Boa atitude e tal mas podia seleccionar melhor os momentos para ser trolha, há que dosear a quantidade de charutadas Zé
O AEK tem dinheiro ou algum jogador para incluir no negócio?
Espero que sobretudo tenham euros suficientes para efectuar a aquisição, mas francamente não sei.O AEK tem dinheiro ou algum jogador para incluir no negócio?
Alguns € terão que ter, pois não somos a santa casa...e a nós, ninguém nos dá nada.Espero que sobretudo tenham euros suficientes para efectuar a aquisição, mas francamente não sei.
obrigado, Bruno Alves.
Pelas minhas precisamos de cincoPelas minhas contas precisamos de 3 centrais novos, deixem estar o Zé Pedro por cá que para suplente serve perfeitamente e é um bom elemento de balneário, além de ter certamente um salário baixo.
De 3? Não há nenhum com qualidade, portanto diria que de 4 a 6Pelas minhas contas precisamos de 3 centrais novos, deixem estar o Zé Pedro por cá que para suplente serve perfeitamente e é um bom elemento de balneário, além de ter certamente um salário baixo.
É preciso ser realista.De 3? Não há nenhum com qualidade, portanto diria que de 4 a 6
Tudo o que se pode dizer do Gabi e esse ao menos tem margem para progredir. Mas continuemos com a mediocridade, depois não se queixem quando começar o degredo."Zé Pedro quer ficar no FC Porto
Central tem propostas, mas objetivo passa por continuar no Dragão. SAD e Martín Anselmi contam com ele para o plantel de 2025/26."
In Record
...
Barato a nível de ordenado, certinho dentro das suas capacidades, não levanta ondas quando fica no banco, sempre disponível para ajudar, comprometido com o clube, profissional e portista de coração.