Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,158
14,928
Esmoriz
só mesmo os cheganos para ficarem tão chateados com esses discursos.

Visualizar anexo 36668
Durante séculos o nosso orgulho histórico era alicerçado na ideia de miscigenação cultural.

Até que chegou 2019 e o Ventura decretou que mencionar isso é trair a história de Portugal, como se fossemos um país de raça pura.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,404
7,755
Bragança
Ouve lá, grande artista, o que é que interessa que os racistas e nazistas do Chega tenham 22% de animais burros a votar neles???

Burro é burro, ponto parágrafo!!

O Hitler também chegou ao poder em eleições.....

Grande lobo, Ahmedabad é no Gujarat um dos principais estados na costa ocidental da Índia de onde foram milhares de emigrantes para Moçambique, por exemplo!!

Vai ao carlh do mapa....

São enormes as ligações a Portugal, por exemplo através de Moçambique!!

Carlh, como é que tu ias saber??

Foda-se, tu ou qualquer Chegano???

Sabes não eram bengalis os gajos que emigraram para Moçambique.... Nem eram do Assam, nem do Arunachal Pradesh, nem do Telangana.... E podia continuar....

De onde vieram os Sacoor, os Bava, os Arquissandas, os Gulhamussenes, os Ratilal???

Viveste nesse grande Portugal???

Não faltam ligações de imensas famílias de origem indiana a Portugal para além de Goa, Damão e Diu!!

Gente que foi/é portuguesa há gerações, e muitos depois da saída de Portugal em 1961, da Índia portuguresa, ou de Moçambique, em 1975, podendo, e com legitimidade requereram a recuperação da nacionalidade portuguesa!

Olha como descendentes de minhotos ou beiroes no Brasil que agora pedem a nacionalidade portuguesa....

Mas como é que um Chegano imagina uma merda dessas???

O Chega não sabe nem imagina que Portugal foi grande e universal....

Chegano que se preza, quer Portugal fechado ao mundo.....
Ouve lá o caralho. Estás há três meses no fórum e vens chamar burro a alguém por alma de quem pá ? Pensas que sou o teu velho ?
Parece que conversamos aqui há anos.
Tu é que pareces do chega...com esse orgulho todo no império... Eu quero que isso se foda

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,404
7,755
Bragança
Sim, está bem, mas isso é rede de imigração ilegal (onde se faziam coisas como falsificação de carimbos do MAI), não é uma rede de obtenção ilegal de cidadania portuguesa.

Já agora, vocês falam como se isso fosse responsabilidade do governo. Ora isso é uma rede ilegal, logo é crime. Não é propriamente o equivalente a facilitismo dos serviços de imigração por razões políticas.
@manageiro havia escritórios man ... Há milhares e milhares de pessoas com passaporte português, que nunca estiveram cá, não são descendentes de segunda, terceira, quarta geração ...não falam português. Nunca ca moraram e não têm cá família.
Relativamente aqueles que obtiveram títulos de residência ou nacionalidade através de esquemas criminosos, devia ser retirados e iniciarem o processo de início desta vez de forma legal.

• Like
Reações: Costinha

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,575
7,011

Deportem os putos, imediatamente.
Para ser justo uma pena de 50 anos era começo de conversa.
Infelizmente aqui só temos 25 anos de máxima.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,575
7,011

Cheue

12 Maio 2016
26,584
41,933
Conquistas
7
109

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,388
49,820
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,405
165
só mesmo os cheganos para ficarem tão chateados com esses discursos.

Visualizar anexo 36668
Acho que estão a confundir etnia com cultura.

Conheço negros mais portugueses que alguns portugueses.

Não sei como o chega distingue mas para mim é a cultura.

Simplesmente não quero comunidades significativamente grandes de culturas incompatíveis em Portugal - muito menos com direito ao voto.

Olhem para o reino unido, a política sectária já existe (assim como os seus conflitos).

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,158
14,928
Esmoriz
@manageiro havia escritórios man ... Há milhares e milhares de pessoas com passaporte português, que nunca estiveram cá, não são descendentes de segunda, terceira, quarta geração ...não falam português. Nunca ca moraram e não têm cá família.
Relativamente aqueles que obtiveram títulos de residência ou nacionalidade através de esquemas criminosos, devia ser retirados e iniciarem o processo de início desta vez de forma legal.
No caso de pessoal que nasceu na Índia, para requerer dupla nacionalidade é preciso ser descendente de portugueses.

• Love
Reações: Psantos123

Psantos123

Bancada lateral
22 Fevereiro 2025
877
556
Acho que estão a confundir etnia com cultura.

Conheço negros mais portugueses que alguns portugueses.

Não sei como o chega distingue mas para mim é a cultura.

Simplesmente não quero comunidades significativamente grandes de culturas incompatíveis em Portugal - muito menos com direito ao voto.

Olhem para o reino unido, a política sectária já existe (assim como os seus conflitos).
Em Moçambique que era Portugal, na minha zona, quando era miudo vivíamos todos juntos e havia menos minhotos e muitos mais bantus, hindus, e muçulmanos, E NUNCA HOUVE PROBLEMAS!!!!

Mandem foder esses cheganos miseráveis que andam a espalhar ódio e medos!!!