Zé Pedro

Zé Pedro 97

Zé Pedro

5.07

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.07 Performance da Época
Jogos
27
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,396
13,353
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pelas minhas contas precisamos de 3 centrais novos, deixem estar o Zé Pedro por cá que para suplente serve perfeitamente e é um bom elemento de balneário, além de ter certamente um salário baixo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,066
2,592
Pelas minhas contas precisamos de 3 centrais novos, deixem estar o Zé Pedro por cá que para suplente serve perfeitamente e é um bom elemento de balneário, além de ter certamente um salário baixo.
Pelas minhas precisamos de cinco

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,910
25,064
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
De 3? Não há nenhum com qualidade, portanto diria que de 4 a 6

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,396
13,353
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
De 3? Não há nenhum com qualidade, portanto diria que de 4 a 6
É preciso ser realista.

Nehuén vai ficar, Zé Pedro também tem lógica que continue (como suplente) e para 6ª opção o Brás serve. Ficariam a faltar 2 titulares e um suplente.

• Like
Reações: revigres85

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,449
22,870
"Zé Pedro quer ficar no FC Porto

Central tem propostas, mas objetivo passa por continuar no Dragão. SAD e Martín Anselmi contam com ele para o plantel de 2025/26."
In Record
...
Barato a nível de ordenado, certinho dentro das suas capacidades, não levanta ondas quando fica no banco, sempre disponível para ajudar, comprometido com o clube, profissional e portista de coração.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
7,865
8,672
"Zé Pedro quer ficar no FC Porto

Central tem propostas, mas objetivo passa por continuar no Dragão. SAD e Martín Anselmi contam com ele para o plantel de 2025/26."
In Record
...
Barato a nível de ordenado, certinho dentro das suas capacidades, não levanta ondas quando fica no banco, sempre disponível para ajudar, comprometido com o clube, profissional e portista de coração.
Tudo o que se pode dizer do Gabi e esse ao menos tem margem para progredir. Mas continuemos com a mediocridade, depois não se queixem quando começar o degredo.

E aposto que não tarda se vai dizer o mesmo do Eustaquio