Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,761
16,140
Invenções dos cheganos diz este paraquedista que caiu hoje aqui e só agora saiu do choque dos resultados eleitorais.
Sim eu não sei ler...e nao foi vendida a nacionalidade a milhares e milhares de pessoas
Sim, está bem, mas isso é rede de imigração ilegal (onde se faziam coisas como falsificação de carimbos do MAI), não é uma rede de obtenção ilegal de cidadania portuguesa.

Já agora, vocês falam como se isso fosse responsabilidade do governo. Ora isso é uma rede ilegal, logo é crime. Não é propriamente o equivalente a facilitismo dos serviços de imigração por razões políticas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,761
16,140

Deportar este criminoso..
Eu a pensar "vá, fez merda mas pelo menos foi homenzinho, assumiu o que fez e apresentou a demissão, nem tudo está perdido".

Abro a notícia e vejo " Nego e repudio categoricamente a acusação que me é feita de agressão gratuita ao Eng. Filipe Araújo. "

Pá, vai para a puta que te pariu. E se não sabes beber, para a próxima fica em casa a abafar o palhaço.

Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Qualquer ignorante do Chega, burros como portas como o chefe nazi, estava longe de imaginar que antigamente Portugal ia do Minho a Timor!!!

E nesse Portugal havia muçulmanos, hindus e gajos de todas as cores....

E esses muçulmanos também eram da Mocidade Portuguesa e iam a Meca...,

Foda-se e explicar isto a estes bananas????

Dizem os FDPs que não são racistas....
Tu realmente és muito inteligente. Então queres dar nacionalidade portuguesa a quem nasce nas ex-colonias que entregámos aos governos locais ? Grande inteligência ahahahah.

Típico dos comunas a querer forçar a ditadura das minorias.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,958
24,656
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu a pensar "vá, fez merda mas pelo menos foi homenzinho, assumiu o que fez e apresentou a demissão, nem tudo está perdido".

Abro a notícia e vejo " Nego e repudio categoricamente a acusação que me é feita de agressão gratuita ao Eng. Filipe Araújo. "

Pá, vai para a puta que te pariu. E se não sabes beber, para a próxima fica em casa a abafar o palhaço.
O festival é de entrada paga... Lá no fundo ele tem razão.

• Wow
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Raba

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,761
16,140
Tu realmente és muito inteligente. Então queres dar nacionalidade portuguesa a quem nasce nas ex-colonias que entregámos aos governos locais ? Grande inteligência ahahahah.

Tudo o que tu não entendes é comunismo.

Trovoada? Comunismo. Ignição de fogo com duas pedras -> comunismo.

Uma pomba a sair do chapéu de um mágico? Comunismo.

Só não é comunismo essa puta dessa cassete que te enfiaram no cérebro.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,761
16,140
O festival é de entrada paga... Lá no fundo ele tem razão.
Aposto que é vip por convite, porque, coitados, políticos e assessores são pessoas que passam por muitas dificuldades financeiras e não dispõem facilmente de 140 euros para ir ver um festival de 3 dias.

É por isso que em vez de estar a ver os concertos está a agredir pessoas dentro de uma tenda.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716

Ouve lá oh Chegano porque carlh dás a nacionalidade a netos de brancos nascidos no Minho a viver nos Estados Unidos ou na Suíça, à 3 geração?

A lei é igual para todos, ou só é igual para os racistas??

Eu pela minha parte quero que se aplique a lei, apenas!

A nacionalidade é apenas para quem quiser ser português, e que preencha os critérios da Lei, que são muito claros!

PS: não sei se imaginas, mas há muita gente que não quer ser portuguesa....

E para terminar, a grandeza deste país que ignorantes não alcançam é ter 10,6 milhões a viver cá dentro e mais outros 5 milhões emigrados pelo mundo fora!!!

É como a Espanha ter 45 milhões de habitantes e ter mais 22,5 com passaporte emigrados......

Não há outro país com esta percentagem de população nacional

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: cccmonteiro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,761
16,140
só mesmo os cheganos para ficarem tão chateados com esses discursos.

Visualizar anexo 36668
Durante séculos o nosso orgulho histórico era alicerçado na ideia de miscigenação cultural.

Até que chegou 2019 e o Ventura decretou que mencionar isso é trair a história de Portugal, como se fossemos um país de raça pura.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,624
7,937
Bragança
Ouve lá, grande artista, o que é que interessa que os racistas e nazistas do Chega tenham 22% de animais burros a votar neles???

Burro é burro, ponto parágrafo!!

O Hitler também chegou ao poder em eleições.....

Grande lobo, Ahmedabad é no Gujarat um dos principais estados na costa ocidental da Índia de onde foram milhares de emigrantes para Moçambique, por exemplo!!

Vai ao carlh do mapa....

São enormes as ligações a Portugal, por exemplo através de Moçambique!!

Carlh, como é que tu ias saber??

Foda-se, tu ou qualquer Chegano???

Sabes não eram bengalis os gajos que emigraram para Moçambique.... Nem eram do Assam, nem do Arunachal Pradesh, nem do Telangana.... E podia continuar....

De onde vieram os Sacoor, os Bava, os Arquissandas, os Gulhamussenes, os Ratilal???

Viveste nesse grande Portugal???

Não faltam ligações de imensas famílias de origem indiana a Portugal para além de Goa, Damão e Diu!!

Gente que foi/é portuguesa há gerações, e muitos depois da saída de Portugal em 1961, da Índia portuguresa, ou de Moçambique, em 1975, podendo, e com legitimidade requereram a recuperação da nacionalidade portuguesa!

Olha como descendentes de minhotos ou beiroes no Brasil que agora pedem a nacionalidade portuguesa....

Mas como é que um Chegano imagina uma merda dessas???

O Chega não sabe nem imagina que Portugal foi grande e universal....

Chegano que se preza, quer Portugal fechado ao mundo.....
Ouve lá o caralho. Estás há três meses no fórum e vens chamar burro a alguém por alma de quem pá ? Pensas que sou o teu velho ?
Parece que conversamos aqui há anos.
Tu é que pareces do chega...com esse orgulho todo no império... Eu quero que isso se foda

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,624
7,937
Bragança
Sim, está bem, mas isso é rede de imigração ilegal (onde se faziam coisas como falsificação de carimbos do MAI), não é uma rede de obtenção ilegal de cidadania portuguesa.

Já agora, vocês falam como se isso fosse responsabilidade do governo. Ora isso é uma rede ilegal, logo é crime. Não é propriamente o equivalente a facilitismo dos serviços de imigração por razões políticas.
@manageiro havia escritórios man ... Há milhares e milhares de pessoas com passaporte português, que nunca estiveram cá, não são descendentes de segunda, terceira, quarta geração ...não falam português. Nunca ca moraram e não têm cá família.
Relativamente aqueles que obtiveram títulos de residência ou nacionalidade através de esquemas criminosos, devia ser retirados e iniciarem o processo de início desta vez de forma legal.

• Like
Reações: Costinha