O discurso no balneário é puro ouro para quem o interiorizar.
Castro é Porto. Um grande portista e, não o conhecendo, diria que será uma excelente pessoa também. Assim o transparece.O discurso no balneário é puro ouro para quem o interiorizar.
E a conversa com o Meireles a sair do campo também.O discurso no balneário é puro ouro para quem o interiorizar.
Não é pela figura, acho que é óbvio o que se pretende.Agora doou chuteiras e caneleiras pro museu.
Alguém tem de por um travão nisto. Não tarda e o Estádio passa-se a chamar Estádio André Castro.
Mas quem foi o Castro na história do FCP? Isto é forçar uma coisa que não existe, é bom rapaz mas não esta nem no top 500 figuras mais importantes do clube.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É dar significado e valor a uma "espécie" em vias de extinção, o jogador "à Porto". E precisamos tanto...o problema é que, mesmo que houvesse carradas deles e com qualidade, cada vez mais é difícil segurar jogadores no nosso campeonato. Já não estamos nos anos 90...se esses jogadores se mantivessem bastante tempo, mais facilmente passariam a mística para os que viessem chegando. Assim torna-se complicado.Agora doou chuteiras e caneleiras pro museu.
Alguém tem de por um travão nisto. Não tarda e o Estádio passa-se a chamar Estádio André Castro.
Mas quem foi o Castro na história do FCP? Isto é forçar uma coisa que não existe, é bom rapaz mas não esta nem no top 500 figuras mais importantes do clube.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk