Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Mas qual é a parte que te agrada nas ideias de Anselmi? Qual é a parte que te agrada no que Anselmi pode fazer neste plantel, muito pior ao Estrela da Amadora e ao Inter de Reformados, isto em 6 meses? Houve evolução coletiva, melhorias?

Qual é a parte que te agrada de dizeres desse modo tão levemente que, se dermos ao Anselmi o que ele pretende e falhar, sai normalmente.
Mas ao menos leste o que eu escrevi? Essa obsessão pelo treinador é confrangedora. Eu quero é ter um plantel à altura do Porto e não a merda do plantel cheio de cepos e conas que há agora. Se o treinador actual mostrar que serve, fica, se mostrar que não serve vai embora e vem outro que espero que faça melhor.
O que é que não entendes nisto?

• Haha
Reações: Álvaro Valente

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Grande parte do plantel amorfo de 15/16 teve muita garra e foi campeão em 17/18. Não ajuda olhar para o banco e ver lá um gajo que não dá confiança nenhuma e tem decisões estapafúrdias...
Casillas
Marcano
Sérgio Oliveira
Danilo Pereira
Herrera
Maxi
André André
Aboubakar
Marega
Corona
Brahimi
Só tu e poucos mais devem achar que o plantel 17/18 estava ao baixo nível do plantel actual que deve ser só o pior plantel das últimas 43 épocas, pelo menos.

Última edição:
  • Haha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,345
9,267
Conquistas
1
Mas ao menos leste o que eu escrevi? Essa obsessão pelo treinador é confrangedora. Eu quero é ter um plantel à altura do Porto e não a merda do plantel cheio de cepos e conas que há agora. Se o treinador actual mostrar que serve, fica, se mostrar que não serve vai embora e vem outro que espero que faça melhor.
E no meio desse caminho que se baseia em apostar numa incógnita que não mostra rigorosamente nada que justifique ser a aposta para esse plantel à Porto vamos deitar mais uma época ao lixo. Em vez de resolver dois problemas, resolvemos só um e acendemos uma velinha pelo outro.

• Triste

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Nunca perdemos com um miami ou um riga desta vida.
1000x levar goleadas de uma das melhores equipas europeias, do que perder e não dar luta contra estrelas, rigas e miamis...
Isso é treta, desculpa que te diga. Já perdemos com um Wrexham da 4a divisão inglesa e até fomos eliminados por eles das competições europeias. E tínhamos uma equipa muito melhor que a de agora.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Isso é treta, desculpa que te diga. Já perdemos com um Wrexham da 4a divisão inglesa e até fomos eliminados por eles das competições europeias. E tínhamos uma equipa muito melhor que a de agora.
Entre o Wrexham e uma equipa de reformados, onde pontifica um craque do casa pia, a diferença não é muita. Mas isso da equipa dessa altura ser muito melhor, também se aplica na comparação às equipas do SC.

Repito, 1000x levar goleadas de uma equipa top 5 europeia...

Vergonha com o SC senti na eliminatória da liga Europa contra o Leverkusen (um muito bom, por sinal) que nem disputamos! Mas ele cagava sempre na competição, quiçá a olhar mais aos seus interesses que do clube... suponho que tivesse em mente que uma boa liga Europa ou até a vitória não lhe abririan as portas a um tubarão, como uma boa época na Champions. Talvez só a derrota por 4-0 frente ao Brugge chegue lá perto... mas não vi o jogo. Já o Krasnodar pareceu-me fruto de mais uma época mal planeada pela sad...

29 Agosto 2022
4,728
5,407
Sim, mas há um trabalho de 6 meses que é fraco, mediocre. Ele já mostrou que não serve.

Eu antes de ter um plantel à altura do FC Porto, quero ter um treinador à altura, porque sem um treinador à altura não interessa o plantel que tenhas. Vai ser sempre curto devido à incapacidade do treinador em melhorar seja o que for.

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
278
140
Ta bem mas o que escrevemos aqui vale zero.
Que queres que te diga? Sim, tem que haver consequências! Impacto disso? 0. Quem lá esta decide. Eu decido nas eleições com o voto.

Se me dissessem que o plantel nao ia mudar tambem criticava mas numa pre epoca provavelmente iria tentar buscar coisas positivas de como jogador x ou y podiam melhorar.

Nao é nao gostar do que leio, ja nao tenho é nada a dizer ao 5000 comentário a dizer o mesmo. Se escrever que o Anselmi gosta de camarão vais-me taggar a dizer que camarão é a maior merda do mundo e o anselmi devia ser despedido. Relaxa.
Não percam tempo, não vale a pena. Criticam tudo por sistema, não estão dispostos a esperar. Não é convicção, é critica conveniente, oposição permanente e desonesta, com proposito de destabilizar e criar divisão, com o principal objetivo de enfraquecer o presidente. Estratégia com barbas, previsivel e acima de tudo prejudicial ao clube.

