O que eu achava que ia acontecer neste jogo foi aquilo que eu vi. Uma ideia de jogo que não favorece a vitória, que não permite a criação de oportunidades de golo e de jogadas colectivas ofensivas. Que deixa o PL numa ilha e abre um fosso em muitos sectores de campo. Que mete n jogadores defensivos para nem sequer se defender por aí além... E é quando não se defende muito mal.
E porque perguntas se eu acho que havia um sério risco de sermos humilhados? Estava o PSG do outro lado? Ou é porque corremos o risco de ser humilhados contra qualquer clube pela forma como jogamos?
Porque muitas pessoas aqui o disseram, so isso.
A verdade do jogo e que tanto podiamos ter perdido como ganho. Tivemos varios bons lances para marcar. Eles tambem tiveram, tiveram a melhor oportunidade de todas naqueles 3 remates.
Mas nem tudo foi mau, defendemos bem a Maior parte do jogo, tivemos boms momentos de pressao e recuperação de bola.
Se reparares os lances mais perigosos deles, e os momentos de maior dominio deles, invariavelmente tiveram origem em erros nao forçados nossos.
Portanto a realidade é que foi um jogo aceitavel, tendo em conta o adversario e o nosso plantel.
O Anselmi nao tem culpa que as pessoas tenham expectativas irrealistas em relacao ao resultados que este plantel pode alcançar