Super Dragões

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,125
21,731
34
Vila Das Aves
Mais do que ver o fim da mama (que sempre disse ser apenas uma minoria que a tinha), vejo sobretudo uma uniao oficial entre as ideias de AVB e dos SD.

Gosto.

A divisao em nada ajuda o clube.
O caminho é esse, de união.

Aliás, o objetivo nunca foi de acabar com a claque como alguns vermes gostam de insinuar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,555
8,077
As bóias de salvação foi uma ideia muito boa, a tarja também.

Só faltou uma a dizer "na rotunda saiam na segunda saída" 😂

Só é pena que não tenham assim esta força em todos os campos/pavilhões.

Se se preocupassem com os nossos problemas (e com os deles próprios) em vez de se preocuparem com os dos outros...

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,555
8,077
Nenhum. Mas da mesma forma pergunta, qual é o problema de uma boa tochada controlada?

Mas não sou ninguém para falar, adoro pirotecnia, mesmo quando se passa um bocadinho os limites.
Ainda no ano sábado estive a falar com um rapaz do Colectivo que está interdito por causa da pirotecnia.
As penas não são leves. Nem sequer se pode aproximar a não sei quantos metros do estádio, nem sequer estar num bar/tasco onde estejam adeptos

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,328
4,391
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Os ingleses sempre que saem de Inglaterra.

É este o exemplo que alguns tanto falam.
É a prova que dentro do país não piam. As regras estão lá todas, e bem.
Vão para o estrangeiro onde a bandalheira é geral e é o que é.

Eu não defendo os adeptos ingleses, eu defendo as regras aplicadas no futebol inglês.

• Like
Reações: grandeporto

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,200
18,643
Muito bem! Acabou-se a mama! Querem LA? Façam-se sócios e o clube agradece (mais dinheiro a entrar)
Devia ser o normal. Até porque quem pertence a uma Claque, puramente pelo Portismo, e vai a todos ou quase todos os jogos, ser Sócio do Clube e ter Lugar Anual devia ser natural pelo Amor e ligação ao Clube, mas também porque é o que mais compensa.

O andar no bilhetinho jogo a jogo e com as manobras antigas, era só para benefício de certa gente sinistra.

• Like
Reações: T-Dragon

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
506
675
Assim em 2028 podem votar no SC ou outro que defenda o regresso a hábitos antigos. Mais do que união, vejo que perceberam qual é o caminho para terem poder (basta ver o exemplo dos nn’s que fazem o que querem das direções do slb)
esse é o grande risco de eles se fazerem sócios, podem votar e querem voltar aos velhor hábitos e regalias. resta aos restantes sócios não permitirem

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,522
3,976
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
esse é o grande risco de eles se fazerem sócios, podem votar e querem voltar aos velhor hábitos e regalias. resta aos restantes sócios não permitirem
Confesso que quando vi o anúncio foi isto que me passou pela cabeça, tentar criar uma ala que possa combater legitima e democraticamente a atual direção. Mas posso ser eu, que já não espero nada deste grupo.

• Like
  • Haha
Reações: Alex.88 e bluegirl

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,935
29,583
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto tem mais de 100.000 sócios.
Se deixassem que 2.500 SD consigam subverter uma eleição, então merecem mesmo ir de vela...

Isso não é possível.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,139
78,008
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Comparação sem lógica nenhuma. Mas já percebi a ligação, SD são pró-PdC, logo vamos ligar dois assuntos que não têm nada a ver, logo o movimento ultra é algo negativo, logo vamos tornar o nosso estádio numa biblioteca tipo Old Trafford porque os ingleses são os melhores e temos de ser iguais. Mesmo que a nossa cultura não seja minimamente igual. Está giro. Bom raciocínio.

Lê alguns comentários, se te apetecer.

https://www.reddit.com/r/MCFC/comments/17r9uw1
Consegues apanhar alguns ingleses a querer algo parecido em Inglaterra ou a lamentarem não ser possível.

Ou pesquisa mais sobre o ponto de vista deles sobre o assunto. Vai ver vídeos dos SD, de ultras gregos, turcos, holandeses, alemães, italianos, argentinos, egípcios, etc e vais ver ingleses a lamentarem não existir daquilo em Inglaterra.
no outro dia estive em dorchester e ao falar com o curador de um museu, disse-lhe que tinha inveja dos salários dos ingleses, do sentido de humor deles, da cordialidade, da organização, da maneira prática e pragmática como encaram as coisas, do amor deles à democracia, do espirito intrépido, do futebol deles...

ele interrompeu-me e respondeu-me " ok temos isto tudo... mas vocês podem ter claques nos estádios!".

eu calei-me logo e apercebi-me logo da sorte que tenho em viver num país como este!

• Haha
Reações: pavlovdoorman

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,701
15,839
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É a prova que dentro do país não piam. As regras estão lá todas, e bem.
Vão para o estrangeiro onde a bandalheira é geral e é o que é.

Eu não defendo os adeptos ingleses, eu defendo as regras aplicadas no futebol inglês.
Mas também não podemos ir do 8 ao 80 e achar que na Inglaterra não cai porrada grossa porque cai e não é pouca. Eles vendem é bem o peixe deles.