P
Pilão
Guest
O está tudo bem. Nunca ninguém o disseQuem é que não disse o quê?
Qual hipérbole? Eu não utilizei hipérbole nenhuma.
O está tudo bem. Nunca ninguém o disseQuem é que não disse o quê?
É diferente?Mas aí o empate dava passagem, é diferente
Mas o Anselmi não meteu centrais
Muda um bocado as características do meio campo mas as substituições estão mais para troca por troca do que outra coisa qualquer
Se calhar podia ter arriscado algo mais com Borges ou William
Para que cair constantemente nesses termos comparativos ridículos e que neste caso em específico, nem verdade são.E quando em Alvalade, num jogo da taça, o Neo-Pedroto mete o Diego Reyes aos 83 minutos pelo Oliver Torres imediatamente antes de um canto?
Adivinhem, esse canto deu golo do Coates.
Também se rasgou as vestes aí pelo segurar do empate?
Não preciso de usar o lagarto.Quando conseguires usar qualquer argumento sem ir buscar o lagarto vou lançar foguetes crl
Eu não continuo com desculpas nenhumas, até porque nem estou envolvido nesta discussão.Quem é que não disse o quê?
Acho que faz parte do perfil deste treinador não saber ganhar.
O resto és tu a continuar com desculpas. Há sempre alguma desculpa quando o Porto faz péssimas exibições. Ou é a diferença física, ou é porque ainda não teve tempo suficiente, ou é porque os jogadores não prestam para não conseguirem ser dominados por um Estrela (uma coisa é um grande perder, outra coisa é um grande ser totalmente dominado por um pequeno). Admitir que o Anselmi tem feito um péssimo trabalho até agora é que é mais complicado.
Aproxima mas não garanteÉ diferente?
Aqui o empate também nos aproxima da passagem, o princípio foi o mesmo.
De resto, nestes 7 anos o que não faltou foi o Porto com o SC a jogar imensas vezes em bloco baixo e a ser resultadista, muitas vezes contra Tondelas da vida que nos encostavam às cordas.
Sim, quando estavas a ganhar. Quando estávamos a ganhar vi o Sérgio a jogar para manter os 3 pontos. Nunca vi foi o Sérgio jogar para manter empates todo cagado.É diferente?
Aqui o empate também nos aproxima da passagem, o princípio foi o mesmo.
De resto, nestes 7 anos o que não faltou foi o Porto com o SC a jogar imensas vezes em bloco baixo e a ser resultadista, muitas vezes contra Tondelas da vida que nos encostavam às cordas.
Tau. Vale bujas?Quem é que não disse o quê?
O resto és tu a continuar com desculpas. Há sempre alguma desculpa quando o Porto faz péssimas exibições. Ou é a diferença física, ou é porque ainda não teve tempo suficiente, ou é porque os jogadores não prestam para não conseguirem ser dominados por um Estrela (uma coisa é um grande perder, outra coisa é um grande ser totalmente dominado por um pequeno). Admitir que o Anselmi tem feito um péssimo trabalho até agora é que é mais complicado.
Mas eu tenho que admitir o que tu achas? Nao es dona da verdade ou es?Quem é que não disse o quê?
Quais são esses bons vários lances que tivemos? Se há coisa onde temos sido muito fracos em todos os jogos é ofensivamente. Há muito poucas jogadas ofensivas (já nem falo em oportunidades de golo) a serem criadas. Muito poucas mesmo.Porque muitas pessoas aqui o disseram, so isso.
A verdade do jogo e que tanto podiamos ter perdido como ganho. Tivemos varios bons lances para marcar. Eles tambem tiveram, tiveram a melhor oportunidade de todas naqueles 3 remates.
Mas nem tudo foi mau, defendemos bem a Maior parte do jogo, tivemos boms momentos de pressao e recuperação de bola.
Se reparares os lances mais perigosos deles, e os momentos de maior dominio deles, invariavelmente tiveram origem em erros nao forçados nossos.
Portanto a realidade é que foi um jogo aceitavel, tendo em conta o adversario e o nosso plantel.
O Anselmi nao tem culpa que as pessoas tenham expectativas irrealistas em relacao ao resultados que este plantel pode alcançar
Os erros individuais não explicam as crateras entre setoresNão preciso de usar o lagarto.
Olha, deixaram aí um vídeo de um rapaz a fazer uma análise muito simples com 30 minutos do jogo.
Vai ver, vê a quantidade de erros individuais absurdos cometidos na tomada de decisão.
