Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,632
- 203,748
- Conquistas
- 33
Quem achas que é o melhor treinador da atualidade?Se me derem craques em todas as posições, chamem-me Pantelmi e ponham-me lá a treinar
Quem achas que é o melhor treinador da atualidade?Se me derem craques em todas as posições, chamem-me Pantelmi e ponham-me lá a treinar
É incrível que não consegues argumentar sem partir para os ataques pessoais.Deves é ter algum problema em ler português. Quem trouxe o Sérgio Conceição ao assunto foste tu, para mim é assunto mais que encerrado. No entanto nada invalida que o Anselmi, com o que mostrou até agora, se enquadre nos piores treinadores que vi no Porto e, com a excepção do Pedroto, também acompanhei a passagem desses treinadores todos que tu elencas.
Esse nem precisamos de ir aos títulos internacionais, basta ver aquilo que construímos no último ano e que ele fez em 6 mesesO Artur Jorge também.
Faz como eu e vê o primeiro jogo oficial da época. Aos 30min já se falava dos problemas defensivos. O problema deve ser o AnselmiNão vejo evolução nenhuma na equipa
A nossa defesa é um buraco, sobretudo as alas e o meio na profundidade
O nosso ataque é inócuo
Jogadores melhores têm que vir sempre, não temos plantel para levar a melhor aos 2 do regime neste momento, qualquer cegueta vê isso. Depois, se o treinador tiver unhas fica, se não tiver vem outro. Não podemos deitá-lo fora sem antes tirar a prova dos 9.Venham de lá então “brinquedos” novos para o Anselmi brincar…pode ser que comece a ser melhor treinador que jornalista!! Não consigo ver carisma neste treinador para estar á frente do nosso clube, mas oxalá tenha de vir dar a mão á palmatória!!
Desde que a prova dos 9 não comprometa mais uma época só. Se qualquer cego vê que os dois rivais têm melhor plantel do que nós, o que chamar aqueles que não veem que Anselmi simplesmente não tem capacidade para ser treinador do FC Porto?Jogadores melhores têm que vir sempre, não temos plantel para levar a melhor aos 2 do regime neste momento, qualquer cegueta vê isso. Depois, se o treinador tiver unhas fica, se não tiver vem outro. Não podemos deitá-lo fora sem antes tirar a prova dos 9.
Não sei. Avaliar um treinador é muito mais difícil que avaliar um plantel. Basta pensar no Rúben Amorim. Construiu o sporting mais forte dos últimos 70 anos, gradualmente, e agora no MUnited parece um coitadinho, um Prof Pardal. Está no 16° lugar e é capaz de terminar no 17°, imediatamente acima da descida de divisão. Mas se continuar, pode perfeitamente acontecer que para o ano esteja muito melhor, com o plantel reformulado, e que daqui por algum tempo até possa fazer do MUnited campeão. Tudo é possível.Desde que a prova dos 9 não comprometa mais uma época só. Se qualquer cego vê que os dois rivais têm melhor plantel do que nós, o que chamar aqueles que não veem que Anselmi simplesmente não tem capacidade para ser treinador do FC Porto?
Isto dá para todos lados.
Bem pelo contrário, avaliar um plantel é bem mais difícil que avaliar um treinador isso sim.Não sei. Avaliar um treinador é muito mais difícil que avaliar um plantel. Basta pensar no Rúben Amorim. Construiu o sporting mais forte dos últimos 70 anos, gradualmente, e agora no MUnited parece um coitadinho, um Prof Pardal. Está no 16° lugar e é capaz de terminar no 17°, imediatamente acima da descida de divisão. Mas se continuar, pode perfeitamente acontecer que para o ano esteja muito melhor, com o plantel reformulado, e que daqui por algum tempo até possa fazer do MUnited campeão. Tudo é possível.
Não é o fim do mundo nem do FCP se o Anselmi tiver uma verdadeira oportunidade na próxima época. Quem sabe não vai ser uma boa surpresa.
Não acho nada isso, mas cada um fica na sua.Bem pelo contrário, avaliar um plantel é bem mais difícil que avaliar um treinador isso sim.
Um treinador que deitou fora 9 pontos?O Farioli era aquele treinador que ainda com VB, bem lá no início da época o presidente dá uma entrevista em que fala dele?
Eu tinha a noção que era um francês.
Eu acho que o Farioli não tem condições de continuar no Ajax depois do que se passou neste final de época mas o trabalho dele é absolutamente estrondoso, livre, era de aproveitar na hora, sem pensar duas vezes.
Dá ao Flick ou ao Slot o plantel do Boavista ou do AVS e vê depois o que é que eles fazem. Se calhar vencem a Champions... LOL.Parece tão simples não é?
Nem se apercebem que ao dizer que basta mudar o plantel, basta dar mais cromos ao treinador, que tudo melhora.
Isso não diz que o treinador não passa também ele de um mero 'boneco'?
Que diferença faz um treinador se só com cromos de primeira classe é que ele funciona?
QUALQUER TREINADOR
Um treinador que superou todas as expectativas de época para o Ajax. Terminou de uma forma terrível mas como chegou lá é espantoso.Um treinador que deitou fora 9 pontos?
Ou se calhar não descem de divisão. Dá ao Flick e ao Slot o plantel do FC Porto, isso era o que tinhas que dizer, e provavelmente a está a altura estaríamos muito felizes. Isso é o que fazem os grandes treinadores. Superam expectativas, melhoram planteis, qualidade de jogo, etc etc etcDá ao Flick ou ao Slot o plantel do Boavista ou do AVS e vê depois o que é que eles fazem. Se calhar vencem a Champions... LOL.
Um treinador que no momento de garantir o titulo falhou.Um treinador que superou todas as expectativas de época para o Ajax. Terminou de uma forma terrível mas como chegou lá é espantoso.
É obra, como é obra como é que este plantel do Ajax chega na luta pelo título nesta última jornada. Ninguém gostaria de perder desta forma e só por aí, é terrível mas olhando friamente, esta época para o Ajax foi de enorme sucesso.Um treinador que no momento de garantir o titulo falhou.
Perder 9 pontos é obra.
Foi como nós com o VB, inacreditavelmente estávamos na luta em dezembro. Deveria ter continuado o homem.É obra, como é obra como é que este plantel do Ajax chega na luta pelo título nesta última jornada. Ninguém gostaria de perder desta forma e só por aí, é terrível mas olhando friamente, esta época para o Ajax foi de enorme sucesso.