29 Agosto 2022
4,728
5,407
Não percam tempo, não vale a pena. Criticam tudo por sistema, não estão dispostos a esperar. Não é convicção, é critica conveniente, oposição permanente e desonesta, com proposito de destabilizar e criar divisão, com o principal objetivo de enfraquecer o presidente. Estratégia com barbas, previsivel e acima de tudo prejudicial ao clube.
Sim, um prazer enorme ver o presidente ao qual votei, ao qual fui expulso do fórum por o defender, a falhar.

Estou claramente com uma agenda. Admito.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Entre o Wrexham e uma equipa de reformados, onde pontifica um craque do casa pia, a diferença não é muita. Mas isso da equipa dessa altura ser muito melhor, também se aplica na comparação às equipas do SC.

Repito, 1000x levar goleadas de uma equipa top 5 europeia...

Vergonha com o SC senti na eliminatória da liga Europa contra o Leverkusen (um muito bom, por sinal) que nem disputamos! Mas ele cagava sempre na competição, quiçá a olhar mais aos seus interesses que do clube... suponho que tivesse em mente que uma boa liga Europa ou até a vitória não lhe abririan as portas a um tubarão, como uma boa época na Champions. Talvez só a derrota por 4-0 frente ao Brugge chegue lá perto... mas não vi o jogo. Já o Krasnodar pareceu-me fruto de mais uma época mal planeada pela sad...
Claro, claro. Tu é que decides se as equipas são boas ou más... e pronto. E para o SC, claro, também há sempre desculpas: ou porque se está a cagar, ou por isto, ou por aquilo, ou porque a SAD planeou mal... é verdade, com ele a culpa morreu sempre solteira. Se calhar o Anselmi também se está a cagar para este mundial... não sei.

Quanto a “reformados”, se esses reformados se chamarem Messi, Luis Suarez, Busquets, é capaz de não ser bem a mesma coisa de serem os reformados do Cascalheira. O Ronaldo é ainda mais reformado que eles e é titular na seleção tuga e ainda marca golos decisivos.

• Like
Reações: Balerion

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,362
8,595
Toronto
Não vai cometer o mesmo erro duas vezes... seria o descrédito total.
Nao
O descredito total e ter escolhido um adjunto que nunca foi treinador principal e depoid de o despedir e o clube precisando do dinheiro da liga dos campeoes ir buscar um jornalista que nuns treinou na Europa e que nao sabe merda nenhuma da grandeza do clube com uma tactica tao diferente do habitual e continuar com ele quando tive mais de 20 jogos e a equipa tive evolucao ZERO.

e estou a falar evolucao em termos tacticos,organizacao dentro campo.como e que depois de 20 jogos sinds sao uma equipa desorganizada dentro do campo.

isto nao tem nada a ver com o ter ou nao jogadores de qualidade mas sim o yer um treinador sem qualidade pelo menos um treinador sem qualidade para um clube da grandeza do porto.

Depois disto continuar com o treinador e que seria o descredito total

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Claro, claro. Tu é que decides se as equipas são boas ou más... e pronto. E para o SC, claro, também há sempre desculpas: ou porque se está a cagar, ou por isto, ou por aquilo, ou porque a SAD planeou mal... é verdade, com ele a culpa morreu sempre solteira. Se calhar o Anselmi também se está a cagar para este mundial... não sei.

Quanto a “reformados”, se esses reformados se chamarem Messi, Luis Suarez, Busquets, é capaz de não ser bem a mesma coisa de serem os reformados do Cascalheira. O Ronaldo é ainda mais reformado que eles e é titular na seleção tuga e ainda marca golos decisivos.
Epá... mas quem começou a decidir que a equipa de 84/85 era melhor que a actual foste tu!!! Lol

São reformados... ponto!!! Empataram com o al ahly porque calhou... os gajos falharam um penalty. O miami é sexto na merda da MLS (conferência este)!! Isso sim são desculpas esfarrapadas!! Quanto ao menosprezar da liga Europa, é só ver alguns dos 11... principalmente no ano em que o Diaz foi vendido. Aliás, o treinador avisou logo que com essa venda os objectivos mudavam.

Quanto ao Cúnaldo... não sei se o ter de jogar por decreto prejudica mais a equipa do que a ajuda. Mesmo assim, uma coisa é ter um pré-reformado numa boa equipa jovem e com alguns dos actuais melhores jogadores do mundo, outra é ter o lar de terceira idade a jogar em conjunto com ex-jogadores do casa pia, jogadores de soccer e afins... mas diga-se, jogam mais futebol que nós actualmente!!! Mas também não é difícil... ainda há um par de horas estava com inveja do futebol praticado por uma equipa sul-coreana com um plantel avaliado em pouco mais de 15M€!!! O dinheiro que demos por Samu, Nehuen e Gabri Veiga (um deles!! Não é a soma dos 3) chegava e sobrava para comprar o plantel todo!!!

