Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,437
2,304
Porque só faz sentido ficar se reduzir o salário. Já não fez qualquer sentido os valores que veio ganhar quando regressa, fará agora com 37 anos. Não é nenhum supra-sumo dos defesas. O ser o melhor fala mais do nível actual dos nossos centrais do que das qualidades do Marcano.
Eu também concordo com isso, não sei é se o jogador concorda, ainda por cima pensando, e com legitimidade que é o melhor central do plantel.
Por mim, depois da forma como saiu, ja não regressava. Mas isso sou eu que apenas tenho direito à minha opinião, de resto não mando nada.

• Like
Reações: Viena e Penta

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,599
1,771
Quando o marcano é uma boa influência.. Titular... Capitão.. Referência... Demonstra bem a nossa pobreza a nível de qualidade e de referência no balneário. Nem deveria ter voltado e ainda pagamos para regressar...

• Like
Reações: Penta

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,287
3,745
Porto
É um bom profissional, uma voz importante num plantel cheio de miúdos, mas mal estaríamos se os nossos responsáveis não arranjassem melhor.

Infelizmente, desde que começamos a comprar centrais caros, isto tem sido um descalabro. Costumávamos fazer negócios muito bons (Otamendi, Filipe, Mbemba, Mangala, Militão, Rolando...)

• Like
Reações: RGalego

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,670
12,572
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É um bom profissional, uma voz importante num plantel cheio de miúdos, mas mal estaríamos se os nossos responsáveis não arranjassem melhor.

Infelizmente, desde que começamos a comprar centrais caros, isto tem sido um descalabro. Costumávamos fazer negócios muito bons (Otamendi, Filipe, Mbemba, Mangala, Militão, Rolando...)
Isto para nao falar nos que vinham da formacao. Couto, Bicho, Carvalho, Alves...até o Ricardo Costa era titular nesta equipa. Com sorte até o Silva :)

• Like
Reações: Mustaine e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
O André parece que ainda não percebeu porque é que as coisas, desportivamente, não estão a correr bem. A principal razão é termos um plantel ainda muito agarrado ao legado de erros e decisões grotescas do passado. Manter Marcano é manter uma das marcas de mediocridade do passado. Marcano é caro - tem um dos maiores ordenados - e é um central banal, além de, como capitão, ser algo incipiente ou inócuo. Transmite zero garra.

O caminho é começar a cortar rapidamente e à séria com o passado que está a minar o sucesso desportivo. Não podemos continuar com um plantel 90% construído pelo Ceição & PdC, um plantel repleto de banalidade e mediocridade, desde o Marcano, passando pelo Eustáquio e acabando no Pepê, entre muitos outros.

André cometeu o primeiro erro crasso quando não cortou pela raiz a ligação a SC escolhendo VB como treinador. O clube precisava de outro caminho e ele escolheu a continuidade. E antes desse momento até, a sua prioridade devia ter sido começar a livrar-se do entulho, um a um, o mais depressa possível. Sei que estas coisas demoram mas querer renovar com um central de 38 anos, espelho maior de más escolhas do passado - nunca devia ter regressado - é um passo atrás no processo de limpeza que o clube precisa.

Se calhar mais valia ter convencido Pepe a manter-se no ativo apesar do próprio, provavelmente, não querer porque foi dos que, estupidamente, se achou traído.

E é isto.
Se o passado é o Marcano, e o futuro é o Nehuen, então prefiro cortar com o futuro! Esse sim foi caro e é um flop tremendo!!!
Não precisamos de cortar com o passado, porque nem tudo estava mal... ou é para despachar Martim e Rodrigo Mora por terem sido formados pela estrutura escolhida pela administração anterior?

• Não gosto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Isto para nao falar nos que vinham da formacao. Couto, Bicho, Carvalho, Alves...até o Ricardo Costa era titular nesta equipa. Com sorte até o Silva :)
O Ricardo Silva a central era melhor que o Ricardo Costa... o Ricardo Costa nunca conseguiu fazer um jogo bem conseguido a central no Porto. Ele foi brilhante de 2002 a 2004 a tapar buracos, mas a central foi sempre um "ai jesus!"...

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Uma anedota se este personagem continua no clube. É que nem para olheiro dá, se tratou os interesses do clube como tratou até aqui, imagine-se no futuro. Jogador fraco nas horas que gatinha atualmente.

• Like
Reações: Penta e Reacher

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,195
10,045
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se despacharam o Pepe por ser velho e caro e renovarem com este… é mesmo sinal que anda tudo à deriva…

Obrigado por tudo e andamento

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: RR11

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,706
2,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Atirar a bola para fora quando estavam fartos de perder tempo. Capitão lol. Xô daqui

• Like

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,258
8,424
Se despacharam o Pepe por ser velho e caro e renovarem com este… é mesmo sinal que anda tudo à deriva…

Obrigado por tudo e andamento

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Outra vez a insistir na mentira. O Pepe foi despachado ou não quis ficar?
Renovou com o PdC mas o contrato só séria efetivado se vencesse as eleições

• Like
Reações: pauloans e Porto

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,345
9,266
Conquistas
1
Outra vez a insistir na mentira. O Pepe foi despachado ou não quis ficar?
Renovou com o PdC mas o contrato só séria efetivado se vencesse as eleições
Foi o AVB que disse que o Pepe não ficava porque ele (AVB) assim tinha decidido. Apontou como um dos motivos o salário do Pepe.