Barretes?Para projetos já tivemos 2 barretes seguidos.
Temos de ter um TREINADOR que já mostrou que sabe meter uma equipa a jogar FUTEBOL.
Não é ir jogar à roleta a ver se se acerta...
Verdadeiros gorros de lã grossa.
Barretes?Para projetos já tivemos 2 barretes seguidos.
Temos de ter um TREINADOR que já mostrou que sabe meter uma equipa a jogar FUTEBOL.
Não é ir jogar à roleta a ver se se acerta...
Mesmo caralho! Isto é o Porto não uma agencia de viagens ou IEFP.O pá o gajo conseguiu perder com a pior equipa do grupo caralho. Foda-se. Nem a próxima fase vamos passar? Que merda e está?
Claro... Aquele Fábio Vieira, o Moura, o Varela corriam o dobro caralhoO JJ pelo menos fazia tremer alguns
Só se pode contratar com o mercado aberto? Não íamos ter um scouting absolutamente incrível? O que eu vejo é que andamos a tentar jogadores todos acima dos 20M.E quem é que ia vender nesta altura do mercado? Ou o Porto bate as cláusulas (e não tem dinheiro para isso) ou então fica a ver. Quem está a vender também quer fazer um bom negócio, a não ser que esteja de calças nas mãos.
Pois não sei, eu não queria ver jj outra vez de joelhos no Dragão!O JJ pelo menos fazia tremer alguns
Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.Se tinha.
Grande parte do lixo que vimos hoje a brilhar contra reformados, foi trazido e cá deixado por esses entendidos na matéria.
O treinador tem que ir, é finito; mas quem acha que para esta ceparia, basta um qualquer Rui Borges da vida para os meter a jogar este desporto, está tão, tão, mas tão enganado que vai ser engraçado de se comprovar.
E já está a demorar muito...Isto é simples.
Se o Presidente não quer perder todo o apoio e crédito que conquistou nas eleições, no final da competição tomará a decisão que se impõe.
Se não fizer isso, bem, é porque não teria qualidade para ser líder do clube.
Claro que era bom,se não fosse bom a direção de PC já tinha caído há muitos anos atrás e não em 2024.Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
Longe,já chegou...Só reforça a ideia de que SC é bom treinador. Pagava para ver SC com a organização que me parece ser melhor.
Tirando JJ, quem colocarias como hipótese?Penso que não estamos em condições de fazer experiências ou repetir más experiências. Concordo que deve ser alguém o mais conhecedor possível do futebol português, mas tem que ser uma pessoa impactante, com provas dadas.
Não concordo. Despede o treinador e vai dormir descansado. Há muito treinador sem clube nesta altura.Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.
Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.
Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.
Te garanto que ele está noite não dorme.