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,362
8,595
Toronto
Panda mas isso de ter perdido com o wrexam e o exception not the rule.perder um ou outro jogo numa epoca com uma equipa que em principio nao deviam perder acontece a qualquer clube.

Mas o que esta a acontecer com este treinador ja comeca a ser o normal

• Like
Reações: Viena e Vinha

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Epá... mas quem começou a decidir que a equipa de 84/85 era melhor que a actual foste tu!!! Lol

São reformados... ponto!!! Empataram com o al ahly porque calhou... os gajos falharam um penalty. O miami é sexto na merda da MLA!! Isso sim são desculpas esfarrapadas!! Quanto ao menosprezar da liga Europa, é só ver alguns dos 11... principalmente no ano em que o Diaz foi vendido. Aliás, o treinador avisou logo que com essa venda os objectivos mudavam.

Quanto ao Cúnaldo... não sei se o ter de jogar por decreto prejudica mais a equipa do que a ajuda. Mesmo assim, uma coisa é ter um pré-reformado numa boa equipa jovem e com alguns dos actuais melhores jogadores do mundo, outra é ter o lar de terceira idade a jogar em conjunto com ex-jogadores do casa pia, jogadores de soccer e afins... mas diga-se, jogam mais futebol que nós actualmente!!! Mas também não é difícil... ainda há um par de horas estava com inceja do futebol praticado por uma equipa sul-coreana com um plantel avaliado em pouco mais de 15M€!!! O dinheiro que demos por Samu, Nehuen e Gabri Veiga (um deles!! Não é a soma dos 3) chegava e sobrava para comprar o plantel todo!!!
Pronto OK, és o maior, sabes tudo sobre futebol, quem são o AVB, o Zubi e o Jorge Costa ao pé de ti. Leva lá a bicicleta.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Pronto OK, és o maior, sabes tudo sobre futebol, quem são o AVB, o Zubi e o Jorge Costa ao pé de ti. Leva lá a bicicleta.
Que argumentação tão infantil!
Fui eu que decidi contratar o VB? Fui eu que achei bem dar 17M pelo Nehuen? Eu do Nehuen torci logo o nariz, mas em relação ao VB compreendi, mas havia por aqui algum pessoal com dúvidas na escolha!! É melhor ir ver o histórico, porque, pela tua lógica, esse pessoal percebe mais da poda que o Zubi, AVB e Jorge Costa juntos!

E já vieste com esse argumento, e já te respondi que nem o anterior presidente era infalível... um gajo com um currículo como dirigente e presidente, que o AVB nem sonha igualar! E no entanto, falhou logo 2 anos após ser campeão europeu ao contractar o Quinito! Ou quando foi buscar o Ivic uma segunda vez, quando este já tinha flopado no boifica! Ou ao manter o Fernando Santos por três anos. Ou ao substituir este com o Otávio. Ou em contratar o Del Neri, o Fernandez e o Couceiro, após ganhar a Champions. Ou ao menosprezar o Vítor Pereira. Ou ao contractar o Paulo Fonseca.... daí para à frente já dou o desconto, visto estar em clara decadência.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,559
2,548
Nao
O descredito total e ter escolhido um adjunto que nunca foi treinador principal e depoid de o despedir e o clube precisando do dinheiro da liga dos campeoes ir buscar um jornalista que nuns treinou na Europa e que nao sabe merda nenhuma da grandeza do clube com uma tactica tao diferente do habitual e continuar com ele quando tive mais de 20 jogos e a equipa tive evolucao ZERO.

e estou a falar evolucao em termos tacticos,organizacao dentro campo.como e que depois de 20 jogos sinds sao uma equipa desorganizada dentro do campo.

isto nao tem nada a ver com o ter ou nao jogadores de qualidade mas sim o yer um treinador sem qualidade pelo menos um treinador sem qualidade para um clube da grandeza do porto.

Depois disto continuar com o treinador e que seria o descredito total
Concordo em discordar. São opiniões tuas, respeitáveis, mas não são factos indesmentiveis. Bob Paisley, por exemplo, nunca tinha sido outra coisa senão adjunto do Liverpool, e depois como treinador principal tornou-se num dos melhores treinadores de sempre do futebol mundial. Aliás, nos grandes clubes do futebol inglês é (ou era) corrente os adjuntos durante muitos anos, passarem depois a treinadores principais. Foi isso que Villas-Boas fez com VB, não descredibiliza nenhum presidente, é (ou foi) corriqueiro na melhor liga de futebol do mundo.

E já vieram outros treinadores da América do sul para o Porto, que não conheciam nada do Porto nem nunca tinham treinado na Europa, e foram bem sucedidos e ganharam campeonatos. O presidente Villas-Boas não cometeu nenhum crime de lesa FCP nessas duas decisões. O correrem melhor ou pior é outra coisa.

• Like
Reações: grandeFCP