André Villas-Boas - Presidente

31 Julho 2024
3,812
6,082
O impressionante é que está a falhar na parte que se achava que ia ser mais fácil para ele: a de escolher um treinador.
Falhou nos 2 da A mais no pino da B.
Porque está a querer inventar demasiado.

Ele só tem que ouvir mais o zubizarreta, ou fazer uma aposta segura, de alguem que teve provas dadas.

Ele nao precisa de contratar nenhum genio da tatica.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Os cepos são bem melhores que os cepos do Miami
E só são cepos porque quem comanda faz deles cepos
Basta ver o que rendiam alguns jogadores com o Sérgio e agora com o Anselmi
O pior cego é aquele que não quer ver
Isto!! Maioria destes que chamamos de cepos foram os mesmos que foram campeões nacionais contra um dos maiores investimentos do benfica em Portugal...são os mesmo que ganharam uma taça de Portugal contra o melhor sporting dos últimos 20 anos..

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,559
723
Eu não estou a brincar, gostava que me dissessem uma coisa positiva da gestão desportiva do Avb até ao momento. Desde contratações, etc.
vendeu Nico e galeno no último dia do mercado? Não trouxe ninguém pra os substituir. Esteve 6 meses a preparar o quê? Mercado abriu e contratou quem?.
E quem é que ia vender nesta altura do mercado? Ou o Porto bate as cláusulas (e não tem dinheiro para isso) ou então fica a ver. Quem está a vender também quer fazer um bom negócio, a não ser que esteja de calças nas mãos.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,572
4,861
Desde que acabou o campeonato e até começar o Mundial de Clubes, principalmente no jornal " O Jogo", quase dia sim, dia não, veio uma entrevista com um jogador do clube, sendo que, nessa entrevista era dito que a equipa estava com muita confiança para o Mundial de Clubes (chegou-se a falar em ganhar a competição!), eram tecidos elogios ao Anselmi e ao grupo de trabalho.

Claro que nada disto foi ao acaso. Tratou-se de um ESCANDALOSA CAMPANHA DE RELAÇÕES PÚBLICAS ENCOMENDADA PELA DIRECÇÃO PARA TENTAR AGRDAR AOS SÓCIOS!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,014
15,771
É o que estou a sentir. De cabeça quente, talvez. Mas nunca pensei sentir vergonha e asco total de cada vez que vejo o meu clube a jogar. A ponto de me sentir mal disposto. E por muito más épocas que já tenhamos tido no passado, esta que agora está a terminar é, a todos os níveis, asquerosa como nenhuma outra.
Até em épocas negativas, estávamos lá a apoiar os nossos e os jogadores tentavam dar tudo em campo. Agora esta nova moda de treinador de FM, bom discurso, cordialidade é só ridículo.

O FCPORTO não é isto!

• Like
Reações: Flames e nunex75

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,304
3,214
Como tenho dito não é com discursos bonitos que lá vamos. Até agora a nível desportivo um desastre completo. E não venham com a parte financeira, só hoje perdemos 10 milhões, não ir a liga de campeões numa de epoca de incompetência do Benfica e Sporting foram cerca de 60 milhões ao ar. Na próxima época quero ver os empréstimo que vamos fazer para aumentar o endividamento do clube.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,222
13,914
Epá, não. Deixem- se dessas ideias mirabolantes.

Voces parece que querem arrebentar com o clube de vez, ainda por cima com alguém que ca foi campeao 3 vezes em 10 anos.

Arranja-se melhor e mais barato, que faca mais sentido neste projeto desportivo.
Para projetos já tivemos 2 barretes seguidos.

Temos de ter um TREINADOR que já mostrou que sabe meter uma equipa a jogar FUTEBOL.

Não é ir jogar à roleta a ver se se acerta...

M

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
OS MANDAMENTOS do sucesso de PINTO DA COSTA:

1- ACERTAR NO TREINADOR.
2- As equipas montam-se de trás para a frente. Solidez primeiro.
3- perscrutação minuciosa do mercado. Negócios firmados em raides na hora e em sigilo.
4- Épocas planeadas com um ano de avanço.
5- Corpo directivo competente.
6- Renovar ciclos. Mesmo vencendo. Treinadores saíam sem conhecer o sabor do insucesso. Ciclos de 2 anos. Renovação constante. Bitola sempre no alto. Sucesso, transição e saúde. Exigência contínua.

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,019
3,281
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fora das quatro linhas o trabalho tem sido excelente, mas isto é um clube de futebol e portanto por muito valoroso que o trabalho tenha sido não é suficiente. Esta amostra de treinador já deu mais que provas que não serve, faz o que é preciso…

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,192
15,830
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Convinha não continuar a tentar tapar o sol com uma peneira e tomar medidas urgentemente.

Cada dia que mantenha o actual estado de coisas é um dia perdido.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,770
7,619
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A culpa não pode recair apenas no treinador. É necessária uma limpeza no plantel.

Fábio, Otávio, Namaso, Gul(emprestado), André Franco, Eustaquio, Borges.... são muitos que aqui não podem estar.