Se houve esse cântico te garanto que da sul não foi.Hoje por acaso não estavam a cantar "eu quero o Sporting campeão"? Ou fui eu que percebi mal
Tiveste foi "eu quero o Porto campeão" antes e durante as tarjas.
Se houve esse cântico te garanto que da sul não foi.Hoje por acaso não estavam a cantar "eu quero o Sporting campeão"? Ou fui eu que percebi mal
Se formos a ver como se tem visto no julgamento muitos deles nem sócios dos super dragões eram quanto mais do Porto
Muito bem! Acabou-se a mama! Querem LA? Façam-se sócios e o clube agradece (mais dinheiro a entrar)
O caminho é esse, de união.Mais do que ver o fim da mama (que sempre disse ser apenas uma minoria que a tinha), vejo sobretudo uma uniao oficial entre as ideias de AVB e dos SD.
Gosto.
A divisao em nada ajuda o clube.
Os ingleses sempre que saem de Inglaterra.e deixarem de lançar fumos e tochas .. é só ridiculo (eles e as outras claques) em inglaterra o apoio é espetacular e não precisam de bandeiras, tchas, fumos etc ....
Só se portam bem em casa porque levam logo castigos para a vida todaOs ingleses sempre que saem de Inglaterra.
É este o exemplo que alguns tanto falam.
É a prova que dentro do país não piam. As regras estão lá todas, e bem.Os ingleses sempre que saem de Inglaterra.
É este o exemplo que alguns tanto falam.
Devia ser o normal. Até porque quem pertence a uma Claque, puramente pelo Portismo, e vai a todos ou quase todos os jogos, ser Sócio do Clube e ter Lugar Anual devia ser natural pelo Amor e ligação ao Clube, mas também porque é o que mais compensa.Muito bem! Acabou-se a mama! Querem LA? Façam-se sócios e o clube agradece (mais dinheiro a entrar)
Assim em 2028 podem votar no SC ou outro que defenda o regresso a hábitos antigos. Mais do que união, vejo que perceberam qual é o caminho para terem poder (basta ver o exemplo dos nn’s que fazem o que querem das direções do slb)
esse é o grande risco de eles se fazerem sócios, podem votar e querem voltar aos velhor hábitos e regalias. resta aos restantes sócios não permitiremAssim em 2028 podem votar no SC ou outro que defenda o regresso a hábitos antigos. Mais do que união, vejo que perceberam qual é o caminho para terem poder (basta ver o exemplo dos nn’s que fazem o que querem das direções do slb)
Isto é um post da conta oficial.
Confesso que quando vi o anúncio foi isto que me passou pela cabeça, tentar criar uma ala que possa combater legitima e democraticamente a atual direção. Mas posso ser eu, que já não espero nada deste grupo.esse é o grande risco de eles se fazerem sócios, podem votar e querem voltar aos velhor hábitos e regalias. resta aos restantes sócios não permitirem
O Porto tem mais de 100.000 sócios.esse é o grande risco de eles se fazerem sócios, podem votar e querem voltar aos velhor hábitos e regalias. resta aos restantes sócios não permitirem
Depende a atitude , até agora foi a mesma... a criar divisão e com maus comportamentos.Isto é um post da conta oficial.
Podemos começar a separar a instituição atual SD com a que existia com a direção anterior?
Vale a pena continuar o ódio?
no outro dia estive em dorchester e ao falar com o curador de um museu, disse-lhe que tinha inveja dos salários dos ingleses, do sentido de humor deles, da cordialidade, da organização, da maneira prática e pragmática como encaram as coisas, do amor deles à democracia, do espirito intrépido, do futebol deles...Comparação sem lógica nenhuma. Mas já percebi a ligação, SD são pró-PdC, logo vamos ligar dois assuntos que não têm nada a ver, logo o movimento ultra é algo negativo, logo vamos tornar o nosso estádio numa biblioteca tipo Old Trafford porque os ingleses são os melhores e temos de ser iguais. Mesmo que a nossa cultura não seja minimamente igual. Está giro. Bom raciocínio.
Lê alguns comentários, se te apetecer.
https://www.reddit.com/r/MCFC/comments/17r9uw1
Consegues apanhar alguns ingleses a querer algo parecido em Inglaterra ou a lamentarem não ser possível.
Ou pesquisa mais sobre o ponto de vista deles sobre o assunto. Vai ver vídeos dos SD, de ultras gregos, turcos, holandeses, alemães, italianos, argentinos, egípcios, etc e vais ver ingleses a lamentarem não existir daquilo em Inglaterra.
Mas também não podemos ir do 8 ao 80 e achar que na Inglaterra não cai porrada grossa porque cai e não é pouca. Eles vendem é bem o peixe deles.É a prova que dentro do país não piam. As regras estão lá todas, e bem.
Vão para o estrangeiro onde a bandalheira é geral e é o que é.
Eu não defendo os adeptos ingleses, eu defendo as regras aplicadas no futebol inglês.
O que é que isso tem a ver com o que estava a ser falado? Lolno outro dia estive em dorchester e ao falar com o curador de um museu, disse-lhe que tinha inveja dos salários dos ingleses, do sentido de humor deles, da cordialidade, da organização, da maneira prática e pragmática como encaram as coisas, do amor deles à democracia, do espirito intrépido, do futebol deles...
ele interrompeu-me e respondeu-me " ok temos isto tudo... mas vocês podem ter claques nos estádios!".
eu calei-me logo e apercebi-me logo da sorte que tenho em viver num país como este!