Se houve esse cântico te garanto que da sul não foi.Hoje por acaso não estavam a cantar "eu quero o Sporting campeão"? Ou fui eu que percebi mal
Tiveste foi "eu quero o Porto campeão" antes e durante as tarjas.
Se houve esse cântico te garanto que da sul não foi.Hoje por acaso não estavam a cantar "eu quero o Sporting campeão"? Ou fui eu que percebi mal
Se formos a ver como se tem visto no julgamento muitos deles nem sócios dos super dragões eram quanto mais do Porto
Muito bem! Acabou-se a mama! Querem LA? Façam-se sócios e o clube agradece (mais dinheiro a entrar)
O caminho é esse, de união.Mais do que ver o fim da mama (que sempre disse ser apenas uma minoria que a tinha), vejo sobretudo uma uniao oficial entre as ideias de AVB e dos SD.
Gosto.
A divisao em nada ajuda o clube.
Os ingleses sempre que saem de Inglaterra.e deixarem de lançar fumos e tochas .. é só ridiculo (eles e as outras claques) em inglaterra o apoio é espetacular e não precisam de bandeiras, tchas, fumos etc ....
Só se portam bem em casa porque levam logo castigos para a vida todaOs ingleses sempre que saem de Inglaterra.
É este o exemplo que alguns tanto falam.
Se se preocupassem com os nossos problemas (e com os deles próprios) em vez de se preocuparem com os dos outros...As bóias de salvação foi uma ideia muito boa, a tarja também.
Só faltou uma a dizer "na rotunda saiam na segunda saída"
Só é pena que não tenham assim esta força em todos os campos/pavilhões.
![]()
zerozero.pt on Instagram: "As provocações nas bancadas do Bessa 😳⏬ Adeptos do FC Porto cantam «Boavista vai acabar» e atiram bóias de salvação; adeptos axadrezados fazem uso de uma tarja provocatória"
3,544 likes, 115 comments - zerozeropt on May 11, 2025: "As provocações nas bancadas do Bessa 😳⏬ Adeptos do FC Porto cantam «Boavista vai acabar» e atiram bóias de salvação; adeptos axadrezados fazem uso de uma tarja provocatória".www.instagram.com
Ainda no ano sábado estive a falar com um rapaz do Colectivo que está interdito por causa da pirotecnia.Nenhum. Mas da mesma forma pergunta, qual é o problema de uma boa tochada controlada?
Mas não sou ninguém para falar, adoro pirotecnia, mesmo quando se passa um bocadinho os limites.
É a prova que dentro do país não piam. As regras estão lá todas, e bem.Os ingleses sempre que saem de Inglaterra.
É este o exemplo que alguns tanto falam.
Devia ser o normal. Até porque quem pertence a uma Claque, puramente pelo Portismo, e vai a todos ou quase todos os jogos, ser Sócio do Clube e ter Lugar Anual devia ser natural pelo Amor e ligação ao Clube, mas também porque é o que mais compensa.Muito bem! Acabou-se a mama! Querem LA? Façam-se sócios e o clube agradece (mais dinheiro a entrar)
Assim em 2028 podem votar no SC ou outro que defenda o regresso a hábitos antigos. Mais do que união, vejo que perceberam qual é o caminho para terem poder (basta ver o exemplo dos nn’s que fazem o que querem das direções do slb)
esse é o grande risco de eles se fazerem sócios, podem votar e querem voltar aos velhor hábitos e regalias. resta aos restantes sócios não permitiremAssim em 2028 podem votar no SC ou outro que defenda o regresso a hábitos antigos. Mais do que união, vejo que perceberam qual é o caminho para terem poder (basta ver o exemplo dos nn’s que fazem o que querem das direções do slb)
Isto é um post da conta oficial.
Confesso que quando vi o anúncio foi isto que me passou pela cabeça, tentar criar uma ala que possa combater legitima e democraticamente a atual direção. Mas posso ser eu, que já não espero nada deste grupo.esse é o grande risco de eles se fazerem sócios, podem votar e querem voltar aos velhor hábitos e regalias. resta aos restantes sócios não permitirem
O Porto tem mais de 100.000 sócios.esse é o grande risco de eles se fazerem sócios, podem votar e querem voltar aos velhor hábitos e regalias. resta aos restantes sócios não permitirem
Depende a atitude , até agora foi a mesma... a criar divisão e com maus comportamentos.Isto é um post da conta oficial.
Podemos começar a separar a instituição atual SD com a que existia com a direção anterior?
Vale a pena continuar o ódio?
no outro dia estive em dorchester e ao falar com o curador de um museu, disse-lhe que tinha inveja dos salários dos ingleses, do sentido de humor deles, da cordialidade, da organização, da maneira prática e pragmática como encaram as coisas, do amor deles à democracia, do espirito intrépido, do futebol deles...Comparação sem lógica nenhuma. Mas já percebi a ligação, SD são pró-PdC, logo vamos ligar dois assuntos que não têm nada a ver, logo o movimento ultra é algo negativo, logo vamos tornar o nosso estádio numa biblioteca tipo Old Trafford porque os ingleses são os melhores e temos de ser iguais. Mesmo que a nossa cultura não seja minimamente igual. Está giro. Bom raciocínio.
Lê alguns comentários, se te apetecer.
https://www.reddit.com/r/MCFC/comments/17r9uw1
Consegues apanhar alguns ingleses a querer algo parecido em Inglaterra ou a lamentarem não ser possível.
Ou pesquisa mais sobre o ponto de vista deles sobre o assunto. Vai ver vídeos dos SD, de ultras gregos, turcos, holandeses, alemães, italianos, argentinos, egípcios, etc e vais ver ingleses a lamentarem não existir daquilo em Inglaterra.
Mas também não podemos ir do 8 ao 80 e achar que na Inglaterra não cai porrada grossa porque cai e não é pouca. Eles vendem é bem o peixe deles.É a prova que dentro do país não piam. As regras estão lá todas, e bem.
Vão para o estrangeiro onde a bandalheira é geral e é o que é.
Eu não defendo os adeptos ingleses, eu defendo as regras aplicadas no futebol inglês.