Na Irlanda é rude não agradecer ao motorista quando sais hummmEstamos a um post da culpa ainda ser da miúda porque não disse “boa noite” ao motorista.

Na Irlanda é rude não agradecer ao motorista quando sais hummmEstamos a um post da culpa ainda ser da miúda porque não disse “boa noite” ao motorista.
E se for uma mulher? Chamas-lhe "puta gorda do caralho?"Concordo que chamar animal a uma jovem, tenha ela a cor que tiver, é mau.
Mas coloca-te na pele de alguém que está a trabalhar e - vou imaginar o cenário - alguém te vem incomodar de forma extremamente mal educada. Tens sangue de barata? Atenção que é uma suposição, não sei o que aconteceu.
Depois o comentário "racista". Acho genuinamente que um dos podres da sociedade atual é a vitimização das minorias. Se eu discutir com um obeso e estiver mesmo fora de mim porque a dicussão ultrapassou limites, vou-lhe chamar "gordo do ca@£§§" ou algo semelhante porque sei que é onde lhe dói, parece-me evidente. Se me faz dormir melhor a personagem ser gorda ou não? Nada. Percebes onde pretendo tocar?
Ok. Tenho que acreditar no que dizes e que farias exatamente o mesmo trocando as "cores".Como é evidente.
Assim como os delinquentes que mataram o monhé da mercearia deveriam levar uma pena nunca inferior aos 25 anos previstos em PT. Que na minha opinião é curta. Se fossem imigrantes, rua com eles. É simples.
O que te posso assegurar é que a má educação não parte de mim, nunca. Abomino, desprezo atos do género. Assim como sou o tipo mais tranquilo do planeta e violência não faz parte de mim.E se for uma mulher? Chamas-lhe "puta gorda do caralho?"
Subscrevo.Ok. Tenho que acreditar no que dizes e que farias exatamente o mesmo trocando as "cores".
De qualquer forma o teu argumento não faz muito sentido, serve para tudo. Mesmo que gajo dê uma tareia noutro e o chame preto ou branco de merd@ tb pode não ser racismo. Até os gajos que queimaram o motorista da Carris em Loures, pode não ter sido racismo.
E "preta", chamas? "preta do caralho"?O que te posso assegurar é que a má educação não parte de mim, nunca. Abomino, desprezo atos do género. Assim como sou o tipo mais tranquilo do planeta e violência não faz parte de mim.
Agora, se me levarem ao meu limite, sou um ser humano como qualquer outro. E se tiver de chamar "puta gorda do caralho" a uma mulher que previamente me disse que a minha mãe é "uma puta" (por exemplo), chamo sem qualquer peso na consciência.
Num cenário de fúria extrema sim, certamente.E "preta", chamas? "preta do caralho"?
Depende, se eu violar uma pessoa isso faz de mim um violador?Num cenário de fúria extrema sim, certamente.
Isso faz de mim racista?
Praticar uma violação é bem diferente de se dirigir a alguém por uma qualquer característica.Depende, se eu violar uma pessoa isso faz de mim um violador?
Chamar “preto do caralho” é estar-me a dirigir a alguém por uma qualquer característica?Praticar uma violação é bem diferente de se dirigir a alguém por uma qualquer característica.
Pode ser puta de profissão e obesa... a expressão do caralho é só má educação ..E se for uma mulher? Chamas-lhe "puta gorda do caralho?"
Tal como: "Boa tarde, marreco do caralho... ou maneta, ou cegueta ou... comparar isso a uma violação é desonestidade.Chamar “preto do caralho” é estar-me a dirigir a alguém por uma qualquer característica?
“Boa tarde, preto do caralho, era uma raspadinha e um pacote de mortalhas, por favor.”
E achar que chamar a alguém “preto do caralho” é estar-me a dirigir a uma pessoa por uma qualquer característica é o quê?Tal como: "Boa tarde, marreco do caralho... ou maneta, ou cegueta ou... comparar isso a uma violação é desonestidade.