Deve ser dos jogadores mais bem pagos. Com uma adequação salarial, não me oponho nada à sua renovação. Será um bom acto de gestão.
Eu também concordo com isso, não sei é se o jogador concorda, ainda por cima pensando, e com legitimidade que é o melhor central do plantel.Porque só faz sentido ficar se reduzir o salário. Já não fez qualquer sentido os valores que veio ganhar quando regressa, fará agora com 37 anos. Não é nenhum supra-sumo dos defesas. O ser o melhor fala mais do nível actual dos nossos centrais do que das qualidades do Marcano.
Isto para nao falar nos que vinham da formacao. Couto, Bicho, Carvalho, Alves...até o Ricardo Costa era titular nesta equipa. Com sorte até o SilvaÉ um bom profissional, uma voz importante num plantel cheio de miúdos, mas mal estaríamos se os nossos responsáveis não arranjassem melhor.
Infelizmente, desde que começamos a comprar centrais caros, isto tem sido um descalabro. Costumávamos fazer negócios muito bons (Otamendi, Filipe, Mbemba, Mangala, Militão, Rolando...)
Se o passado é o Marcano, e o futuro é o Nehuen, então prefiro cortar com o futuro! Esse sim foi caro e é um flop tremendo!!!O André parece que ainda não percebeu porque é que as coisas, desportivamente, não estão a correr bem. A principal razão é termos um plantel ainda muito agarrado ao legado de erros e decisões grotescas do passado. Manter Marcano é manter uma das marcas de mediocridade do passado. Marcano é caro - tem um dos maiores ordenados - e é um central banal, além de, como capitão, ser algo incipiente ou inócuo. Transmite zero garra.
O caminho é começar a cortar rapidamente e à séria com o passado que está a minar o sucesso desportivo. Não podemos continuar com um plantel 90% construído pelo Ceição & PdC, um plantel repleto de banalidade e mediocridade, desde o Marcano, passando pelo Eustáquio e acabando no Pepê, entre muitos outros.
André cometeu o primeiro erro crasso quando não cortou pela raiz a ligação a SC escolhendo VB como treinador. O clube precisava de outro caminho e ele escolheu a continuidade. E antes desse momento até, a sua prioridade devia ter sido começar a livrar-se do entulho, um a um, o mais depressa possível. Sei que estas coisas demoram mas querer renovar com um central de 38 anos, espelho maior de más escolhas do passado - nunca devia ter regressado - é um passo atrás no processo de limpeza que o clube precisa.
Se calhar mais valia ter convencido Pepe a manter-se no ativo apesar do próprio, provavelmente, não querer porque foi dos que, estupidamente, se achou traído.
E é isto.
O Ricardo Silva a central era melhor que o Ricardo Costa... o Ricardo Costa nunca conseguiu fazer um jogo bem conseguido a central no Porto. Ele foi brilhante de 2002 a 2004 a tapar buracos, mas a central foi sempre um "ai jesus!"...Isto para nao falar nos que vinham da formacao. Couto, Bicho, Carvalho, Alves...até o Ricardo Costa era titular nesta equipa. Com sorte até o Silva![]()
Outra vez a insistir na mentira. O Pepe foi despachado ou não quis ficar?Se despacharam o Pepe por ser velho e caro e renovarem com este… é mesmo sinal que anda tudo à deriva…
Obrigado por tudo e andamento
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi o AVB que disse que o Pepe não ficava porque ele (AVB) assim tinha decidido. Apontou como um dos motivos o salário do Pepe.Outra vez a insistir na mentira. O Pepe foi despachado ou não quis ficar?
Renovou com o PdC mas o contrato só séria efetivado se vencesse as eleições
E bem! Senão era mais uma época a prepara se para jogar pela seleçãoFoi o AVB que disse que o Pepe não ficava porque ele (AVB) assim tinha decidido. Apontou como um dos motivos o salário do Pepe.