André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
730
480
superliga europeia:

sou contra! esses clubes ricos querem destruir o futebol! o futebol é do povo e não dos ricos! o sparta praga tem direito de ir jogar ao bernabeu! vou agora perder o meu estrela vermelha vs panathinaikos?!

ficar 10 equipas em pt:

acho que sim! imaginem a qualidade dos jogos! os outros são pobres que horror! ver um casa pia arouca que nojo! ai ter de ir a alverca ver o Porto com o ze nildo a pl!

eu proponho ainda melhor:

Porto, benfica, sporte, braga e vitória e depois uma equipa draft dos melhores dos "pobres e sem margem de crescimento". 10 jogos entre eles.

ainda melhor melhor... norte contra sul... 150 jogos. tipo tour pelo país para ver jogar os ricos.

nós com estas alterações íamos ser uma superpotência do futebol europeu! aliás como a bélgica, esse portento!

🤡
Falta aí o Amares....

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,751
10,364
O problema são os outros.
Tens muitos clubinhos presos ao carnide.

Reduzir para 16 e fazer essa remodelação da Taça da Liga deve ser a aspiração máxima.
Mas não vai ser pêra doce.
Não penso que redução para 16 seja o ideal. Mantém o número de jogos entre os grandes e reduz os jogos em casa em 2, logo redução de receitas de bilheteira e televisão.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,813
25,536
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O problema são os outros.
Tens muitos clubinhos presos ao carnide.

Reduzir para 16 e fazer essa remodelação da Taça da Liga deve ser a aspiração máxima.
Mas não vai ser pêra doce.
Ele quer fazer, a ideia do e estrela é interessante para ver a capacidade de emancipação dos pequenos.

Penso eu, que ele deu a enteder que estava aberto da redistribuição de parte da receita da UEFA pelos demais.

Algo que ja se faz pela europa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,813
25,536
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas também pareceu meio irónico e relacionado com a centralização

Eles que façam uma competição só deles e depois vemos quanto dinheiro fazem
E depois falamos da centralização lol
Eu sei. Não é irónico, é um desafio claro para ver a capacidade e interesse neles.

Foi inteligente

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,217
142,044
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não penso que redução para 16 seja o ideal. Mantém o número de jogos entre os grandes e reduz os jogos em casa em 2, logo redução de receitas de bilheteira e televisão.
Já o disse aqui, sou contra qualquer redução drástica.

A questão da Taça da Liga já ajudava bastante.

• Like
Reações: lpmacedo

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
136
292
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Daí dever-se reduzir para 16. Menos do que isso também não concordo.
Concordo
A outra coisa é que a malta critica os casa pias e avs, mas esses tiveram investimento. O mesmo se passando com projetos como o Arouca ou Moreirense que têm bases pequenas de adeptos. Estes clubes não têm culpa de marítimo, Farense, vit Setúbal, Leiria, académica, Belenenses, chaves, Boavista, Leixões, beira-mar andarem a pastar em divisões inferiores por uma série de razões diferentes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,815
38,381
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
AVB quer meter os pequenos ainda mais contra o FCP e do lado dos de Marrocos...

Convem que construa mesmo uma grande equipa...
Portanto o nosso presidente e o nosso clube são dos 3 grandes o que mais defende a centralização e os pequenos vão estar contra ele?

Não me parece.

As coisas não se mudam de um dia para o outro.

A negligência que estas relações foram votadas na última década não se reconstroem em 12 meses.

Como se vê não se anda a dormir.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,661
8,304
Concordo
A outra coisa é que a malta critica os casa pias e avs, mas esses tiveram investimento. O mesmo se passando com projetos como o Arouca ou Moreirense que têm bases pequenas de adeptos. Estes clubes não têm culpa de marítimo, Farense, vit Setúbal, Leiria, académica, Belenenses, chaves, Boavista, Leixões, beira-mar andarem a pastar em divisões inferiores por uma série de razões diferentes
Também tens razão. Até punha aqui o meu Campeonato Nacional ideal a nível de clubes. Mas ia soar a saudosismo e viriam logo com o clubismo e outras merdas.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,813
25,536
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Portanto o nosso presidente e o nosso clube são dos 3 grandes o que mais defende a centralização e os pequenos vão estar contra ele?

Não me parece.

As coisas não se mudam de um dia para o outro.

A negligência que estas relações foram votadas na última década não se reconstroem em 12 meses.

Como se vê não se anda a dormir.
E até deixa a porta aberta a distribuição de dinheiro da uefa.

• Like
Reações: Gelsenkirchen