André Castro

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,135
9,854
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agora doou chuteiras e caneleiras pro museu.

Alguém tem de por um travão nisto. Não tarda e o Estádio passa-se a chamar Estádio André Castro.

Mas quem foi o Castro na história do FCP? Isto é forçar uma coisa que não existe, é bom rapaz mas não esta nem no top 500 figuras mais importantes do clube.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,705
27,133
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Alguém tem de por um travão nisto. Não tarda e o Estádio passa-se a chamar Estádio André Castro.

Mas quem foi o Castro na história do FCP? Isto é forçar uma coisa que não existe, é bom rapaz mas não esta nem no top 500 figuras mais importantes do clube.

Não é pela figura, acho que é óbvio o que se pretende.

É valorizar o sentimento Porto. Castro, é um de nós, um exemplo para quem ainda sonha. É isso que se pretende mostrar.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,729
3,071

É dar significado e valor a uma "espécie" em vias de extinção, o jogador "à Porto". E precisamos tanto...o problema é que, mesmo que houvesse carradas deles e com qualidade, cada vez mais é difícil segurar jogadores no nosso campeonato. Já não estamos nos anos 90...se esses jogadores se mantivessem bastante tempo, mais facilmente passariam a mística para os que viessem chegando. Assim torna-se complicado.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,135
9,854
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda bem que o André Castro explica como ter sucesso como jogador do FCPorto!