Os argentinos nisso são especiais.
Mesmo quando perdem e é contra eles, são geniais
Os argentinos nisso são especiais.
A Liga das Nações não devia ter tanto valor para a definição de uma Bola d'Ouro.Devia ser entre Vitinha e dembele se a França chegar a final
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Se Vitinha tivesse sido das escolinhas do Seixal aka Pénix ou das de Alcochete havias de escutar os orgasmos dos comentadeiros. Mas como nasceu nas escolas do Porto....aqui em Portugal a narração e o comentário são de uma monotonia atroz,
O que mais irrita é quando em vez de narrar ou comentar o que estamos a ver, estão a falar de coisas que não têm nada a ver com o jogo, como contratos ou as cuecas da sogra. Às vezes dá ideia de quem nem estão a olhar para o campo, mas para as suas notas sobre as estatisticas do jogador tal ou tal. Não comentam como apaixonados pelo futebol, comentam como professores de estatística.Que diferença a narração argentina para a portuguesa.
Ontem na RTP, enquanto mostravam 2 repetições do lance desse lance do Vitinha, o narrador e o Tadeia não teceram qualquer comentário. Os argentinos regozijaram-se, os brasileiros idém, os franceses também... aqui em Portugal a narração e o comentário são de uma monotonia atroz, não passam alegria nenhuma ao público e momentos de futebol como estes são para nos deliciarmos.
Por isto é que eu digo que a obrigatoriedade de ter jogos de Champions e de campeonato em sinal aberto que muitos querem não faz sentido nenhumO que mais irrita é quando em vez de narrar ou comentar o que estamos a ver, estão a falar de coisas que não têm nada a ver com o jogo, como contratos ou as cuecas da sogra. Às vezes dá ideia de quem nem estão a olhar para o campo, mas para as suas notas sobre as estatisticas do jogador tal ou tal. Não comentam como apaixonados pelo futebol, comentam como professores de estatística.
O wirtz vai sair pelo triplo (ou mais) do Vitinha e não é 1/5 do que ele é nem projetava ser.
Os Tadeias e os Caneiras e os rui santos suportam-se perfeitamente se lhes cortarmos o som. É o que eu acabo por fazer na maior parte das vezes.Por isto é que eu digo que a obrigatoriedade de ter jogos de Champions e de campeonato em sinal aberto que muitos querem não faz sentido nenhum
A malta do sinal aberto que arranje malta para comentar jogos em condições e depois pode ser que voltemos a falar
Agora uns têm o Tadeia e o Prata, outros o Caneira, outros o Rui Santos e o Dani
Para isto mantenham o futebol bem longe dos canais abertos
Mas se fosse o cúnaldo, o corno d'oiro, o anão neves, ou o el pibeas, então era ouvir o êxtase durante 5 minutos!Que diferença a narração argentina para a portuguesa.
Ontem na RTP, enquanto mostravam 2 repetições do lance desse lance do Vitinha, o narrador e o Tadeia não teceram qualquer comentário. Os argentinos regozijaram-se, os brasileiros idém, os franceses também... aqui em Portugal a narração e o comentário são de uma monotonia atroz, não passam alegria nenhuma ao público e momentos de futebol como estes são para nos deliciarmos.
Não estou a ver o PSG a vender nem o Vitinha a querer trocar de clube neste momento.Se eu fosse o City,invés de gastar 60 milhões em jogadores em estilo spam, gastava 150 milhões e juntava Vitinha e Rodri, eram meninos de ganhar 3 ou 4 champions em 5 anos.
Com o estilo de jogo do Vitinha, ser treinado pelo Guardiola deve ser um sonho dele.Não estou a ver o PSG a vender nem o Vitinha a querer trocar de clube neste momento.
O Ronaldo também quase que a deixava cair, o Pepe andou tanto tempo com a taça na mão que a deixou suada.