Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,462
13,946
Ainda me lembro quando o Amorim entrou e potenciou de imediato os talentos do Bolasie, Jese, Doumbia e Eduardo Henrique.
Ainda me lembro quando o VP entrou até troncos como o Larsen passaram a parecer jogadores.

2 podem jogar esse jogo

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,046
3,371
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Vi o Cubillas a jogar. Fui campeão nacional ao fim de 19 anos. Vi o golo do Ademir. E vi o bi no ano seguinte contra o Barreirense. Vi o Gomes, o Madjer e o Futre. Vi o Deco. Fui campeão europeu 2 vezes.
Treinadores? Vi o Pedroto. Vi o Artur Jorge. Vi o Mourinho. Vi o André Villas-Boas.
Se para ti a referência é o Sérgio Conceição, então estamos conversados acerca do teu nível de exigência enquanto portista.
Já agora, a conversa não era sobre mim. Não precisavas de ataques pessoais, porque eu não ataquei ninguém.
Deves é ter algum problema em ler português. Quem trouxe o Sérgio Conceição ao assunto foste tu, para mim é assunto mais que encerrado. No entanto nada invalida que o Anselmi, com o que mostrou até agora, se enquadre nos piores treinadores que vi no Porto e, com a excepção do Pedroto, também acompanhei a passagem desses treinadores todos que tu elencas.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,046
3,371
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Estamos a falar do VB? É que o Anselmi ganhou mais títulos internacionais do que nós nos últimos anos.
sim, a intertoto lá das Américas. Se andares a participar nesse tipo de competição as probabilidades de ganhar competições internacionais aumenta consideravelmente. Eu cá prefiro jogar mesmo a champions.

• Haha
  • Like
Reações: carmim e Massive

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,199
4,935
Não fosse um penalti que não existe e o Nacional nem entrava no jogo
Mais um, o segundo em 2 jogos

Agora não falas de árbitros? Mudou alguma coisa?
No final da primeira parte, retirando os 0,7 do penalty, os xg do Nacional, eram superiores aos nossos!
Na semana passada, retirando os 0,7 xg do penalty, o boavista fez mais do que 1 xg contra nós…

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,066
12,320
Parece tão simples não é?

Nem se apercebem que ao dizer que basta mudar o plantel, basta dar mais cromos ao treinador, que tudo melhora.

Isso não diz que o treinador não passa também ele de um mero 'boneco'?

Que diferença faz um treinador se só com cromos de primeira classe é que ele funciona?

QUALQUER TREINADOR
Se me derem craques em todas as posições, chamem-me Pantelmi e ponham-me lá a treinar

• Haha
Reações: Dias_21

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,048
3,336
Venham de lá então “brinquedos” novos para o Anselmi brincar…pode ser que comece a ser melhor treinador que jornalista!! Não consigo ver carisma neste treinador para estar á frente do nosso clube, mas oxalá tenha de vir dar a mão á palmatória!!

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,694
2,765
Venham de lá então “brinquedos” novos para o Anselmi brincar…pode ser que comece a ser melhor treinador que jornalista!! Não consigo ver carisma neste treinador para estar á frente do nosso clube, mas oxalá tenha de vir dar a mão á palmatória!!
Jogadores melhores têm que vir sempre, não temos plantel para levar a melhor aos 2 do regime neste momento, qualquer cegueta vê isso. Depois, se o treinador tiver unhas fica, se não tiver vem outro. Não podemos deitá-lo fora sem antes tirar a prova dos 9.

29 Agosto 2022
4,743
5,446
Jogadores melhores têm que vir sempre, não temos plantel para levar a melhor aos 2 do regime neste momento, qualquer cegueta vê isso. Depois, se o treinador tiver unhas fica, se não tiver vem outro. Não podemos deitá-lo fora sem antes tirar a prova dos 9.
Desde que a prova dos 9 não comprometa mais uma época só. Se qualquer cego vê que os dois rivais têm melhor plantel do que nós, o que chamar aqueles que não veem que Anselmi simplesmente não tem capacidade para ser treinador do FC Porto?

Isto dá para todos lados.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,694
2,765
Desde que a prova dos 9 não comprometa mais uma época só. Se qualquer cego vê que os dois rivais têm melhor plantel do que nós, o que chamar aqueles que não veem que Anselmi simplesmente não tem capacidade para ser treinador do FC Porto?

Isto dá para todos lados.
Não sei. Avaliar um treinador é muito mais difícil que avaliar um plantel. Basta pensar no Rúben Amorim. Construiu o sporting mais forte dos últimos 70 anos, gradualmente, e agora no MUnited parece um coitadinho, um Prof Pardal. Está no 16° lugar e é capaz de terminar no 17°, imediatamente acima da descida de divisão. Mas se continuar, pode perfeitamente acontecer que para o ano esteja muito melhor, com o plantel reformulado, e que daqui por algum tempo até possa fazer do MUnited campeão. Tudo é possível.
Não é o fim do mundo nem do FCP se o Anselmi tiver uma verdadeira oportunidade na próxima época. Quem sabe não vai ser uma boa surpresa.

29 Agosto 2022
4,743
5,446
Não sei. Avaliar um treinador é muito mais difícil que avaliar um plantel. Basta pensar no Rúben Amorim. Construiu o sporting mais forte dos últimos 70 anos, gradualmente, e agora no MUnited parece um coitadinho, um Prof Pardal. Está no 16° lugar e é capaz de terminar no 17°, imediatamente acima da descida de divisão. Mas se continuar, pode perfeitamente acontecer que para o ano esteja muito melhor, com o plantel reformulado, e que daqui por algum tempo até possa fazer do MUnited campeão. Tudo é possível.
Não é o fim do mundo nem do FCP se o Anselmi tiver uma verdadeira oportunidade na próxima época. Quem sabe não vai ser uma boa surpresa.
Bem pelo contrário, avaliar um plantel é bem mais difícil que avaliar um treinador isso sim.

• Like
Reações: Presidente
29 Agosto 2022
4,743
5,446
O Farioli era aquele treinador que ainda com VB, bem lá no início da época o presidente dá uma entrevista em que fala dele?

Eu tinha a noção que era um francês.

Eu acho que o Farioli não tem condições de continuar no Ajax depois do que se passou neste final de época mas o trabalho dele é absolutamente estrondoso, livre, era de aproveitar na hora, sem pensar duas vezes.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,773
17,462
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Farioli era aquele treinador que ainda com VB, bem lá no início da época o presidente dá uma entrevista em que fala dele?

Eu tinha a noção que era um francês.

Eu acho que o Farioli não tem condições de continuar no Ajax depois do que se passou neste final de época mas o trabalho dele é absolutamente estrondoso, livre, era de aproveitar na hora, sem pensar duas vezes.
Um treinador que deitou fora 9 pontos?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,694
2,765
Parece tão simples não é?

Nem se apercebem que ao dizer que basta mudar o plantel, basta dar mais cromos ao treinador, que tudo melhora.

Isso não diz que o treinador não passa também ele de um mero 'boneco'?

Que diferença faz um treinador se só com cromos de primeira classe é que ele funciona?

QUALQUER TREINADOR
Dá ao Flick ou ao Slot o plantel do Boavista ou do AVS e vê depois o que é que eles fazem. Se calhar vencem a Champions... LOL.