Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,999
16,681
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Parece que estou a argumentar com uma parede. Tipo, queres que volte a sublinhar?

Pepê e Fábio Vieira são titulares indiscutiveis com Martin Anselmi.

Os sabotadores e a essência de tudo que está de errado na equipa do FC Porto segundo a tua teoria são dois titulares indiscutiveis.

Já o outro é um suplente.
O facto de serem ou não titulares diz me zero relativamente a isso. Só reforça a questão ausência de opções. E se eles fossem tão importantes estariam na próxima época no clube. E não irão estar.
Aliás e nem de propósito a primeira contratação é de um jogador que pode jogar na posição dos dois. Deve ter sido coincidência...

Escusas de vir com argumentos ad hominem com comparações com paredes. Queres ter uma discussão séria tens. Não queres falas sozinho. O insulto comigo dá direito a fim de conversa.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,673
13,500
O Eustáquio está na selecção, não? Sem Mora, o "trabalho" do Anselmi foi por água abaixo...
O incompreensível é querer desculpar o treinador porque provavelmente o meio campo foi devido aos cepos Varela e Fábio Vieira. Mas esta gente tá perdida de amor completamente. Dizer que Varela e Fábio não têm qualidade pro Riga...juro que nem sei que diga.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,055
22,050
O incompreensível é querer desculpar o treinador porque provavelmente o meio campo foi devido aos cepos Varela e Fábio Vieira. Mas esta gente tá perdida de amor completamente. Dizer que Varela e Fábio não têm qualidade pro Riga...juro que nem sei que diga.
Eu não estou a desculpar... mas há por aqui pessoal que jura que já vê trabalho dele... o único trabalho que eu vejo do Anselmi é o "Mora resolve"...

• Like
Reações: Azulprofundo
29 Agosto 2022
4,541
5,110
O facto de serem ou não titulares diz me zero relativamente a isso. Só reforça a questão ausência de opções. E se eles fossem tão importantes estariam na próxima época no clube. E não irão estar.

Escusas de vir com argumentos ad hominem com comparações com paredes. Quer ter uma discussão séria tens. Não queres falas sozinho. O insulto comigo dá direito a fim de conversa.
Estamos a discutir algo em que tu ignoras por completo os argumentos contrários, aliás, os factos, não argumentos.

Vê lá que tu até neste comentário nem te apercebes que dizes que é melhor ter dois sabotadores, dois maus profissionais, dois jogadores que segundo a tua teoria, fazem de tudo para que o FC Porto perca, isto em detrimento de faltarem opções de mais qualidade.

Olha a lógica disto. Eu nem acredito que estou a ler uma coisa destas. E sim, melhor ficar por aqui mesmo de tão absurdo que esta discussão é.

• Like
Reações: apocalypto

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,999
16,681
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Estamos a discutir algo em que tu ignoras por completo os argumentos contrários, aliás, os factos, não argumentos.

Vê lá que tu até neste comentário nem te apercebes que dizes que é melhor ter dois sabotadores, dois maus profissionais, dois jogadores que segundo a tua teoria, fazem de tudo para que o FC Porto perca, isto em detrimento de faltarem opções de mais qualidade.

Olha a lógica disto. Eu nem acredito que estou a ler uma coisa destas. E sim, melhor ficar por aqui mesmo de tão absurdo que esta discussão é.
O primeiro jogador contratado pode fazer a posição dos dois. Foi coincidência.

Eu e todos por aqui já conhecemos a tua posição. Temos um plantel do caraças, estávamos cheios de opções e só devido à inaptidão do Anselmi não fizemos uma época incrível.

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.