É só metermos esses gajos na pequena área.Vamos ao Inatel buscar aqueles gajos que só entram de lado pelas portas.
Cada um já deve valer por 3 ou 4.
0 golos sofridos.
É só metermos esses gajos na pequena área.Vamos ao Inatel buscar aqueles gajos que só entram de lado pelas portas.
Cada um já deve valer por 3 ou 4.
Quando passado mais um jogo, mais uma semana, mais um mês e não se consegue dizer que a equipa está a melhorar um pouquinho que seja, que já se vê dedo do treinador, o melhor é mesmo continuar a criticar o plantel, comparar com tudo e com todos. Fazer analogias engraçadas dessas.Impressionante a diferença que um treinador faz. O luis enrique trabalha ha 2 anos e ja faz o Vitinha, Neves, Dembele, Doué jogarem assim e o Inzaghi que esta ha anos no Inter nao se ve evolucao nenhuma.. Com o Luis Enrique o Thuram era o dembele
A nova do génio é adaptar o Martim a central pelo lado direito…Está à 5 meses por cá e a ideia que me passa é que nem sequer os próprios jogadores conhece.
Espero sinceramente que desate a ganhar jogos e a jogar bom futebol, mas a verdade é que até ao momento é do piorzinho que por cá passou.
É uma bosta! Despedir!Engraçado que se venha para aqui defender o Anselmi a usar um treinador que acabou de perder uma liga para um plantel muito pior...OOOOOPS
Espero que tb tenhas essa letra toda quando ele mandar o próximo campeonato com o crl, ah ja sei, vais culpar os jogadores mais um bocado.É uma bosta! Despedir!
Eu despedia todos os treinadores nao campeoes do mundo.
Sou bastante justo - se lhe reforçarem bem o plantel e nao der nada ca estarei a pedir que seja despedido. Tambem nao gosto de ver o Porto fraco.Espero que tb tenhas essa letra toda quando ele mandar o próximo campeonato com o crl, ah ja sei, vais culpar os jogadores mais um bocado.
Um bom treinador não é dominado por carpinteiros de Africa com jogadores de 50 milhões, mas se calhar precisa de mais eu compreendo, só quando lhe derem o equivalente na Europa a 70 milhões em jogadores é que é capaz de fazer frente a Estrelas da AmadoraSou bastante justo - se lhe reforçarem bem o plantel e nao der nada ca estarei a pedir que seja despedido. Tambem nao gosto de ver o Porto fraco.
Mudar de tteinador sem plantel é uma merda de tempo e podemos tar a deitar fora um bom treinador
Recriar o "O gordo vai à baliza".É só metermos esses gajos na pequena área.
0 golos sofridos.
sim esse é a última. Ainda se tivesse alguém em condições a fazer a ala…A nova do génio é adaptar o Martim a central pelo lado direito…
Quanto custa o plantel do PSG?Bota os olhos no PSG Martin!!!
Nos agora somos ricos!! Vendemos o Galeno e o Nico. Estamos riquissimos!!Quanto custa o plantel do PSG?