Joao Mario isolado, GR defendeQuais são esses bons vários lances que tivemos? Se há coisa onde temos sido muito fracos em todos os jogos é ofensivamente. Há muito poucas jogadas ofensivas (já nem falo em oportunidades de golo) a serem criadas. Muito poucas mesmo.
Sobre a defesa, como disse, foi melhor do que estava à espera.
Eu espero ver processos na equipa e vejo muito poucos que se aproveitem, independentemente da qualidade dos intervenientes. Que, já sabemos, deixa muito a desejar assim como o treinador também deixa. Não há aqui um caso de termos um mago a treinador e um plantel fraco. Quem dera.
Mas concordemos em discordar.
Foda-se. Não está a fazer um péssimo trabalho? Nesse mundo paralelo como está o tempo? Aqui está um calor do caralho.Mas eu tenho que admitir o que tu achas? Nao es dona da verdade ou es?
Tu achas isso, mas eu nao acho.
Tem feito o trabalho possivel com as muitas limitacoes do plantel que tem. Portanto nao ha nada para admitir. Nao vou admitir que ele esta a fazer um pessimo trabalho quando nao acho que esteja a fazer um pessimo trabalho
Eu respondi à questão.Eu não continuo com desculpas nenhumas, até porque nem estou envolvido nesta discussão.
Não quero entrar em fanatismos.
Só fiz 2 perguntas que aliás nem respondeste. Mas nem tens de responder. Não quero prolongar isto
Isto é cagativo. Mas a única coisa que eu disse que o Anselmi disse foi que foi um jogo à altura da competição. O resto foi sarcasmo da minha parte porque tudo bem não está.O está tudo bem. Nunca ninguém o disse
Há uma narrativa e com certeza que já reparaste também que o jogo foi equilibrado até aos 75 minutos. O jogo não foi equilibrado até aos 75 minutos e se alguém tiver dúvidas em relação a isso, porque sei lá, teve a ver o jogo com a TV apagada, como já dizia o outro, as estatísticas mostram isso mesmo.Quais são esses bons vários lances que tivemos? Se há coisa onde temos sido muito fracos em todos os jogos é ofensivamente. Há muito poucas jogadas ofensivas (já nem falo em oportunidades de golo) a serem criadas. Muito poucas mesmo.
Eu espero ver processos na equipa e vejo muito poucos que se aproveitem, independentemente da qualidade dos intervenientes. Que, já sabemos, deixa muito a desejar assim como o treinador também deixa. Não há aqui um caso de termos um mago a treinador e um plantel fraco. Quem dera.
Aquela resposta não foi para ti.Mas eu tenho que admitir o que tu achas? Nao es dona da verdade ou es?
Tu achas isso, mas eu nao acho.
Tem feito o trabalho possivel com as muitas limitacoes do plantel que tem. Portanto nao ha nada para admitir. Nao vou admitir que ele esta a fazer um pessimo trabalho quando nao acho que esteja a fazer um pessimo trabalho
O Marcano até deve chorar quando olha para o lados e vê os colegas que tem na defesa e tem a memória dos colegas que teve ao longo das épocas desde quando em chegou em 2014. A diferença de qualidade é grande.Quais são esses bons vários lances que tivemos? Se há coisa onde temos sido muito fracos em todos os jogos é ofensivamente. Há muito poucas jogadas ofensivas (já nem falo em oportunidades de golo) a serem criadas. Muito poucas mesmo.
É sempre a mesma cassete, nem precisas ver os jogos.Os erros individuais não explicam as crateras entre setores
Não explicam a nossa falta de largura.
Entre muitas outras coisas que partem da ideologia futebolística do treinador.
Mas é mais fácil chorar com os jogadores e chamar haters![]()
Ja te disse que essas alarvidades não resultam.É sempre a mesma cassete, nem precisas ver os jogos.
O porto nos ultimos 4 jogos sofreu 1 golos (+1 penalty imventado). Isto com uma defesa com pouca qualidade individual e com os piores centrais dos ultimos 20 anos. Devemos ter uma sorte do crl.. é so crateras e desorganizacao e nao sofremos 2/3 golos por jogo.
Nos últimos 4 jogos, suponho que oficiais, os melhores jogadores em campo em 2 desses jogos foram os nossos GRs.É sempre a mesma cassete, nem precisas ver os jogos.
O porto nos ultimos 4 jogos sofreu 1 golos (+1 penalty imventado). Isto com uma defesa com pouca qualidade individual e com os piores centrais dos ultimos 20 anos. Devemos ter uma sorte do crl.. é so crateras e desorganizacao e nao sofremos 2/3 golos por jogo.