, o campeonato de Portugal teve um formato que hoje reconhecemos como o formato da liga; nos outros, seria mais parecido com o da Taça. Isso cria uma bizarria, que é reconhecer um campeonato de Portugal, sei lá, de 1931 com formato de liga (número atirado ao calhas), mas não reconhecerem um de 1938 que tem formato de taça (número também atirado ao calhas). Curiosamente, essa contagem beneficiou o Benfas.
Obviamente, estes argumentos não colhem, porque, atendendo à vontade dos organizadores da altura, a ideia era que fossem todos campeonatos de Portugal, independentemente do formato.
Sim, agora que penso nisso é verdade. Tens razão: Benfica 38, Porto 33 e Sporting 25. Sem contar com o Carcavelinhos, Marítimo, etc.O campeonato de Portugal foi sempre disputado em eliminatórias
Houve foram depois 4 ligas experimentais entre 34 e 38 a pontos corridos em que nós ganhamos a primeira e os lamps as outras 3
Foram aí que eles foram buscar os títulos extra