Deportação dos "portugueses burros e incultos"Mais uns tweets e a Carmo Afonso está a exigir um golpe de estado
Deportação dos "portugueses burros e incultos"Mais uns tweets e a Carmo Afonso está a exigir um golpe de estado
eu estava a afirmar. isso foi filmado.Espero que não, ninguém precisa do trauma.
mais conversa da treta reciclada.Vai se a ver e o benfica b é o chega
Este é ou era um dos candidatos á presidência daqueles corruptos
A IL começou por ocupar esse mesmo espaço.Quem nasceu para burro nunca chega a cavalo (estou-me a referir aos 2 últimos enquanto não tiverem a sorte de passar o limiar da visibilidade dos 1,5%).
A IL devia ocupar esse espaço, mas não é a usar os jargões anti-woke como tem feito que o vai ocupar.
É por aqui o esvaziamento do Chega. Não lhes dar o poder para se estatelarem ao comprido, mas sim tirarem-lhe a razão de ser da insatisfação.Se o L.Montenegro cumprir o que está a dizer agora, vai conseguir impedir mais crescimento do chega...
DependeSe o L.Montenegro cumprir o que está a dizer agora, vai conseguir impedir mais crescimento do chega... " Se...."
Pantelmi Nuno Santos...PNS é aquele treinador que já perde por causa do vento, do relvado, da chuva...
Não acredito que +20% das pessoas se tornaram de repente racistas ou o são e antes se estavam a cagar para isso.mais conversa da treta reciclada.
dizia-se a mesma merda há 10 anos com o Trump...
agora temos todos que ser muito condescendentes e dizer que as pessoas que votam no Chega são na verdade jogadores de 4D chess e nunca na vida são racistas e/ou comem palha.
É indiferente o que diga ou faça. Aposto que nas próximas ou nas seguintes eleições o chega, "chega" ao poder. É inevitável e depois do ps vai engolir a ad.Se o L.Montenegro cumprir o que está a dizer agora, vai conseguir impedir mais crescimento do chega... " Se...."
Realmente, ninguém quer ver a Manuel Ferreira Leite de novo.Espero que não, ninguém precisa do trauma.
Não estou a dizer que não mas isso é mais cena à Ergue-te..se não deixar acontecer a Portugal o que está a acontecer na Europa tem condições para não deixar o Chega crescer mais...se não conseguir....Depende
Há malta do chega que só fica satisfeita se houver fuzilamentos de castanhos na rua....
O nosso menino não é de grandes desculpas, por acasoPantelmi Nuno Santos...
Olha para a evolução da abstenção e até para os novos votantes e percebes.Não acredito que +20% das pessoas se tornaram de repente racistas ou o são e antes se estavam a cagar para isso.
...
Continuas a ir em contra mão com essa conversa dos monhés.então não é...
eu até conheço algumas, por acaso.
ah espera, não é porque existem, é porque "são muito criminosos" e tal...
certamente que o ódio aos monhés está super sustentado em dados e coiso, LOL.
copium total.
Isso é tudo muito bonito mas que adianta votar no chega, que é que eles propõe para alem de "correr com a ciganada,os pretos e os monhés" e que não é mais do que um culto de personalidade do um filho da puta que há meia duzia de anos andava a discutir foras de jogo com o Anibal Pinto e um gajo chamado Pinotes?E no entanto ele tem alguma razão, não no ser do Chega ou suas ideologias, mas nessa húbris muito própria dos portugueses mais intelectuais (não todos obviamente, mas muitos dos que tem palco), da inteligentsia nacional e nessa visão dogmática dos fenómenos, sustentadas numa espécie de superioridade e adiantamento mental.
É um bocadinho fechar-se na análise mais profunda dos fenómenos, analisar também a quota parte de responsabilidade, que é como chegamos à resolução da questão, e ao invés disso reduzir tudo ao denominador de "Tarzan burro Jane inteligente".
Esses são os que irão ao fundo com o barco se um dia o Chega perder o ímpeto.Depende
Há malta do chega que só fica satisfeita se houver fuzilamentos de castanhos na rua....
-------------------------Esses são os que irão ao fundo com o barco se um dia o Chega perder o ímpeto.