Percebo e concordo contigo!Não, há problemas financeiros graves para resolver mas o facto é que sem resultados desportivos a parte financeira é sempre afetada. Eu gostava de acreditar que com melhores jogadores Anselmi pudesse fazer a equipa funcionar mas estou cheio de dúvidas.
A ver vamos que plantel será formado para 2025/26 mas se a base for esta estamos bem tramados. Em futebol tudo muda muito rápido mas não estou a ver o Anselmi continuar se não passarmos esta fase de grupos, mesmo com as condicionantes que temos.
A mim o que me impressiona é fora desbargada como a malta critica o treinador quase a fazer dele um iletrado.
Por exemplo, eu não corcordei com algumas das suas substituições. De certa forma acabamos por entregar ainda mais o jogo ao adversário.
Mas eu consigo perceber o racional do Anselmi; Havia vários jogadores a dar o berro fisicamente. E as suas escolhas ficaram condicionadas a essa questão. Mais pudesse mexer, o teria feito. Ele preferiu controlar o jogo ao invés de parti-lo. Isto no contexto em que estavamos a defrontar o principal adversário do grupo, em teoria.
E o que se vê por aqui é tudo cheio de razão e sem sequer pensar nas nuances do jogo.
Está um nivel de insanidade insuportável!