Contratação de jeito?! Esperemos...
A mãe só vem na próxima semana.Podia ter aparecido com a camisola passada a ferro![]()
É balenciaga. Todo a balenciafa. Que desilusãoPodia ter aparecido com a camisola passada a ferro![]()
Foda-se, R. Neves, Otávio e Gabri, isso sim é que era...Bem-vindo! Falta agora o R. Neves e o Otavio... o trio arabico!
Diria que faz lembrar mais a chavala. Aceitou 10 %do que podia ter. O teu amigo saiu-lhe um contrato das arábias."Olá Gabri. Queres vir para o Porto? Damos-te 10% daquilo que estás a receber aí."
E o gajo veio.
Faz-me lembrar um amigo meu que era um bocado feio, meio gordo e andava sempre a contar os tostões, mas mesmo assim sacou uma chavala que parecia uma modelo. Coisas do catano.
Eu quando vejo os jogadores a dizerem que vieram pelo projeto, fico a pensar o que o AVB lhes conta..Era engraçado de certeza, o André deve contar umas piadas bacanas: "vamos fazer uma boa época com Eustáquios, Francos e Otavios"
O Veiga mijou se a rir
Em que topico?No ser orc estão com dificuldades a digerir o valor da compra, por isso decidem acreditar que pagamos 15 e descontamos 13M do Galeno.
Isso é a teoria dos anti PortoNo ser orc estão com dificuldades a digerir o valor da compra, por isso decidem acreditar que pagamos 15 e descontamos 13M do Galeno.
No do competições nacionais 24/25. Sim, tenho.Em que topico?
Tens conta lá?
Isso é normal. Nós aqui também colocamos as vendas deles sempre sob suspeita. A diferença é que nós temos razão, eles estão só a projetar.No ser orc estão com dificuldades a digerir o valor da compra, por isso decidem acreditar que pagamos 15 e descontamos 13M do Galeno.
Diz que o Noronha vai vender o clube aos árabesIsso é normal. Nós aqui também colocamos as vendas deles sempre sob suspeita. A diferença é que nós temos razão, eles estão só a projetar.
De qualquer modo eu vou já lá meter nojo. E aproveito e defendo a recandidatura do Rui Costa.
Faz todo o sentido, os tipos adoram camelos!Diz que o Noronha vai vender o clube aos árabes
Isso é normal. Nós aqui também colocamos as vendas deles sempre sob suspeita. A diferença é que nós temos razão, eles estão só a projetar.
De qualquer modo eu vou já lá meter nojo. E aproveito e defendo a recandidatura do Rui Costa.
Claro que não vai acontecer, um clube com dificuldades financeiras não poderia contratar jogadores com mais de 25 anos, com grandes ordenados e sem retorno financeiro futuro.Bem-vindo! Falta agora o R. Neves e o Otavio... o trio arabico!