Gabri Veiga

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,847
10,562
"Olá Gabri. Queres vir para o Porto? Damos-te 10% daquilo que estás a receber aí."

E o gajo veio.

Faz-me lembrar um amigo meu que era um bocado feio, meio gordo e andava sempre a contar os tostões, mas mesmo assim sacou uma chavala que parecia uma modelo. Coisas do catano.
Diria que faz lembrar mais a chavala. Aceitou 10 %do que podia ter. O teu amigo saiu-lhe um contrato das arábias.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,503
22,949
Gabri Veiga no Insta em tom de despedida:

"Hora de dizer adeus.
Antes de mais, queria agradecer ao clube e à Arábia Saudita pela oportunidade de fazer parte deste grande clube. Queria também agradecer todo o apoio que recebi dos adeptos durante estes dois anos. Estiveram sempre connosco! E a menção mais especial vai para os meus colegas, equipa técnica e todas as pessoas do clube com quem passei momentos incríveis. Obrigado a cada um de vós pelo carinho desde o primeiro dia, fui mais do que sortudo por vos ter conhecido. Orgulhoso e feliz por ter feito história no clube."

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,152
29,825
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No ser orc estão com dificuldades a digerir o valor da compra, por isso decidem acreditar que pagamos 15 e descontamos 13M do Galeno.
Isso é normal. Nós aqui também colocamos as vendas deles sempre sob suspeita. A diferença é que nós temos razão, eles estão só a projetar.

De qualquer modo eu vou já lá meter nojo. E aproveito e defendo a recandidatura do Rui Costa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,866
205,174
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é normal. Nós aqui também colocamos as vendas deles sempre sob suspeita. A diferença é que nós temos razão, eles estão só a projetar.

De qualquer modo eu vou já lá meter nojo. E aproveito e defendo a recandidatura do Rui Costa.
Diz que o Noronha vai vender o clube aos árabes